sábado, 19 de maio de 2012

Capítulo 8




Sai do quarto e fui pra cozinha e Nick e Selena estavam conversando, me aproximei deles e sentei ao lado de Selena, nós tomamos café e depois nós fomos chamar Joe e Demi para irmos a praia, mas os dois não estavam no quarto, Nick, Selena e eu procuramos eles pela casa toda mas foi em vão, até que Nick e sua boca abençoada fala que Demi e Joe foram abdusidos, mas graças a Deus eles estava errado pois Joe e Demi haviam chegado com um monte de sacolas de mercado.

Miley : Onde vocês estvam?_eu não por que perguntei isso, mas tudo bem_

Joe : Acho que no mercado né_ele apontou para as sacolas_

Sel : O que trouxeram de bom?_ela foi abrindo as coisas junto com Nick_

Nick :  Podiamos ir à praia agora, o que acham?_ele perguntou_

Demi : Ótimo...Selena vamos lá em casa trocar de roupa e Miley eu te empresto um biquini pra ser mais rápido, e Nicholas e Joseph troquem de roupa.

Fomos pra casa de Demi e Selena, Demi e eu fomos para o quarto dela, trocamos de roupa.Chegamos na sala e Selena já estava lá.

Sel : Vamos?

Miley : Vamos_eu puxei Demi e saimos andando atrás de Selena_

Voltamos a casa dos Jonas e os meninos também já estavam prontos, todo mundo foi no mesmo carro o qual foi o de Nick pois Joseph estava com preguiça de tirar o dele da garagem.Chegamos na praia e as meninas e eu ficamos na areia tomando um "banho" de sol e os meninos foram pra água.

Miley off - Demi on

Eu estava conversando com Miley e Selena na areia, até que resolvo comprar uma água de coco, fui até o quiosque(não sei escrever isso) mas me arrependi pois Trace estava lá, o irmão mais velho de Miley, e ele é um tanto obcecado por mim e o Joe odeia ele tanto quanto eu.Bem eu pensei que o Trace tinha mudado de cidade mas pelo visto eu estava enganada.

Trace : E aí princesa?_ele falou comigo e eu apenas o ingnorei_

Eu já tinha pedido a água de coco e agora eu estava esperando.

Trace : Não vai falar comigo não?_ele se aproximou de mim_

Demi : Não me enche Trace_eu me afastei dele_

Trace : Você ainda está com aquele imbecil?

Demi : Imbecil?Se eu estivesse namorando você...mas graças a Deus não estou.

Trace : Cadê o idiota do seu namoradinho?_ele perguntou e eu resolvi responder_

Demi : Não é da sua conta_eu peguei minha água de coco e fui embora_

Trace : O Joe só está com você pra tirar sua virgindade e depois te largar_quando ele disse eu me virei pra ele_

Demi : Eu tenho certeza que o Joe mudou, ele não mais aquele garoto mimado e que não se importa com os sentimentos dos outros como você...e tenho certeza que ele nunca iria fazer uma coisa dessas comigo.

Trace : Depois não diz que eu não te avisei_ele se virou e foi embora_

Eu voltei pra perto das meninas e Joe e Nick também estavam na areia agora.

Miley : Demorou tanto pra comprar só uma águinha de coco.

Demi : Eu...eu encotrei o seu irmão_eu disse me sentando ao lado de Joe e o mesmo me abraçou_

Joe : Aquele imbecil fez alguma coisa com você?_ele perguntou preocupado_

Demi : Não...ele só me disse algumas coisas.

Sel : Que coisas?

Demi : Nada.

Nick : Demi vem aqui por favor?

Demi : Claro_eu me levantei_

Nick : Miley vem cá também_Miley veio até nós e nos afastamos de Selena e Joe_

Fomos pra perto do carro.

Nick : Bem...Demi você não me engana...o que o Trace faslou pra você?_ele disse me olhando sério_

Demi : Nada.

Miley : Quem nada é peixe...mas você sabe que pode confiar na gente...e não se preocupe que eu sei que o meu irmão não é flor que se cheire.

Demi : Ele disse que o Joe só está comigo pra tirar a minha virgindade e depois me largar.

Nick : Eu tenho certeza que o Joe mudou muito depois que vocês começaram a namorar e ele não faria isso.

Demi : Eu sei...estou nem aí pro que o Trace diz mas o que me preocupa é que ele não foi o primeiro a dizer isso.

Miley : Eu não sei o que te dizer.

Nick : Vamos voltar, se não Sel e Joe podem estranhar.

Nós voltamos pra onde estava nossas coisas e só Joe estava lá.

Demi : Cadê a minha irmã?

Joe : _________________________________.

Continua...

Mary and Nathy eu já estou seguindo o blog de vocês "Just Love" ele é maravilhoso.Obrigado por comentar aquii e beijosss.O próximo eu acho que só vai sair amanhã.Beijos

2 comentários :

  1. OLÁÁÁÁÁÁA´
    Desculpa , só queria começar o oi de um jeito diferente!
    Own *-*Obrigada pelo carinho amoore !!
    Amei o Capítulo U__u
    Beijos Posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. OI,tudo bem???
    Adorei o capitulo novo,ficou ótimo!!!!
    To amando ler sua fic!!
    POSTA LOGO!!!
    bjs

    ResponderExcluir