segunda-feira, 5 de março de 2012

Tag

Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:

1 - Eu não sou normal.
2 - Amo PLL e GG.
3 - Sonho em casar com Zac Efrom.
4 - Sou péssima em matemática.
5 - Não gosto de ir pra escola.
6 - Trato meu computador como uma pessoa e o chamo de "melhor amigo"
7 - Falo com os meu poster's (da Demi, dos Jonas e da Selena)
8 - Já sonhoi que eu era madrinha de casamento de Jemi.
9 - Sou sincera.
10 - Não confio em muitas pessoas.
11 - É dificíl eu ser enganada por alguém.

Respondendo as perguntas da Flávia:

1 - Comida favorita.
R: Batata Fritas.

2 - Bebida favorita.
R: Coca cola.

3 - Rede social que mais usa.
R: Orkut.

4 - Cantor/banda preferido.
R: Claro que é a minha diva que eu AMO DEMI LOVATO ♥
 
 5 - Já tentou fazer algo escondido de seus pais e foi flagada logo de seguida?
R: Não.
6 - Já sofreu por um garoto?
R: Infelizmente...sim

7 - Já sonhou em fazer alguma besteira e desejar que não houvessem consequências?
R: Várias vezes.

8: Sol ou chuva?
R: Não sei.

9: Uma cor.
R: Roxo
.
10 - Esta tendo a paciência que eu tive pra fazer essa tag?
R: Não.

11 - Se tivesse oportunidade de fazer algo no mundo, o que faria?
R: Muitas coisas.Eu acabaria com a bandidagem, politicos e policias corruptos, daria um fim definitivo na violência, e outras coisas.

Respondendo as perguntas da Amaah:

1 - O que te inspira?
R: Fimes, músicas, livros, novelas e outras fics.

2 - Dia ou noite?
R: Noite.

3 - Português ou matemática?
R: Português.

4 - Nike ou Adidas?
R: Os dois.

5 - Frio ou calor?
R: Frio.

6 - Ventilador ou ar-condicionado?
R: Ar-condicionado.

7 - Doce ou salgado?
R: Doce.

8 - Piscina ou praia?
R: Praia.

9- Preto ou branco?
R: Preto.

10 Gato ou cachorro?
R: Só se for de pelúcia.

11 - O que esta fazendo?(sem ser a tag)
R: Nada.Tô no computador a 8 horas.

Respondendo as perguntas de Shut Up and Love Me:

1 - Gosta de sua vida?
R: Sim.

2 - All Star ou tênis de skaitista?
R: All Star.

3 - Pizza ou lazanha?
R: Lazanha.

4 - Justin Bieber ou One Direction?
R: Gosto dos dois.

5 - Demi Lovato ou Selena Gomez?
R: CLARO QUE A DEMI eu gosto muito da Selena mas eu AMOOOO a Demi Linda Lovato.

6 - Coca ou Pepsi?
R: Coca.

7 - Esta apaixonado?
R: Sim.

8 - Resuma sua vida em três palavras.
R: Alegre, satisfatória e imperfeita.

9 - Maior sonho?
R: Conhecer a Demi.

10 - Sandália ou tênis?
R: Sandália.

11 - Você se considera uma pessoa feliz ou não?
R: Sim.

11 perguntas.

1 - Que tipo de música gosta?
2 - Ator/Atriz favorito(a)?
3 - Em quem você mais confia?
4 - Nome da sua melhor amiga?
5 - Se apaixona facilmente?
6 - O que você mais admira em uma pessoa?
7 - O que faria pela sociedade?
8 - Já fez alguma coisa que se arrependeu depois?
9 - Salto ou rasteirinha?
10 - Livro favorito?
11 - Tem alguma coisa que queira mudar em si mesmo?


Repassando:
(não vou colocar as onze pessoas por que eu tenho mais umas 3 tags dessa pra repassar e aí não vai sobrar ninguém)


Alice Amanda eu mandei a tag por e-mail pra você ok?

Depois eu repasso as outras tags que agora eu vou preparar o próximo capítulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário