domingo, 6 de maio de 2012

Capítulo 35 - 3ª Temporada




Joe off - David on

Sai do trabalho mais cedo e fui buscar a Alex na escola já que Selena saiu com Demi.Como a Sel não estava em casa, resolvi levar a Alex pra passear.

David : Onde a minha princesa quer ir?

Alex : No parquinho que tem no shopping e depois no mc.(disse pulando)

David : Você que manda.

Levei ela até um parquinho que tinha no shopping que ficava de frente para o mc como a mesma pediu.Sentei-me em um dos bancos enquanto via a minha pequena se divertindo em todos aqueles brinquedos.Depois de um tempo senti que alguém sentou-se do meu lado, olhei disfarçadamente pra pessoa e dei de cara com uma mulher, uma bela mulher.

David : Olá...sou David.(estendeu a mão)

XxX : (apertou a mão dele)Julieta.

Alex : (chegou até eles)Papai eu estou com fome.

David : Ok, vamos fazer um lanche.

Alex : Quem é essa?

Julieta : Sou Julieta e você?

Alex : Alex...Alex Gomez Lovato.

David : Ah, você não quer ir com a gente no mc?

Julieta : Claro...só vou chamar a minha filha.

Julieta chamou pelo nome de Mia e uma menininha que aparentava ter uns 3 anos veio correndo e pulou em seu colo.Fomos até o mc e pedimos um lanche.

Alex : Pai, eu quero outro sorteve.

David : Primeiro termina de comer esse.

Alex : Tá bom.

David : Vocês duas são muito parecidas...tal mãe tal filha.

Julieta : Na verdade ela não é minha filha.

David : Me desculpe, mas a semelhança entre vocês é imensa.

Julieta : Ela é filha da minha irmã gêmea mas eu crio ela.

David : Por que ela não fica com a mãe dela?

Julieta : Minha irmã Bridgit morreu no parto.

David : Me desculpe de novo mas e o pai?

Julieta : Morreu num acidente de avião.

David : Humm...pelo menos a Mia ainda tem você né?

Julieta : Ela é como se fosse minha filha mesmo...me conte agora sobre você.

David : Sou casado, tenho uma filha de 4 anos, sou formado em arquitetura, tenho um casal de irmãos, tenho 25 anos e acho que só.

Julieta : Você é formado em arquitetura que legal eu também sou...eu estou na cidade a pouco tempo estou procurando um emprego, você sabe de algum escritório de...(interrompida)

David : Eu trabalho no zzzzzzzzz da uma passada lá de repente você consegue algo lá...fale que quem te indicou foi David Lovato.

Julieta : Obrigada.

Alex : Pai, olha só ali não é a mamãe e a tia Demi?

David : Vamos até lá, venha conosco Julieta.

Pagamos a conta e fomos até Demi e Sel que ainda não tinha me visto.Eu ia dá um susto nelas mas a Alex estragou quando foi correndo e se agarrou nas pernas das duas.

David : Meninas essa é Julieta.E Julieta essas são Selena minha esposa e Demi minha irmã mais nova...Cadê o Shane?

Demi : Eu tinha deixado ele aqui.(olhou pra baixo)AÍ MEU DEUS EU PERDI O MEU FILHO.

Sel : Calma Demi, ele está a..(interrompida por Demi)

Demi : Calma?Como posso ter calma se eu perdi o meu filho de 1 ano.JESUS O JOE VAI ME MATAR.

Sel : Cala essa boca mulher, o seu filho está ali com a Alex.(apontou pra eles)

Demi saiu correndo pra onde estavam Alex e Shane junto a Mia, que por conhecidencia eles estavam exatamente no mesmo banco em que eu e Julieta estavamos.Demi pegou Shane no colo e o abraçou ou melhor esmagou.

Sel : Demetria, você vai esmagar a criança.

Alex : Gente o Shane conseguiu falar o meu nome.

Demi levou Shane e Alex para os brinquedos do parque e ficamos sentados no banco Selena, Julieta e eu e Mia.E tenho quase toda certeza que a Sel não com a cara da Julieta.

Mia : Mamãe vamos pra casa?

Julieta : Claro linda...foi um prazer conhece-los mas eu tenho que ir.

Julieta foi embora com Mia, e só restou eu e Selena que estava com a cara fechada.

Sel : Quem era aquela mulher?

David : Que mulher?

Sel : Essa Julieta...nome ridiculo o dela.

David : Até ontem você achava esse nome lindo.

Sel : Não acho mais...desde quando se conhecem?

David : Desde hoje.

Sel : Estavam intimos de mais para o meu gosto.

David : Tá com ciúmes?

Sel : Eu não...não diga asneira eu não vou ficar com ciúmes de você.

David : E eu acredito em papai noel.

Sel : Ta bom eu estava com ciúmes sim...algum problema com isso?

David : ____________________________________.


Continua...

Obrigada pelos comentários não vai dá pra mim responder por que estou sem tempo agora.Bjs.


2 comentários :

  1. O que d David vai falar?Curiosa.........................................................................................
    Vamos no shopping amanhã depois do seu curso?Beijo amiga seu novo número é 97459946?EU PEGUEI ESSE NO CEL DO THIAGO.

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Oiii que fofo Selena com ciumekkkkk! Esse Julieta vai ser uma ameaça aos Delena?Aiii curiosa Posta logo!:D

    ResponderExcluir