quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 9 Part.³ - Mini




A Sel foi embora e eu continuei conversando com Miley, ela só falava besteira e eu não conseguia parar de rir das coisas que ela falava.Joe chegou em casa com um monte de livros na mão e falando no telefone, espero que não seja com alguma vagabunda, mas se for eu mato ele.

Miley : Virou nerd?

Joe : Não.O dia que virar um nerd o mundo acaba. - ele foi sentar do meu lado mas eu coloquei as pernas no sofá o ocupando todo mas ele sentou em cima das minhas pernas -

Demi : Aí,  viado.

Joe : Viado?Não era isso dizia ontem a noite.

Demi : Não vou falar nada...Com quem você estava falando no telefone?

Joe : Nossos pais...E ele vão voltar pra cá no mês que vem.

Demi : Que saco.

Joe : Só vão ficar uma semana aqui.

Demi : Pelo menos eles não vão dormir aqui né?

Joe : Vão sim.

Miley : Se ferraram, não vão poder ficar de agarramento.

Joe : Eu vou pro meu quarto que eu preciso estudar. - ele me deu um selinho e foi pro quarto -

Miley : Demi, você não vai ir pra faculdade não?

Demi : Já cansei de estudar.E você?

Miley : Eu não...Já vou receber a herança dos meus pais, não preciso de faculdade.

Demi : Eu só não vou por que eu nunca gostei de estudar mesmo.

Miley : E eu já tenho namorado.

Demi : E o que isso tem há ver?

Miley : Eu ia pra escola pra ficar com os garotos né.

Demi : Sei.

Miley : Eu já vou indo...beijinho e tchau.

Demi : Tchau...e beijos...Só aparece depois de meio dia ok?

Miley : Certo.

Ela saiu, e eu fui pro meu quarto e tomei um banho bem demorado, e fui pro quarto do Joe.Me aproximei dele e sentei em seu colo, tirei o livro que estava em suas mãos e coloquei no criado-mudo.Começei a beijar seu pescoço mas ele me parou.

Demi : Que foi?

Joe : Eu tenho que estudar, tenho prova depois de amanhã.

Demi : Tudo bem então.Eu vou sair.Tchau. - eu sai do colo dele e ajeitei meu vestido -

Joe : Vai a onde?

Demi : Procurar um homem pra apagar o meu fogo. - eu pisquei pra ele -

Continua...

Gente, eu sei que está pequeno mas é que eu estou sem tempo, eu vou voltar pra minha casa hoje, por que eu vou ter que ir no médico amanhã a tarde.E nem vai dá pra mim responder os coments mas eu agradeço por cada um deles.Beij♥s :D.

18 comentários :

  1. Aaaaah! Tá perfeito!!!!! Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk toma joe !!!!

    morrrrrrrri com a demi agr kkkkkkkkkkkkk

    possssta logoooooo

    ResponderExcluir
  3. *0* OMG ela disse mesmo isso?? Tipo to louca por outro cap, quero só ver a reação do joe, eu vou morrer de rir, quero so ver pelo amor de deus posta mais!!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ahahah deixa lá isso demi que o Joe apaga o teu fogo, logo logo!!! Bjs posta loginhoooo continua.

    ResponderExcluir
  5. uuuiii... essa DIRETA da Demi foi show!!
    quero só vê o que o Joe vai fazer... u.u
    cara, eu tô passando mal...
    tava vendo o show da Demi em L.A e PIREI COM NEMI!!!!
    meu coração tá acelerado até agora...
    acho que morri e fui pro céu naquele instante :D
    tô indo dormir MEGA FELIZ!!

    enfim... :)
    posta logo tá?!
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi quando a Demi e o Nick cantaram Catch me e Don't forget juntos.Foi TÃOOO lindo, mas eu só consegui ver agora a noite por que eu estava dando uma de babá hoje a de manhã - posso até substituir a Debby Ryan em "Jessie".

      postei.
      Beijos :D

      Excluir
  6. posta logo...quero so ver a reaçao do Joe!!kkk Adorei!Posta logo!!!Beijos

    ResponderExcluir
  7. oooooi nova leitora =))
    Amei a sua fic é perfeita
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Laura.
      Fico feliz que tenha gostado da fic :D.
      Postei

      Excluir