terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meninas me descupem não ter postado mais na sexta ou no sábado eu vou pedir pra minha prima postar aqui que eu vou estar sem tempo.Eu quero que vcs me falem se estão ou não gostando da história e me falarem oque eu tenho que melhorar, quero que saibam que essa é meu 1º blog e eu tô apenas começando e preciso muito sinceridade de vcs sobre a história....
 E a resposta do ANÔNIMO...
Em 1º lugar eu não posso agradar a todos cada um tem seu gosto e eu respeito isso.2º Se vc não gostou do meu blog não entre mais nele.3º outra coisa guarde sua sinceridade pra vc, eu também sou sincera mais tem coisas que não é pra se falar pra alguém.4º e último se vc tivesse o pingo de vergonha na cara vc iria por seu nome e não comentar em anônimo, e pense antes de falar ou escrever alguma coisa, isso pode ferir as pessoas.

Um comentário :

  1. Por Nada Por Ter Defendido Voce '-' Pelo Menos Um Obrigado Mais Tudo Bem e a Historia Ta Perfeita Mais Da Pra Deixa o Joe Mais Docinho Pelo Amor De Cristo rsrsrsrsrs e Volte a Gosta Da Demi Pelo Menos 1% kkkk e Tou Amando Bjs...

    ResponderExcluir