sábado, 17 de março de 2012

Capítulo 51 - 2ª Temporada - Especial Nelena¹



Nick : É isso que eu vou fazer....mas primeiro vou ter que esperar algumas coisa.
Sel : Que coisas?
Nick : Não posso lhe contar...não por enquanto.
Sel : Ok.Você, Demi e Joe estão cheios de segredinhos.Eu sou a única que esta de fora dessa.
Nick : De fora dessa o quê?
Sel : Desse lance seu, da Demi e do seu irmão.
Nick : Vamos dançar?
Sel : Eu acho que a Nicole não vai gostar disso.
Nick : Não me importo.(estendeu a mão pra ela)
Sel : Ok..Vamos dançar.(segurou a mão de Nick)
Fomos para o centro do salão e começamos a dançar, era uma música bem animada mas antes dela chegar ao fim e o dj trocou pra uma música lenta e romântica.Nick me abraçou pela cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço, quandoestou com Nick parece que não há mais ninguém no mundo além de nós, ele me tira do sério, ele me leva pra outro planeta, um planeta em que só existe nós dois.Quando me dei conta já Nick nossos lábios se colaram e iniciamos um beijo calmo e apaixonado, depois de longos minutos separamos nossos lábios um do outro.
Sel : Nick....me desculpe..é que eu..eu..(ia sair mas Nick a puxou)
Nick : Não se culpe...eu..eu queria esse beijo tanto quanto você.
Sel : Me sinto culpada por Justin, por Nicole...bom tem tanto pela Nicole por que eu não gosto dela mas o Justin.
Nick : Justin é um cara legal...e eu sei que você o ama...Por isso vou voltar o mais rápido possível para o Brazil.
Sel : Não volte para o Brazil, fique aqui, pelo Max, pela Marie.....por mim.
Nick : Eu...eu...eu não sei..sinceramente eu não sei...eu te amo mas que tudo e eu não vou aguentar ficar aqui vendo você e Justin todos os dias.
Sel : Nick....eu..eu te amo.Agora sim eu percebi que o homem que eu amo é você e não Justin.Eu posso até amar o Justin...mas é só como amigo, irmão e não como homem.
Nick : Selen (ela o interrompeu)
Sel : Não fala nada...apenas me beije.
Nick : (beijou ela)Eu te amo.(susurrou em seu ouvido)
Sel : Também te amo.
Voltamos a dançar abraçadinhos e de repente escutamos gritos e aplausos olhamos para os lados e não havia ninguém, e quando olhamos pra cima vimos Demi, Miley, Liam, Joe, Ash, Zac, Tiff e Ster dentro da cabine do dj, não sei como coube todos eles lá dentro.Nick e eu subimos as escadas e abrimos a porta da cabine e eles sairam da lá.
Demi : Eu estou sem ar.
Miley : Eu também.(abraçou Demi)
Demi : Ai Miley você esta me enforcando.
Miley : Desculpa.
Ash : Mas o casalzinho aí estão juntos de novo?
Nelena : Não por enquanto.
Tiff : E o Justin?E a Nicole?
Zac : Levaram um pé-na-bunda.
Joe : Coitado do Justin.
Liam : Coitado mesmo...será que ele vai reagir como, quando souber que esta com a cabeça enfeitada?
Sel : Liam não fala merda.
Liam : Estou falando a verdade  Selena.
Ster : Mas você vai terminar com o Justin?
Sel : (olhou pra Nick)Sim.
Ster : Mas ainda tem a chata da Nicole..desculpa pelo "chata" Nick.
Nick : Vou terminar com ela e não liga não ela é muito chata mesmo.
Miley : Caraca, essa peruca esta me dando coçeira na cabeça.(tirou a peruca)
Demi : Omg!(olhando o cabelo da Miley)
Miley : Que foi doida?
