sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 39 - 2ª Temporada


Joe : Você esta grávida?De novo?
Demi : Sim..não gostou?
Joe : Mas é claro que eu gostei..É A MELHOR NOTICIA DO DIA.
Demi : Tente falar mais alto aí se o Shane acordar você vai lá ficar com ele.
Joe : Desculpa amor.(deu um selinha nela)Então você descobriu joje que estava grávida?
Demi : Sim.
Joe : E vai ser um menino de novo.(beijou a barriga dela)
Demi : E se for menina.
Joe : Desde que não seja chorona que nem a Mitchie foi quando era bebê.
Demi : Era por culpa da Sel e do Nick que ficavam mimando ela.
Joe : E por sua culpa também.
Demi : Minha culpa?Até parece..eu tô com saudades do Nick.
Joe : Agente foi visitar ele mês passado.
Demi : Eu sei..mas eu estou com saudades pronto e acabou.
Joe : Ok, nervosinha.
Demi : Vou dormir.

Demi virou pro lado oposto do meu e dormiu.Fiquei um tempo admirando a minha mulher dormir e depois eu também cair no sono.

Joe off - Cody on

2 meses depois

Já se passou 2 meses e eu ainda não consigui me aproximar da Demi até me fingi de bonzinho mas não deu certo.Eu tenho espionado a Demi à umas 3 semanas e eu acho que ela percebeu pois agora sempre anda acompanhada por alguem, as vezes são seguranças ou até mesmo Joe, mas no dia que ela estiver sozinho eu vou me vingar daquela vaca por ter me traído mas já que ela não vai ser minha, ela também não vai ser do Joe e nem de ninguém.

Cody : Fala logo o que você quer.
XxX : Eu preciso de mais grana.
Cody : MAIS GRANA?VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUÊ?ESTA ME ACHANDO COM CARA DE BANCO?
XxX : Porra Cody a gente esta junto nessa.
Cody : precisa de quanto?Fala logo Camilla.
Camilla : $500.
Cody : O quê?
Camilla : É me passa logo.Ou então eu vou e conto pra todo mundo o que você esta tramando.
Cody : Ok.(entergou o dinheiro pra ela)Meu plano agora é outro.
Camilla : Qual é então?
Cody : Eu vou matar a Demi.
Camilla : Pensei que você queria separar ela do Joe pra ficar com ela.
Cody : É..Mas eu mudei de ideia..1º eu vou matar a Demi e 2º o Joseph.Vou deixar os pirralhos orfãos.
Camilla : Como você vai matar a Demi.
Cody : Talvez provocando um acidente.De tiro.Ou eu posso espancar ela até não existir mas nada do corpo dela pra contar história.
Camilla : Você provocar um acidente.
Cody : Alguma ideia?
Camilla : Muitas...Ela tem pavor de cobra podiamos colocar uma dentro do carro dela então ela perderia o controle do volante e adeus Demetria.
Cody : Boa ideia..mas quero algo mais intenso.
Camilla : Então (contou as ideas pra ele)
Cody : Ótimo Camilla..Se você continuar assim, podemos virar grandes amigos.
Camilla : Claro.

Cody off - Tiff on

Hoje quando Sterling chegou em casa ele disse que vamos jantar fora pois hoje iria ser um dia muito imporatante pra nós dois.no momento estavamos num restaurante e já tinhamos feito nossos pedidos e então Ster começou a falar:

Ster : Você sabe que eu a amo muito não é?
Tiff : Claro que eu sei amor. (sorriu)
Ster : E é por isso que eu quero dar mais um passo no nosso relacionamento.
Tiff : Como assim?
Ster : Tiffany Dawn Tisdale você quer se casar comigo?(mostrou um aliança pra ela)
Tiff : ..................................

Continua ;)

Outro capítulo pra compessar minha demora.

4 comentários :

  1. AHHHHHHHH Não acredito O.O
    Que ódio do Cody e da Camilla -.-
    Posta logo!!!
    Quero saber quando o Nick vai voltar *---*
    A Tiff vai aceitar né?
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Ta Lindo , Desculpa Não Comenta Antes Acabei Caindo No Sono Em Quanto Estudava :/ PROVAS CHEGANDOOOOOO , Bom Ta Maravilhoso , Lindo, Tudo De Bom , Divo , Demais , Lindo Lindo Lindo Lindo Já Viu Que Eu Gostei Né ? Bom Bjs Com Glitter.

    ResponderExcluir
  3. Dãa, é lógico, mas do que isso que ela quer née. :D

    ResponderExcluir