quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capítulo 4



YyY : (rir de Mitchie) Desculpe não me apresentar. Meu nome é Taylor.Mais podem me chamar de Tay.
Mitchie : Então.O tio vc é casado???
Tay : Não.
Marrie : Tem namorada???
Tay : Tbm não.Tô no solteiro no momento.
Mitchie/Marrie : A mamãe/tia Demi tbm esta solteira.
Demi : Não tô não.
Mitchie : Ta sim.Vc vai se separar do papai.
Sel : É.Ela ta solteira e totalmente disponivel.
Demi : Dá pra vcs pararem.
Sel : Olha Dê ele é fortão.
Mitchie : Meu papai é mais forte.
Demi : Chega. Ta envergonhando o cara.(aponta para ele)
Nick : Então Tay senta aqui com agente.
Tay : Ta.(pucha uma cadeira)
Mitchie : Mãe.
Demi : Oi!
Mitchie : Ali não é a tia Miley, o tio Liam e a Melissa.
Marrie : É sim. Vamos lá Mitchie.(sai correndo com Mitchie)
Demi : Volta aqui Mitchie.(vai atrás delas)

Na mesa de Miley e Liam

Mitchie/Marrie : OIIII.
Demi : Hey Miley e Liam.
Miley : Hey amiga.Como vai?
Demi : ótima.Mais vcs querem sentar lá com a gente.
Liam : Claro.
Miley : Vamos então.
Demi : Meninas (chama as crianças)
Miley : Quem é aquele gostoso que ta la com vcs???
Liam : Eu ouvi ta.
Miley : Desculpa amor.Vc é 1000 vezes melhor que ele.
Liam : Ok!!! Então Dê que é ele????
Demi : Ahhh é um amigo do Nick.

Na outra mesa

Sel : Mais vc trabalha em que?
Tay : Desde que meu pai se aposentou à 3 anos sou eu que toco os negocios da familia.
Nick : Foi a empresa dele que fez um contrato com as empresas do seu pai.
Sel : Legal.
Tay : Vc e a Demi fazem o que.
Sel : Eu não faço nada e a Demi é estilista.
Demi : Voltei.Tay esses são Miley, Liam e a filha deles Melissa.
Tay : Prazer (aperta a mão deles)
Liley/Melissa : Igualmente.
Demi : Então do que estavam falando.
Tay: Sel estava falando que é estilista.Bem que podia desenhar umas roupas pra mim.
Demi : Claro.É só passar lá na empresa.
Nick : Demi.Queria te avisar que o Joe tá aqui no club e esta acompanhado.
Demi : Acompanhado por quem?(perguntou a Nick)
Sel : Por uma mulher.
Miley : Vcs conhecem ela?
Nick: Não.Nunca vi.
Mitchie : Cadê o papai ele ta aqui no restaurante.
Sel : Eu acho que não.
O garçom chega com o pedido deles.
Nick : Agente vai embora depois do almoço ou vamos ficar mais.
Demi : Claro que agente vai ficar mais.Eu ainda nem peguei uma cor.
Sel : Vc ficou deitada naquela cadeira maior tempão e continua branquela.
Demi : Eu não saio daqui enquanto eu não ficar morena
Miley : Depois agente traz as suas coisas pra cá.
Tay : É mais facil vc ir num centro de estetica.
Nick : Coloca isso na cabeça dela.
Liam : Bem dificil.
Eles acabam de almoçar voltam pra piscina
Mitchie : Mãe vem brincar com agente.
Demi : Depois linda.
Max/Marrie/Melissa : Vem logo tia.
Melissa : Tia Sel vc tbm vem.
Demi : Vem My.
Miley : Elas chamaram vcs não eu
Melissa : Vem logo mãe.(pucha ela)
Sel e Demi e Miley vão com as crianças
Mitchie : Olha lá não  é o meu pai ?
Miley : É sim Mi .
Sel : Caralho ele ta beijando aquela mulher que passou com ele.
Mitchie : Vamos lá no meu pai.Vem mãe.
Demi : Não filha, aquela parte da piscina é muito funda.
Mitchie : Então me leva.
Miley : Leva ela, agente vai com vc.
Demi : Tudo bem então.
Sel : Eu vou chamar os meninos lá.
Miley : Pra quê?
Sel : Pra eles porrarem a cara do José.
Max : Vai logo mãe.
...........................................
Tay : Vamos então.
Demi : bora.
Nick : Estamos do seu lado.
Max : Vamo logo falar com tio.
Eles vão pro outro lado da piscina.
Crianças : Oieeee (eles falam gritando e assustam Joe e a Mulher)
Joe : Caralho que merda.
Mitchie : Quem é essa daí?
XxX : Essa daí tem nome e é Ashley.
Mitchie : Tanto faz.
Demi : Mitchie olha o respeito.
Sel : Vai ficar calado aí.
Miley : Ta parecendo um retardado.
Sel : Retardado ele já é por ter largado a minha irmã.
Demi : Sel deixa isso quieto.(ficam em silencio até Joe falar)
Joe : Quem é esse cara pra ficar segurando a Mitchie?
Nick : É o Taylor nosso amigo não lembra mais dele ?
Joe : Não.E dá pra vc soltar a minha filha (a Mitchie estava colo do Tay e Joe pega ela)
Demi : Para de palhaçada.A muito tempo que vc não se preocupa com ela.
Joe : Não é bem assim Demi.
Liam : Desculpa Joe vc é meu amigo mais a Demi tbm é e ela ta certa a respeito a Mitchie.
Joe : Você ta do lado dela.Eu sempre me preocupei com ela.
Sel : Não.Vc sempre se preocupou com o seu trabalho e não com a sua filha.
Joe : Não te mete Selena.(falando alto com ela)
Nick : Olha como vc fala com ela.Ela não é nenhuma vagabunda que essa coisa aí (aponta pra Ashley)
Ashley : Quem disse que eu sou vagabunda.
Demi : ...........

Continua...

Para deixar tudo as claras a Demi e o Tay vão ter um breve relacionamento mais não vão chegar a namorarem.Quem vai namorar ela é outro que vai depender do voto de vcs.Desculpa por essa bosta que eu chamo de capítulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário