sábado, 10 de dezembro de 2011

Capítulo 5



Demi : Claro que vc é uma vagaba de 5ª, pra sair com homem casado (fala + Ashley não liga)
Ashley : O Joezinho não é casado.
Sel : Eles podem não estar morando juntos, porém na lei eles ainda estão casados.
Mitchie : Tomo na testa Cruella. (rir)
Ashley : Cala a boca pirralha (aperta o braço dela)obs:Mitchie estava no colo de Joe.
Tay : Olha como vc fala com a Mitchie.
Mitchie : Pai, olha só o que sua amante fez com meu braço(mostrando o braçinho)
Ashley : Amante é o casete.É noiva.
Mitchie : Mamãe e tia Sel falaram que vc era amante do meu pai e que vc era uma vadia de beira de estrada. (fala naturalmente)
Sel : Agente não falou nada.
Marrie : Claro que falou mãe.Eu a Mitchie e o Max escutamos, o papai também esta falando.
Miley : Caralho agente tava falando sim que vc é mó puta sim oq que tem?-obs:a Miley é barraqueira gente.
Ashley : (vai pra cima de Miley)Vc vai engolir essas palavras.-começa a brigar com Miley
Demi : Chega My não vamos descer ao nível dessa aí.
Sel : É a Demi tem razão nós temos classe ao contrário dessa coisa.
Demi : Vamos Mitchie vc já falou com seu pai e pronto. (pega a menina)
Ashley : Pode ir chifruda, enquanto eu fico aqui aproveitando seu marido.(dá uma risada)
Demi : Ahhh sua vaca (parte pra cima dela)-demi tinha entregado mitchie para tay.Elas estavam se pegando dentro da piscina e Demi pega Ashley pelo cabelo e afunda sua cabeça dentro d'agua, até que Tay segura Demi oq a faz soltar Ashley.
Tay : Ficou louca.Poderia ter matado ela.
Liam : Vamo bora pra casa isso aqui já deu oq tinha que dá.(sai da piscina com Melissa e Mitchie no colo)
Max : Ahh tio eu queria ver a tia Demi matando a palhaça de circo.
Demi : Não vai faltar oportunidade querido.
Nick : Demi!!!(repreende) olha oq vc fala pra criança.
......................
Já tinham ido embora do club e a essa hora estavam todos exeto Tay que tinha recusado o convite na casa de Miley e Liam.

Miley : Demi eu acho que vc tinha arregaçado a cara daquela mulher (fala com raiva)
Nick : Eu não concordo, brigar só ia piorar mais as coisas.
Liam : Tem razão + tem enfia alguma coisa na cabeça delas. (diz rindo)
Demi : Não ta tudo tão silencioso d+ não.
Sel : Eu acho que os pestinha tão aprontando alguma coisa.
Miley : Vou ver o que estão fazendo (sobe as escadas)

Ela foi ao quarto de Melissa e encontra os 4 durmindo no meio das almofadas e voltou a sala.

Nick : E aí?
Miley : Estão durmindo feito anjinhos.
Demi : Agente podia...(celular toca e ela atende)...Tabom eu to indo....Vou falar com a Sel....Ta beijo...(desliga)Ashley esta no aeroporto e esta pedindo pra buscarmos ela lá.
Sel : Tabom.Liam,Mileyvcs vão vir?(pergunta)
Miley : Eu não to cansada.
Nelena/Demi : Ok!Xau então.

Vão pro aeroporto e encontram Ash nesse estado:



Nick : Vc veio passar quanto tempo aqui?
Ash : 1 semana.Pq já ta me expulsando Nicholas?
Nick : Não claro que não.è que ai tem muita + muita coisa mesmo, nem sei se vai dar dentro do carro.
Demi : Não é muita coisa Nick.Vai dar de sobra dentro do carro.
Ash : E aí priminhas cadê as 3  crianças mais lindas do mundo.
Sel : Agente deixou eles dormindo na casa da My.
Ash : Quem é My?
Demi : Lembra aquela nossa amiga que agente te apresentou no meu casamento?
Ash : Ahh aquela, não gostei dela não.Achei muito metida.(faz cara de nojo)
Nick : Olha quem fala a mais metida do mundo.
Ash : Ok Nick, fica quieto na sua.

No Dia seguinte

Sel : Acorda Demi (sacudindo Demi)
Demi : Me deixa em paz Selena (empurra Sel)
Sel : Mãe desnaturada, vc tem que pegar a sua filha na casa da My.
Demi : Depois Selena depois.
Sel : Te dou 5 minutos pra vc trocar de roupa e descer pra tomar café. (sai do quarto)

Os Nelena já estavam na mesa tomando café, pois cansaram de esperar Demi e Ash.

Nick : Amor vai lá vê aonde aquelas duas se enfiaram.
Sel : Ok amor (beija ele)

Selena vai ao quarto de Demi mais o encontra vazio então vai ao quarto que Ash estava e ouve as conversa das duas.

Demi : Então Ash eu estou querendo ir ver alguma cobertura hoje.Não quero ficar aqui dependendo da minha irmã o tempo todo, vc me entende.
Ash : Eu te entendo sim.E durante a noite eu andei pensando e acho que vou ficar definitivamente.
Demi : Sério!Isso é perfeito.
Ash : E outra coisa que eu pensei é que agente poderia morar juntas oq vc acha?
Demi : Ótimo...(percebe que tem alguem ouvindo a conversa)Selena vem aqui..
Ash : Vc é muito fofoqueira menina ouvindo conversa atrás da porta (rir)
Sel : Queria ver se estavam falando mal de mim.
Demi : Isso nunca.
Sel : Mais que história é essa que a Dona Demetria não quer mais ficar aqui comigo (faz cara de brava)
Demi : ......

Continua......

3 comentários :

  1. gostei do seu blog mas eu já vi melhores e o seu perto deles é um lixo desculpa falar mais eu estou sendo sincera.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo Ai Em Cima Vai Te Cata Garota/Garoto Voce Ja Viu Blog Perfeito e Esse Pois Ela Tem Seu Proprio Talento e Adorei O Cap Anônimo Lava Sua Boca Antes De Fala Dos Outros e Guarde Sua Sinceridade Para Voce Coisa Insesivel

    ResponderExcluir
  3. Ee mesmo,o blog dela num é um lixo,e se você ja viu outros melhores,nunca vai ser comparado ao dela,pq o dela é unico!

    ResponderExcluir