sábado, 10 de março de 2012

Capítulo 45 - 2ª Temporada


Demi : O que há com você?
Justin : Nada.
Demi : Nem adianta tentar me enganar, te conheço muito bem Justin.
Justin : Ok..a sua irmã e o Nick estão mas próximos e. (Demi interrompe)
Demi : Eu sei..mas um dia isso iria acontecer.Eles tem dois filhos juntos, eles vão se ver sempre agora que Nick decidiu morar aqui.
Justin : Nick vai morar aqui?
Demi : Sim!Comprou aquela casa do lado da minha.
Justin : Tem dia que a Selena só fala o nome "Nicholas" e isso me encomoda, encomodaria qualquer cara.
Demi : Eu sei, mas tente entender.
Justin : tentar entender o quê?Que a minha mulher não....(ele se interrompeu e olhou pro chão)
Demi : Justin eu gosto muito de você e não quero que você sofra por Selena.(ergueu o rosto dele)
Justin :.........
Demi : Você deveria ter uma conversa com Selena pra esclarecer tudo isso.
Justin : Ela vai me achar um idiota.
Demi : Claro que não..seja homem e fale tudo isso que esta te encomodando, abra o jogo com ela...eu tenho certeza que ela te ama com a mesma intensidade que você a ama.E outra a única coisa que Nick quer de Selena é a sua amizade e nada a mais.
Justin : Mas ela não quer só a amizade dele.
Demi : Como pode ter tanta certeza do que fala?
Justin : Eu vejo isso nos olhos dela..Esta escrito na testa dela que ela o quer de volta.
Demi : Vamos voltar pra mesa, e indireita essa cara que você esta parecendo um espantalho com dor de tente.
Justin : Como você é delicada.(riu)
Demi : Obrigada.(sorriu)
Justin : Isso não foi um elogio.
Demi : Que seja..

Voltamos para a mesa e logo em seguida serviram os pratos.

Mitchie : Tia Sel?
Sel : Fala princesa.
Mitchie : Por que você não volta pro tio Nick?
Sel : Por que eu estou com o tio Justin e tio Nick esta com a Nicole.
Mitchie : É só você se separar do tio Jus e o tio Nick da Nicole.É simples.
Nick : Não é tão simples assim Mitchie.
Marie : É sim pai...se você voltar pra mamãe, o tio Jus fica com a Nicole pra não ficarem sem ninguém.
Mell : Marie, como você é burra o tio Justin nem conhece a Nicole direito como é que eles vão ficar juntos?
Marie : Ficando.
Max : Mas eu posso ser a segunda opição da Nicole..Eu sou muito mas jovem que o tio Justin e também muito mais bonito.
Mitchie : Se encherga pirralho..ela não vai ficar com você.
Joe : Mitchie olha o jeito que você fala com o seu primo.
Miley : Tem como vocês calarem a boca que eu quero comer sossegada.
Nick : Claro.
Demi : E eu nem tive oportunidade de falar.
Miley : (olhou pra Demi) Cala a boca.
Liam : Demi, me passa o sal?
Demi : Toma(entregou o sal pra ele)
Miley : Qual parte do "comer sossegada" vocês não entenderam?(irritada)
Liam : Liga não..ela esta de TPM.
Mitchie : Quando a mamãe estava de TPM ela bateu no papai com um cinto e ele ficou chorando.
Nick : Omg!Joseph Adam Jonas "o gostosão" apanhou de uma mulher?
Demi : Você não pode falar nada Nicholas.
Joe : Nicholas Jerry Jonas acabou de admitir que acha Joseph Adam Jonas "o gostosão", gostosão.
Miley : Não entendi.
Demi : Não dá pra entender nada que sai da boca dele.
Miley : Não estou falando disso..é do biscoitinho da sorte.
Joe : Não é hoje que Ash, Zac, Tiff e Ster chegam de viagem?
Sel : É mesmo.
Demi : Esquecemos deles.
Liam : Vamos pro aeroporto então.
Demi : Eu deixei o Shane com a babá e ela só vai ficar até 10 p.m.
Joe : Vamos em casa, pegamos ele e depois vamos pro aeroporto.
Nick : A gente vai com vocês.

