sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mini - Fic : Jemi and Nelena - Nada é impossível (Part.9)



Sel : Eu acho que quero ir no shopping(batendo palmas)
Nick : Ahh não...Shopping é coisa mais chata do mundo.
Sel : Seu filho ou filha que quer ir...
Nick : Não acredito nisso.
Sel : O que a Demi faz pro Joe acreditar nas merda que ela fala
Nick : Ela não faz nada ele que é burro.Vamos logo pro shopping.
Sel : Eba...Te amo
Nick : Eu também(selinho)

Eu e Sel fomos pro shopping e lá escontramos Demi , Joe  Julie, como sempre Demi estava no shopping.Selena comprou um monte de coisa e o coitado aqui teve que carrear tudo.Voltamos pra casa e ficamos assistindo filmes.

Nick off - Joe on

Voltamos do shopping, fui tomar um banho enquanto Demi colocava Julie pra dormir.Sai do banho fui até o quarto de Julie e vi Demi tentando ensinar Julie a falar mamãe.Ela ta morrendo de ciúme só pq ela fala papai e não mamãe.

Joe : Esqueci
Demi : O quê?
Joe : Ela não vai falar mamãe.
Demi : Claro que ela vai...
Julie : Papaii(batendo palmas)
Joe : Vem cá linda (pega ela no colo e fala alguma coisa em seu ovido)
Julie : Mamãe.
Demi : Ela falou.OMG vc disse mamãe(mostra a lingua)
Joe : Eu que mandei.
Demi : Não importa.
Joe : Ela é toda sua(entrga pra Demi)
Demi : Vou dar um banho nela.E vc vai me ajudar.

Demos banho na Julie e como sempre ela molhou o banheiro todo.Demi tinha acabado de colocar a bebê pra dormir e agora estavamos no quarto namorando.

Demi : Eu te amo mais.
Joe : Eu que amo mais.
Demi : Amamos iguais.
Joe : Vcs três são as pessoas mais importantes da minha vida, eu faria tudo por vcs(beija ela)
Demi : Own que fofo...
Joe : Que tal jantarmos fora hoje?
Demi : E a Julie?
Joe : Agente leva ela ou deixa com uma babá.
Demi : Melhor levarmos ela.Não quero deixar minha bebê na mão de qualquer um. 
Joe : Vc que sabe.
Demi : Vou me arrumar.

Demi foi se arrumar e eu dormir sabia que ela ia demorar 1 ano.Depois de umas 3 horas Demi me acorda.Fui me arrumar depois de uns minutos já estava pronto, fui no quarto de Julie e Demi estava tentando vestir ela que não parava quieta, rir da cena fiquei apoiado na porta do quarto assistindo aquilo até que resolvi ajudar ela.

Demi : Julie fica quietinha pra mamãe te vestir.
Joe : Essa menina é muito levada.
Demi : Desisto.
Joe : Deixa que eu arrumo ela.

Arrumei a Julie.Fomos pro carro e no caminho todo Julie foi falando coisas que ninguém entendia e nós confirmavamos tudo que a pequena dizia.Chegamos no restaurante, na hora hora de fazer o pedido fiquei surpreso em tanta coisa que a Demi pediu.

Demi : Tem tanta coisa aqui.Bom, vou querer um prato de cada.
Joe : Eu vou querer(não sei o que ele vai comer)
Demi : Tem comida para bebês?
Garçom : Sim.Mais alguma coisa.
Joe : Não(o garçom sai)

O garçom chegou com nosso pedido e a Demi comeu feito um leão.Achava que era impossível Demi conseguir comer aquilo tudo mais como a mesma diz "Nada é impossível".Acabamos o jantar e fomos passear com Julie.Voltamos pra casa e eu estava tentando que colocar a bebê pra dormi.

Joe : Filhinha, dorme logo que o papai ta cançado(balançando ela)
Julie : (chorando)
Joe : Ok!Vou te levar pra sua mãe(vai pro quarto dele)Ela não quer dormi por nada.
Demi : Ela ta com febre, não percebeu não.Amor vai pegar um remédio pra ela.
Joe : Que remédio?
Demi : Pra febre Joe.

Joe off - Sel on

Eu tô tão anciosa, amanhã eu vou ver o sexo do bebê.Nick quer um menino, mais eu tenho certeza que vai ser uma menina pra ir no shopping comigo e com a Demi e minha sobrinha linda.Acordei bem cedo, sei que o médico é só 1 da tarde mais não aguento de anciedade.Nick ainda ta dormindo feito uma pedra e eu sem companhia nem te como ligar pra Demi pq tenho certeza que ainda ta dormindo.Horas se passou e agora estou com Nick no hospital e estamos esperando o médico até que vejo Demi e Joe saindo de um dos consultórios com Julie no colo fui me aproximando deles enquanto Nick continuava no mesmo lugar.

Sel : O que fazem aqui?
Demi : Julie estava com febre e resolvemos traze-la ao pediatra.
Sel : Vem cá com a tia(tenta pega Julie que estava agarrda no pescoço de Demi)
Joe : Ela não sai do colo da Demi por nada.Nem comigo ela quer ir.
Sel : Mais agora ela já ta melhor. 
Demi : Mais ou menos.O médico passou um rémedio pra ela.
Sel : Ahh sim.Agora eu tenho quer ir, vou ver o sexo do bebê.
Demi : Depois me conte o que é!
Sel : Ok.Tchau pra vcs(sai)

No consultório com os Nelena

Nick : Então o que é?
Sel : OMG, fala logo(aflita)
Médica : Selena vc vai ser mãe de.................

Continua...

Não é hoje que vcs vão saber.Talvez amanhã.Tenho um má noticia eu perdi o caderno que ta a história porém eu fiz duas mini-fics que eu vou postar depois dessa 1 Jemi e outra Nelena.Espero que gostem.Muitos e muitos beijos com glitter.

2 comentários :

  1. Amozinho Do Meu Coração Tu Não Perdeu Né AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE CRISTOOO ( Respondendo Seu Comentario No Meu Blog HAHAHA Sei Que Nao e Meu Blog Mais Vou Disse Minha Opinião ) Faça De Nelena Primeiro e Sortudaaa Foi Assiste Alvin e Os Esquilos 3 Né ? EU TOU DOIDA PRA ASSISTE EU E MINHA MAE SOU APAIXONADA POR ESSES ESQUILOS Mais Fazer Oque Ne Perde Amanhecer '-' Pior Dia Da Minha Vida Mais Ja Assiste Quando Lançou Eu Já Tinha Voltando Ao Assunto kkkk AMEIIIII Ontem Nao Comentei Por que Tava Lendo Outro Blog e Tava Cansada :) Me Perdoe BEIJOS COM GLITTER DA LENA ( Meu Apelido Pode Me Chamar De Mi Mimi Lena )Quase Ia Esquecendo Vou Postar Uma Mini-Fic Tou Terminando Ela So Voce Sabe kkkk e Nao Deu Pra Fazer a Do Natal Nem De Ano Novo MAIS EU VOU FAZER ACHO QUE VOU POSTAR HOJE E TOU PENSANDO E FAZER OUTRO BLOG :) E EU VOU FAZER kkkk Depois Olhe Lá Se Eu Não Criei Porque Foi De Preguiça :o KKKKK MAIS EU TOU FAZENDO UMA HISTORIA QUE DISSE EU JA TERMINEI DE FAZER E QUERO QUE O POVO VEJA :) ( Doida Eu Sei ) Depois Venho Aqui e Nao Crie Esperanças Porque Eu Disse Talvez Vou Ver Que Faço kkkkk Sou Muito Mal Em Mini - Fic Voce Nem Imagina Me Seguir No Twitter e ME DER UMAS IDEIAS PELO AMOR DE CRISTO https://twitter.com/#!/Docinha_Demi Bjs Fofa Tchau

    ResponderExcluir