segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mini-Fic (Nelena)



Please entrem no blog da minha amiga Milena, o blog é muito lindo é perfeito.Entrem nele que tenho certeza que não vão se arrepender.Invisible

5 anos atrás...

Nick : Então amor!O que quer me falar?
Sel : Não sei por onde devo começar............Eu estou grávida.
Nick : Você esta grávida?Como assim?Como deixoiu isso acontecer?(gritando)
Sel : Como deixei isso acontecer?Se você não sabe, parte disso a culpa é sua.Eu não fiz esse filho sozinha e não vou(Nick imterrompe)
Nick : Como posso saber se esse filho é meu?
Sel : Não acredito que esta desconfiando de mim.Eu nunca te trairia.Acho melhor cancelarmos o casamento.
Nick : Ótimo!Espero que seja feliz e enchergue a borrada que esta a fazer tendo essa criança.
Sel : Desejo o mesmo pra você.E não vou me arrepender de ter essa criança.Por favor saía da minha casa.
Nick : Espero não te ver mais....Tchau(sai)

Selena se senta no sofá e fica horas chorando até que toma uma decisão.Escreveu um bilhete para irmã Demi dizendo "Me desculpe ir embora sem me despedir.Não aguentaria ficar aqui em L.A tão perto de Nicholas.Porém quero que saiba que eu te amo muito.Ainda não posso dizer pra onde vou e não tente me ligar.Assim que eu puder voltarei para busca-la.Te amo princesa.Com amor Selena." 

Após isso Selena arrumou suas malas e foi em direção ao aeroporto.Assim que chegou lá foi comprar a passagem a qual só tinha disponivel para o Brasil, ela não se importou, queria começar uma nova vida longe de tudo e de todos, porém uma pessoa ela não se esqueceria, sua irmã Demi, aquela que sempre estivera contigo, sempre lhe deu bons conselhos apesar de sua pouca idade.Selena prometeu a si mesma que organizar sua vida  no Brasil, voltaria para buscar a irmã.

6 meses depois...........

Selena acabará de chegar em sua antiga casa, ela não pretendia voltar para L.A tão cedo, mais no dia seguinte seria a festa de 15 anos de sua irmã.Pensava Selena será que Nicholas estaria na festa?A cabeça de Selena estava cheia de perguntas mais não havia resposta para nenhuma delas.Ficou sentada no sofá da sala esperando Demi voltar da escola...Assim que a menina chegou em casa ficou surpresa ao ver a irmã, Demi correu até Selena e a abraçou apertado.Logo várias lágrimas escorreram pela face de ambas, mas eram lágrimas de felicidade.

Sel : Eu estava com tanta saudade.
Demi : Eu também estava(abraçou a irmã)
Sel : Demi...Como esta Nicholas?....Ele esta namorando alguém?
Demi : Ele esta bem.E desde que você se foi ele não namorou e nem ficou com ninguém.
Sel : Ninguém?Ninguém que você tenha visto.
Demi : Os pais dele morreram sabia?
Sel : Eu não sabia...Ele deve esta sofrendo muito né?
Demi : Sim, ele esta.Desde a morte dos pais Nick não é mais o mesmo, esta mais maduro até assumiu a presidencia da empresa da família.Vendeu a antiga casa , disse que ela lhe traria lembramça dos pais......e de você.
Sel : De mim.Como assim?
Demi : Ele nunca te esqueceu.Ele ainda te ama.
Sel : Eu ainda o amo.Mais não consigo esquecer o fato de ele rejeitar o próprio filho.
Demi : Não seja tão dura consigo mesma.
Sel : Não estou sendo(disse seca)
Demi : Todos merecem 1 segunda chance.Pensse no assunto!Nicholas mudou muito, não é mais aquele cara sem noção.Porém o que importa é que vocês se amam.
Sel : Vou penssa nisso!Prometo.

A festa de Demi já passou a qual foi perfeita.Selena encontrará Nick algumas vezes, em uma dessas vezes Nick a chamou para um janta e a mesma aceitou.

No jantar....

Nick : Eu queria lhe pedir perdão.
Sel : Por?
Nick : Pelo o que fiz com você.Sei que fui um completo idiota duvidando de você.Se você não qiser voltar a namorar comigo, eu entendo.Mais pelo menos posso ser seu amigo?Então você me perdoa?
Sel : Não guardo magoas suas.Eu ainda te amo, mais tenho medo de sofrer denovo.
Nick : Sel, eu mudei não sou o mais o mesmo Nicholas que conheceu.
Sel : Eu sei!...Demi me contou sobre seus pais.Sinto muito por eles.
Nick : Não sinta!Me dê uma segunda chance.
Sel : Ok!Vamos com calma.

5 anos depois..........

Ao longo desses anos 5 anos Nicholas pediu Selena em casamento e é claro que ela aceitou.O bebê deles nasceu e era uma linda menina que se chamava Carter.Quando Carter estava 3 anos Selena descobriu que estava novamente grávida mais dessa vez de um menino que nomeado de Justin.E como num conto de fadas....viveram felizes para sempre.

Nelena : Eu te amo(se beijam)

Fim

Eu sei que não esta muito bom, mais é a unica coisa que saiu da minha cabeça.Milena já postei só falta você posta lá agora, AMEII seu novo blog é muito perfeito.Beijos.

3 comentários :

  1. OMG OBRIGADA E AMEII DE PAIXAOO NELENA FOREVER Mais Agora Sou Jicole '-' ( Jonas + Nicole )

    ResponderExcluir
  2. Esqueci De Ler Embaixo kk Bom Obrigado Eu Acho Que a Historia e Ta Uma Porcaria Eu Deveria Ser Melhor :( e Ja Postei No Blog Vou Postar Daqui Uns 3 Dias e Minhas Aulas Vai Começa Dia 21 Muito Curta As Ferias e Melhor Eu Aproveita :) Bjs e AMEI TOU ESPERANDO A PROXIMA MINI - FIC

    ResponderExcluir
  3. Agora e Importante AMGAAA VOCE GANHOU UM SELINHO NO MEU BLOG : ) Ta Foi Exagero kkk Mais Voce Ganhou kkkk http://jemi-loveyoulikealovesong.blogspot.com/2012/01/selinhos.html Bjs Bjs Bjs...

    ResponderExcluir