sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 38 - 2ª Temporada


Dr.Brian : Bom...a senhora Jonas esta grávida de 1 mês.
Demi : Omg!Sério?
Dr.Brian : Sim..espero vê-la mês que vem para começarmos o pré-natal.
Demi : Claro..obrigada.
Dr.Brian : Por nada.

Saimos do hospital e eu e Demi fomos buscar as meninas na escola e depois cada uma de nós foi pra suas respectivas casas.

Miley off - Joe on

Onde a Demi se meteu até essa hora?Quando ela saiu ainda estava claro e agora já é noite.Eu estou em casa com o Shane e a criatura de alguns centímetros não parava de chorar, acho que era de fome ou talvez era só manha mesmo.Mas graças a Deus a salvadora da pátria chegou trazendo também a minha princesinha.

Demi : Boa noite amor.(foi até Joe e o beijou)
Joe : Boa noite linda.
Mitchie : Oi papai!(disse pulando)
Joe : Oi princesa.(pegou ela no colo)
Mitchie : Cadê o Shane?
Joe : Esta no quarto dele...e Demi vai lá ver ele que ele chorou o tempo todo e eu não sei por que.
Demi : De repente ele estava com fome, com dor ou a fralda poderia esta suja.
Joe : Como eu iria saber?
Mitchie : É só perguntar pra ele o que ele queria pai dãããã.
Joe : Ele não sabe falar dãããã.
Mitchie : É mesmo...vou pro meu quarto.
Joe : Posso saber a onde a sra.Jonas estava esse tempo todo?
Demi : Logo, logo você vai saber mas primeiro eu vou ver o meu bebê.(foi pro quarto de Shane)

Demi foi pro quarto de Shane e eu fui no de Mitchie e me arrependi de ter ido até lá pois ela me fez brincar de boneca com ela e eu ainda tinha que fazer voz de garotinha de 6 anos.Depois de uns 30 minutis Mitchie já estava com sono, então a botei pra dormir e a deitei na cama.Sai do quarto sem fazer barulho algum para não acordar a minha princesa que a cada dia que passa ela fica mais parecida com a mãe não só fisicamente mas o jeito de agir e também é mandona igual a mãe.Fui pro meu quarto e a mulher da minha vida estava deitada na cama lendo um livro, fui até e tirei o livro de suas mãos e deixei em cima do criado mudo e a beijei.

Joe : Você ainda não me contou onde esteve o dia inteiro.
Demi : Ah claro você ficou brincando de boneca.
Joe : Você viu?
Demi : Se eu estou falando é por que sim..mas eu fui no hospital e My foi comigo (Joe a interrompe)
Joe : Hospital?Por que?É algo sério?Você esta doente?
Demi : Se gravidez for doença..sim eu estou doente e vou ficar assim pelos próximos 8 meses.
Joe : ................

Continua....

Obrigada pelos comentários meninas.E esta chegando o capítulo em que o Nick vai voltar e não vai ser por um motivo nada agradavel, não vou dar mais detalhes.Novamente obrigada pelos coments e beijos amo vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário