terça-feira, 13 de setembro de 2011

1º capítulo


As vezes a vida parece ser não dificil que de repente da vontade de larga tudo e ir embora.
Bom vcs devem esta se perguntando quem é essa louca que esta falando.Bom vou me apresentar:meu nome é Demetria mais todos me chamam de Demi, tenho 22 anos, sou casada com um dos donos de uma das maiores empresas do mundo e nós temos uma filha linda de 5 aninhos e o nome dela é Mitchie.Ela é o motivo pra mim não larga tudo, por ela que eu aguento essa vida infernal. Já estava no finalzinho da tade e eu estava cansada de ficar em casa, me arrumei e arrumei a Mitchie e fui a caminho da casa da minha irmã Selena.

Demi of
Sel on
(antes de Demi e Mitchie chegar)
Estava em casa vendo tv com as crianças e Nick meu marido.Até que a campainha toca e mandei o Nick atender a porta.
Nick:Bebê (ele e a Demi são bffs desde 3 anos)
Demi:Oie (da um abraço nele)
Mitchie:Tio Nick não ta me vendo não (cruza os braços e faz bico)
Nick:Oi linda (pega ela no colo)
Sel:Quem é que ta ai Nick? (ela gritou de dentro da casa)
Demi:Eu (eles estavam dentro da casa + a sala fica + pra frente)
Sel:MANINHA (pulei em cima de Demi) ,oi lindinha(da um beijo em Mitchie)
Nick:Cadê o Joe Demi?
Demi:Não quero nem saber dele.
Mitchie:Tio, o papai não mora mais com agente.
Sel:Como não???Ele te largou Dem's??? (espantada)
Demi:To torcendo que sim. (disse cruzando os dedos)
Nick:Para de falar assim sua doida.Nunca vi nenhuma mulher torcendo pro marido larga ela.
Mitchie:O papai não gosta mais da gente por isso que ele foi embora. (disse com um bico)
Sel:Princesa vai la brincar com as crianças.
Mitchie:Tabom (saiu correndo)
Nick:Então o Joe te largou mesmo?

Sel off
Joe on

Cheguei em casa, e encontrei a casa vazia. Pra onde será que aquela vadia da Demi foi. Fui pro meu quarto tomei um banho e troquei de roupa. E decidi ir pra casa do Nick. Fui pra sala e peguei a chave do carro que estava jogada no sofá e fui pra casa do Nick.

Joe off
Na casa dos Nelena

Demi:Não eu acho, as coisas dele estão todas lá ema casa.
Sel:Eu acho que vc tem que se divorciar dele, se quiser pode ficar aqui em casa.
Nick:Eu não acho.Vcs se amam e devem ficar juntos.(abraçou Demi)
Demi:Vc quis dizer que eu amo ele né, pela coisas que ele faz ele deve me odiar né.
Nick:+ é claro que ele te ama, ele só não sabe se expressar.
A campainha toca e Sel foi atender.
XxX:O Nick ta ai?
Sel:Esta sala (sai empurrando Selena).
XxX:Vcs sabem a onde que ta a queridinha de vcs?
Nick:Ela ta...(Sel interrompe ele)
Sel:Não sabemos, vc que divia saber já que é o marido dela né.
XxX:Eu não estava em casa.
Selena:Como sempre.
XxX:Não se mete Selena (falando alto e apontando o dedo na cara dela)
Nick:Olha como fala com a minha mulher.
XxX:Que medo.Vai fazer o que me bater?
Nick:....

Continua...


Nenhum comentário :

Postar um comentário