Demi : Isso no seu cabelo é um piolho?
Joe : Sai de perto de mim Miley.
Miley : Bem que a moça da loja disse que esse troço da piolho.
Sel : E você comprou mesmo assim?
Miley : Claro.Eu tinha que ficar igual a Hannah.
A festa temática da Miley já havia terminado e todos foram para suas respectivas casas.Nick, levou as criança e eu para casa e Max e Marie pediram para ele dormir aqui, primeiro Nick não aceitou mas depois de tanta insitência ele cedeu a vontade dos filhos.As crianças já tinham dormido e eu e Nick estamos assistindo um filme na sala.
Sel : Nick?
Nick : Eu.
Sel : Eu vou falar com Justin...sobre o que aconteceu com a gente.
Nick : Quando?
Sel : Quando ele voltar da casa da mãe dele...não quero esconder nada dele.
Nick : Eu também não quero que esconda nada dele.
Sel : Eu te amo..muito.(beijou ele)
Nick : Eu também..é melhor ir dormir.
Sel : É mesmo..estou morrendo de sono.
Sel off - Justin
Fiquei 2 dias na casa da minha mãe e depois eu voltei pra L.A. e no tempo que eu passei longe da Selena eu percebi que não faz sentido eu ficar com ela, esta escrito na testa dela que ainda ama o Nick e também depois do que aconteceu em New Jersey eu não aguentaria ficar sobre o mesmo teto que Selena.Eu tinha acabado de chegar em casa, e logo vi Selena conversando com Ash e Tiff.
Justin : Oi meninas.(abraçou elas)
Sel/Ash/Tiff : Oi Justin.
Tiff : Acho melhor nós irmos embora não é Ash.
Ash : Por que eu ainda não contei pra Sel aquel (Tiff interrompeu)
Tiff : Vamos Ashley, depois você conta.(puxou Ash)Tchau Sel e Justin.
Ash : Tchau prima e tchau Justin.
Sel : Tchau.(elas já tinham saido)
Jelena : Eu preciso falar com.
Jelena : Fala você primeiro.
Jelena : Ok...é que não dá mais..acho melhor terminarmos nosso relacionamento.
Sel : Eu beijei o Nick na festa da Miley.
Justin : Eu beijei a Samantha lá em New Jersey.
Sel : Quem é Samantha?
Justin : Melhor amiga da minha irmã Miranda..eu já namorei ela por um tempo...e eu vou voltar pra casa da minha mãe.
Sel : Eu posso te dar um abraço?
Justin : Claro..(abroçou ela)
Fui até nosso quarto e peguei as minhas coisas e quando voltei a sala já com as minhas malas vi Selena no mesmi lugar  em que estava antes.
Sel : Eu vou sentir sua falta.
Justin : Eu também vou sentir a sua...mas outra coisa.
Sel : Que coisa?
Justin : Me convida pro casamento.
Sel : Que casamento?
Justin : Seu e do Nick.
Sel : Pode deixar..
Justin : Tchau..(saiu)
Justin off - Nick on

Continua...

Gente hoje estou muito triste e a culpa é da Tacy por já ter acabado com Hit The Lights mas ainda bem que ela e a Juh vão voltar com Invisible.(mau posso esperar)..Amanhã talvez não vou postar nenhum capítulo(talvez).Beijos

Um comentário :

  1. Fica Triste Não Feehzinha :( Hit The Lights Acabou Mas Invisible Voltou Era Isso Que Muita Gente Queria Né ? Bom AAAAAA NELENA FOREVER NELENA FOREVER ~ Começa Dança Como a Ashley Em Call Me Maybe ~ kk Eu Rir Demais Com a Demi Dizendo Que Tava Sofocada e Com o Joe Disse Fique Longe Da Miley kkkkkk Cara Me Matei kkkkkkkkkkkkkk TA LINDO FEEH POSTA LOGO E FALAR COM MIGO PELO TWITTER CRIATURA E @_Unbroken_1

    ResponderExcluir