Justin off - Zac on

A minha lua-de-mel com a Ash foi maravilhosa fora o fato de ela ter me contado que estava grávida, lá na Espanha mesmo fomos a um médico e descobrimos que o bebê vai ser uma menininha que vai se chamar Sharpey.Estavamos no avião de volta pra L.A., já estavamos em terra firme e encontramos o pessoal no aeroporto e fomos pra casa da Demi e do Joe.

Demi : Conta tudo prima.
Ash : (contou tudo) e foi demais.
Miley : E cadê a Tiff e o Ster?
Zac : Decidiram ficar mais uma semana lá na Espanha.
Joe : Bom pra eles que vão aproveitar mais.
Zac : A gente só voltou por causa da minha chefa.(olhou pra Demi)
Demi : Que que foi hein Zac?
Ash : Foi você que mandou a gente voltar Demetria.
Demi : Por que o Zac recebeu uma proposta um cara aí quer contratar ele pra desfilar pra sua marca.
Miley : Mas o Zac não desfila pra sua marca.
Demi : Sim.Mas ele vai desfilar pra esse cara, sou eu que patrocinio a marca dele por isso os meus modelos que vão desfillar.
Miley : Saquei.
Ash : Hey mas quem é essa?(apontou pra Nicole)
Nicole : Sou Nicole!(sorriu)
Nick : Minha noiva.(abraçou ela por trás e lhe deu um beijo)Te amo.
Nicole : Também te amo.
Sel : Eu..eu..eu..vou..no banheiro.Vem comigo Demi?
Demi : Claro.

Zac off - Sel on

Fomos pro andar de cima da casa e entramos no quarto da Demi e do Joe.

Demi : Quer falar alguma coisa?
Sel : Sim....
Demi : Sou toda ouvidos.
Sel : Bom...na semana passada eu quase beijei o Nick e (Demi interrompe)
Demi : O QUÊ?
Sel : QUASE beijei mas não beijei graças a Marie e o Max.
Demi : Você o ama?
Sel : Talvez.
Demi : Como talvez?
Sel : Eu não sei explicar Demi..as vezes eu tenho um ataque de ciúmes quando alguma mulher fica olhando pro Justin e depois quando eu vejo Nick e Nicole juntos eu tenho vontade de pular no pescoço dela e rancar seus cabelos.
Demi : Eu não sei o que dizer.
Sel : Não diga nada..apenas me abraçe.
Demi : (foi até Sel e a abraçou)Tudo vai dar certo.
Sel : Eu acho que não.
Demi : Deu certo pra mim e pro Joe.
Sel : É diferente.
Demi : Não é não.Mas quando estavamos no restaurante eu percebi que Justin estava chateado com alguma coisa então chamei ele pra uma conversa e
Sel : O que ele disse.
Demi : (contou o que Justin disse) Acho melhor você falar com ele.
Sel : Mas não faz sentido eu ter essa conversa com Justin se eu nunca vou voltar para Nicholas.
Demi : Como saber de algo que esta no futuro?
Sel : Nick ama aquelazinha.Ele acabou de falar que ama ela lá na sala.
Demi : Você deveria esquecer Nick.Por que você e Justin não fazem uma viagem só os dois?
Sel : Pode ser..seria legal.
Demi : Então vou dar 2 semanas de folga pra vocês.
Sel : Obrigada maninha.(abraçou Demi)
Demi : Por nada.Vamos descer?
Sel : Vamos.

Voltamos pra sala e Nick, aquelazinha, Ash e Zac já tinham ido embora.

Justin : Vamos pra casa Sel?
Sel : Vamos.
Justin : Nick levou Marie e Max pra casa dele.
Sel : Ok.Tchau pessoal.
Justin : Tchau.Amanhã eu te dou o seu presente Mell.
Mell : Tabom.

Eu e Justin fomos pra casa.

Sel : Jus?
Justin : Oi.
Sel : Demi nos deu 2 semanas de folga.
Justin : Pra quê?
Sel : Pra viajarmos....só nós dois.
Justin : Legal.Pra onde quer ir?
Sel : Veneza, eu sempre quis ir pra lá.
Justin : Eu já fui lá faz uns 6 anos.
Sel : Sério?
Justin : Sim, foi no ínicio da minha carreira de modelo.
Sel : Vamos ir viajar na quarta-feira já que hoje é domingo?
Justin : Ótimo!Amanhã eu vou comprar as passagens.
Sel : Ok.

