quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capítulo 41 - 2ª Temporada






Joe: Você provocou agora aguenta_se virou na cama ficando em Cima dela_

Demi: Aguentar o que?

Joe: Voce vai ver_sorriu malicioso_
 
Autora off - Demi on
 
Ele nos virou na cama, o que fez com que trocassemos as posições, agora era ele quem estava no controle, que pena que não ia ser por muito tempo.Ele começou a beijar meu pescoço, que conserteza ficaria vermelho depois, foi descendo os beijos para os meus seios, chupou e mordiscou meu mamilo, como se fosse uma criança com fome, depois foi subindo os beijos novamente até chegar em minha boca.
 
Joe : O que acha de fazermos algo diferente hoje?_ele disse no meu ouvido_
 
Demi : O que está pensando?_eu disse beijando o pescoço dele, o que o fez gemer_
 
Joe : Nós podiamos inaulgurar o seu buraquinho trazeiro.
 
Demi : Nem pensar Joseph, sexo anal dói pra caramba.
 
Joe : Por favor_ele mordiscou minha orelha_
 
Demi : Se você insistir muito não vai ter nada.
 
Joe : Tá bom.
 
Eu empurrei ele e levantei da cama.
 
Joe : Onde você vai?
 
Demi : Eu já volto amor_eu pisquei pra ele_
 
Eu fui até as malas e peguei uma algema e voltei pra cama e sentei em cima do Joe, peguei suas mãos e as prendir na cama.
 
Joe : O que você está fazendo?
 
Demi : Fica quietinho, amor.
 
Eu sai de cima dele, e tirei o meus shorts bem devagarinho, e pude ver que eles já estava praticamente babando, logo tirei minha calçinha e joguei na cara dele e o mesmo sorriu safado.Eu subi em cima dele denovo, fui beijando seu pescoço, fui descendo os beijos pro peitoral dele até chegar nas calças, que tinha um grande volume naquela região.Tirei seu cinto e taquei em qual quer lugar, abri o ziper da calça dele, e fui abaixando com muita dificuldade, pois o volume que ali se encontrava era imenso.Eu sorri ao ver o quanto ele estava exitado.Logo tirei a sua boxer e começei a masturba-lo bem devagar, eu queria tortura-lo.
 
Joe : Demi não me tortura não.
 
Demi : Eu?Te torturando?
 
Levei minha boca até seu pênis, mordi de leve a glande, mais em pouco tempo já estava com quase ele inteiro na boca.Quando eu percebi que o Joe iria gozar eu parei e beijei seus lábios.
 
Joe : Não acredito que você vai me dei_eu não o deixei terminar a frase e o beijei_
 
Beijei ele e sentei em cima dele, fazendo com que ele me penetrasse, fiquei durante um longo tempo "cavalgando" em cima dele, então resolvi soltá-lo.Peguei a chave no criado-mudo que estava bem do meu lado, e soltei suas algemas.Assim que eu o seltei ele se virou, ficando em cima de mim e me penetrando forte, nós dois gemiamos alto, muito alto.Conserteza viria alguém reclamar depois.Logo chegamos ao clímax juntos, e gozamos, gozamos muito.Ele saiu de dentro de mim e se abaixou até minha intimidade, ele começou a chupar o meu clitóris e eu gemi alto.Levei minha mão até sua cabeça e forçei sua cara na minha intimidade, depois de um tempo eu gozei em sua boca.Ele me sugou, não deixando uma gota se quer do meu gozo.Ele se levantou e me beijou.
 
Joe : Você tem ficado mais gostosa ultimamente.
 
Demi : E você mais safado...vamos tomar banho amor?
 
Joe : Aham_ele se levantou da cama e me pegou no colo e fomos pro banheiro_
 
Demi : Sem segundas intenções.
 
Joe : Você é quem manda.
 
Nós fomos pro banheiro, ele me deitou na banheira e logo se juntou a mim, e o que eu falei antes de entrarmos no banheiro, não valeu em nada, repetimos tudo e mais um pouco na banheira.Acabamos o nosso "banho" e fomos deitar.
 
Joe : Eu te amo gatinha.
 
Demi : Também te amo.
 
Continua...
 
Espero que gostem do hot.Eu sei que não está lá grande coisa mais vocês sabem que eu não consigo escrever cenas assim.
 
 

6 comentários :

  1. Agora falando serio que capitulo foi este meus deus todo poderoso, que abanou tudo até minha bananeirinha nao aguentou, looool. Muito continua postando, postaaaaaa loginhooooooo já sabes para a gente nao morrer de aflição. Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAH QUE LINDO ! seu HOT ficou ótimo rs
    Posta logo !
    P.s: leitora nova !

    ResponderExcluir
  3. que hot foi esse??!! O_O
    suuuuuuuper demais!!!
    Demi mostrando seu lado safadinha... ;)
    coitado de quem tava no quarto vizinho ahuahauhauha :D
    posta logo tá?!
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  4. AAAAAHHHH. HOT SUPER HOT.
    Caramba, kkkkk. Eu queria o Joe pra mim. ''Nós podiamos inaulgurar o seu buraquinho trazeiro.'' Morri de rir nessa, Véy. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E que bom que gostou da parte 4 de How To Love. :D

    Beijos no coração, flor. S2

    - Ma Liza Lovato Jonas

    ResponderExcluir
  5. OMG! Ficou otimooo!!!! Adoreiiii! Posta logo linda!!!Bjss

    ResponderExcluir