sexta-feira, 16 de março de 2012

Capítulo 50 - 2ª Temporada


Demi off - Miley on

1 mês depois.

Já se passou um mês e hoje já era o dia do meu aniversário e todos já estava no clube onde iria acontecer a festa.Eu sei que é exagero meu fazer uma festo num club já que só vai os amigos mais próximos.E a minha festa esta bombando e até que fim chegou a hora mais esperada.

Liam : Agora a grande entrada da nossa convidada especial.
XxX : (descendo as escadas que tinha no salão de festas)
Demi : OMG!!É a Hannah Montana...alguém me segura que eu vou desmaiar.(desmaiou e acordou no mesmo instante) Me da um autografo?Por favor.
XxX : Qual é Demi, sou eu a Miley.(tirou a peruca)
Demi : Sua vaca eu pensei que fosse a Hannah.
Ash : Eu também pensei.
Miley : Fiquei igualzinha a Hannah né?Foi sua maquiadora que fez isso Demi.
Sel : A Mandy é fera mesmo olha como ela me deixou linda e maravilhosa.
Demi : Como você é metida.
Tiff : Coitada da Selena.
Miley : Gente eu vou colocar a peruca de novo por que ela fica muito bem em mim.

Estavam assim

Miley(vestida de Hannah)

Demi

Sel

Ash


Tiff


Lian


Joe

Nick

Zac

Mitchie/Max/Marie (na ordem)

<><>
<>
<><>
Shane



Ster


 Mell : Mãe eu quero comer aquele bolo logo.
Miley : Agora não Mell, vai lá brincar.
Mell : Tabom, eu vou ficar lá em cima com a Mitchie, Marie e o Max.
Miley : Cuidado  pra não acordar o Shane ok?
Mell : Tabom.(saiu correndo)
Miley : (foi até Sel) Cadê  o Justin, que não chegou até agora?
Sel : Foi visitar a mãe dele em NY.
Miley : ah ta..Vem vamos dançar Selena.(puxou Selena)
Sel : Você bebeu o quê hoje mulher?
Miley : COCA-COLA COM VINHO.
Sel : Coca cola com vinho..eca.
Miley : Odeio essa música vou mandar o dj troca essa merda.
Sel : Fica aqui Miley deixa o cara fazer o trabalho dele.
Miley : Mas sou eu que tô pagando..sou que mando.
Sel : Vai ficar com o Liam vai...só ele pra te aguentar nesse estado.
Miley : Tabom.(foi atrás de Liam)

Miley off - Sel on

Depois de me "livrar" da bêbada da Miley estava me aproximando de Demi, Joe e Nick que estavam conversando e deu pra mim escutar e pelo que eu entendi tinha haver com o Nick e a Nicole.Espera aí..a Nicole traiu o Nick?Como assim?

Sel : (foi até eles)A NICOLE TE TRAIU?
Jemi : A gente vai andar.(sairam)
Nick : Fala baixo.E a resposta pra sua pergunta é sim, ela me traiu.
Sel : Que vadia...Eu mato ela....O que você vai fazer agora?
Nick : Não sei..Mas já tem 1 mês que eu descobri e eu estou agindo com calma.
Sel : Por que você não larga ela logo.
Nick : É isso que eu vou fazer....mas primeiro vou ter que esperar algumas coisa.
Sel : Que coisas?
Nick : ....................................................................

Continua..........

Espero que gostem.Amanhã tem mais....Beijos amo vocês

Um comentário :

  1. P-E-R-F-E-I-T-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!posta logo!!!bjs

    ResponderExcluir