domingo, 11 de março de 2012

Capítulo 46 - 2ª Temporada Super Mini



Liam e eu estavamos fazendo o café da manhã.Depois de uns minutos Demi e Joe vieram nos ajudar e já estava quase tudo pronto até que toca a campainha e Demi pede pra mim ir atender.Quando fui abrir a porta eu vi.

Miley off - Nick on

Hoje acordei bem cedo deixei as crianças na escola e decidi comprar um presente pra Nicole já que o aniversário dela é hoje e com certeza ela acha que eu esqueci.Aproveitei que Nicole ainda estava dormindo e fui ao shopping e comprei um anel de diamantes e sapato e a bolça que ela tanto queria.Voltei pra casa e deixei os presentes no carro mesmo pois só daria eles à ela a noite.Já tinha dado a hora de buscar as crianças na escola, quando cheguei lá encontrei Selena com Marie e Max.

Nick : Olá!
Sel : Oi.
Marie/Max : OI PAI.(pularam no colo dele)
Nick : Oie.Veio buscar eles?
Sel : Sim.
Max : A mamãe disse que ia nos levar no parque de diversões.
Marie : Por você não vem também pai?
Nick : Eu acho melhor não.
Max : Por favor pai.
Sel : vem com a gente Nick...pelas crianças.
Nick : Ok..vocês venceram.Quem quer um milk shake?
Marie/Max : EUUUU.(pulando)
Nick : E você Sel?Vai querer ir a onde?
Sel : No Mc.
Nick : Não sei por que eu perguntei se já sabia que essa seria a resposta.
Marie : Vamos logo.
Nick : Veio de carro?
Sel : Não, na verdade eu vim de táxi.
Nick : Então vamos pro meu carro.

Entramos no carro e fomos em direção ao Mc as crianças desistiram do milk shake e pediram um mc lanche feliz (eu peço isso até hoje)eu e Selena pedimos um sundae.Acabamos de comer e fomos ao parque de diversões.

Sel : Vão querer ir em qual brinquedo?
Max : Eu quero ir na montanha russa.
Nick : Esse você não pode filho.Escolhe outro.
Max : Posso sim.O tio Joe já me levou na montanha russa quando eu tinha 4 anos.
Sel : O seu tio não tem cérebro.
Max : Ela só pagou o cara que fica vigiando o brinquedo.
Nick : Suborno.Vai escolhe outro Max.
Max : Eu quero ir naquele.(apontou pra um brinquedo)
Marie : Eu também quero ir nesse.
Sel : Ok, então vamos pra fila.

Ficamos umas 2 horas no parque e depois eu deixei Sel e as crianças na casa dele e fui pra minha.Cheguei em casa vi Nicole deitado no sofá vendo Sobrenatural foi a Demi que viciou a minha mulher a ver essas coisas.Fui até Nicole e lhe dei um beijo.Percebi que ela estava meia tristinha mas não falei nada.

Nick : Oi amor.(beijou ela)
Nicole : Oi Nicolas.
Nick : O que foi?Ta com essa cara por que?
Nicole : Nada.
Nick : Eu vou tomar um banho.

Nick off - Miley on

Quando fui abrir a porta eu vi Cody e logo atrás dele apareceu Camilla.

Cody : Miley.Quanto tempo.(abraçou ela)
Camilla : Não vou te comprimentar por que nunca fui com a sua cara.
Miley : Pouco me importa.Mas o que estão fazendo aqui?
Cody : Eu vim ver a minha mulher.(sorriu)
Demi : (chegou até a porta) Então você veio na casa errada.
Cody : Eu só vim dar os pêsames.
Demi : Pelo que?
Camilla : Pelo seu bebê morto.
Miley : Como ficaram sabendo que ela perdeu o bebê?
Camilla : Estavamos no hospital disfarçados como médicos.
Cody : E sabe por que a Demi demorou tando pra acordar?
XxX : (foi até a porta)

Continua.....

Eu sei que esta horrível e esta bem pequeno é que eu tô na piscina com os meus amigos aqui na casa do meu love que eu amooo muitoo que amanhã é aniversário do meu namorado ele vai fazer 15 anos e eu vou passar o dia com ele e não vai dar pra postar.E é só isso.Beijinhos!♥!

Um comentário :