Sel off - Demi on

Justin e Sel tinham ido embora e Miley, Liam e Mell ainda estavam aqui em casa já que eu tinha pedido pra eles dormirem aqui.

Miley : Mas foi muito engraçado quando você fez o trote no Joe lá na faculdade.(rindo)
Joe : Engraçado pra você só se for.A Demi me algemou e ainda rapou a metade do meu cabelo.
Demi : Você tinha fica lindo daquele jeito amor.
Liam : Mas a Minha e do Nick foram as piores.Aqueles caras jogaram a gente num terreno baldio cheio de lixo e bichos.
Miley : Você ficou fedendo pra caramba.Mas não fizeram nada comigo nem com a Demi.
Joe : A Selena também foi engraçado.Quando pintaram um pedaço do cabelo dela de verde.
Liam : O Shane esta tão quietinho..ele sempre foi chorão.
Shane : (começou a chorar)
Demi : Agora você vai pegar ele lá encima Liam.
Liam : Tabom.(foi pegar Shane no quarto dele e voltou)
Joe : Vem com o papai Shane.(pegou Shane no colo)
Shane : (continuou chorando)
Miley : Foi o Joe que assustou a criança com essa cara.
Joe : Até parece..Eu sou Joseph Adam Jonas "o gostosão" eu sou lindo.
Liam : Vai voltar a se chamar de "o gostosão" agora?
Joe : Mas eu sou.
Miley : Não é nada..sou muito mas o meu Liam.
Joe : A Demi me acha gostosão.
Miley : Você enfeitiçou a minha amiga.
Demi : Me dá o Shane.(pegou Shane que parou de chorar)Vou colocar ele pra dormir e vamos assistir um filme.

Fui pro quarto de Shane, amamentei ele e fiquei mais uns 30 minutos pra fazer ele dormir de novo e depois fui pra sala.

Liam : Já escolhemos o filme.
Demi : Qual?
Miley : Foram eles que escolheram e foi "Piranha".
Demi : "Piranha"?Eu não vou ver filme de safadeza não.
Joe : Vai sim...é super legal esse filme.Coloca logo o filme Liam.
Liam : Já vai começar.
Miley : Não estou vendo nenhuma safadeza aí.
Demi : Isso é de terror?
Joe : É sim.Você acha que eu iria colocar um filme desse tipo pra você ficar vendo outros homens nús?
Demi : Eu iria gostar.
Miley : Se fosse só de homens é claro?
Liam : E eu iria odiar.Agora silêncio que estou pedendo o filme.

O aquele filme horrível acabou lá pras 3 horas da manhã e dormimos na sala mesmo.Acordei com um ser encima de mim que logo percebi que era Mitchie.

Mitchie : Bom dia mamãe.(sorrindo e pulando)
Demi : Bom dia princesa..que horas são?
Mitchie : Não seiiiiiiiii.Eu e a Mell estamos acordadas faz um tempão pra poder ir pra escola mas vocês não acordavam por nada.
Demi : Droga.Agora não dá mais tempo pra você ir.Já tomou banho?
Mitchie : Sim e já escovei os dentes também.
Demi : Tomou café da manhã?
Mitchie : Não mas a Mell acordou a tia Miley e o tio Liam e eles estão lá na cozinha fazendo o café.
Demi : Ah tá.Vou tomar um banho e já vou ajudar eles lá.(se levantou do chão)Cadê seu pai?
Mitchie : Foi tomar banho.
Demi : Ok..

Fui pro meu quarto e entrei no banheiro e Joe já estava lá tomando banho, tirei a roupa e entrei no box junto com ele e o abraçei por trás.

Demi : Bom dia.
Joe : Bom dia linda.(beijou ela)

Demi off - Miley on

Continua...

Meu twitter novo @feehstarr seguem que eu sigo de volta.Obrigado pelos 2 comentários e não deu pra postar antes pq a net deu pitt.

Um comentário :