terça-feira, 3 de julho de 2012

It Girl (Jemi) + Pedido





Eu estava em casa, pra ser mais exato, no meu quarto.Eu estava deitado na minha cama, tentando relaxar, mas eu não conseguia, minha já estava ocupada.Eu não conseguia parar de pensar naquela garota.Demi.Demi Lovato, a garota mais linda de todas, o que ela tem de linda, ela tem de irritante, mas isso não me importa.Vocês devem estar se perguntando quem é esse cara, bom, deixem eu me apresentar.Eu sou Joseph Jonas, mais conhecido mundialmente como Joe Jonas.Eu sou cantor, tenho 19 anos.A garota que eu estava falando, era Demi, uma das modelos mais famosas do mundo.Ela te 18 anos.Resolvi sair um pouco de casa.Eu sai pelos fundos, não queria ninguém me fotografando e teve alguém que teve a mesma ideia que eu.

- Oi vizinha - eu sorri pra ela -

- Meu dia já começou ruim - ela deu as costas pra mim -

- Como sempre educada - eu elogia, é claro que eu estava mentindo, ela nunca foi educada, pelo menos não comigo -

- Tchau - ela ia entrar em seu carro mas eu me coloquei na frente não a deixando abrir a porta -

- Sai da minha frente Joseph.

- Só quando você aceitar o meu pedido gatinha - eu sorri -

- Eu nunca vou sair com você - ela me empurrou e entrou no carro, ela abaixou o vidro - NUNCA - ela já estava irritada, ou seja super sexy, ela saiu com o carro deixando a marca do pneu na pista -

- Você ainda vai ser minha - eu falei pra mim mesmo, após entrei no meu carro -

Entrei no carro e fui em direção a casa da minha mãe.Dei um tempo por lá e depois voltei pra casa.Dessa vez entrei pela frente, tinha vários paparazos, passei direto, fingindo que eles nem estavam ali.Tomei um banho relaxante e depois fiquei na sala, nem me dei o trabalho de vestir uma roupa, só coloquei uma boxer.Eu tinha despençado todos os empregados.Fiquei deitado no sofá com o notebook, eu estava vendo alguns sites de fofoca, e alguns deles diziam que a modelo Demi Lovato iria posar nua para a revista playboy.Essa eu não iria perder.Acho que seria capaz de comprar todas as revistas, pra mais ninguém vê-la nua sem ser eu.Alguém tocou a campainha e fui abrir a porta.Nem me toquei que estava só de cueca.Abri a porta e dei de cara com Demi.Ela nem se quer olhou pra minha cara, seus olhos percorriam todo o meu corpo, mas nunca o meu rosto.

- O que foi garota? - eu fechei a porta, ela finalmente saiu do transe -

- Você é um safado - ela começou a bater no meu braço -

- O que eu fiz? - eu realmente não sabia o que eu tinha feito -

- O que fez?Você ainda me pergunta?

- Claro se eu não sei.

- Mas eu vou te lembrar...você me mandou essa lingerri acompanhada de um bilhete que estava dizendo pra mim usá-la está noite - ela abriu a caixa que estava em sua mão e tirou a lingerri jogando em cima de mim -

- Eu não mandei isso...mas bem que você ficaria muito gostosa com ela - eu sorri malicioso -

- Se não foi você foi quem?

- Creio que tenha sido uma pessoa.

Ela começou a me bater de novo, eu realmente não sentia nada, ela era delicada de mais pra machucar alguém, pelo menos fisicamente.De repente começou a chover.Quando deu um barulho bem alto de trovão, Demi se abraçou em mim.

- Eu acho que agora você vai ter que ficar aqui - ela se soltou de mim -

- Mas é nunca que eu vou ficar nessa casa ainda mais sozinha com você.

Ela foi até a porta e a abriu, estava ventando muito, e a chuva também era muito forte.Demi fechou a porta e voltou até a mim.

- Acho que vou ter de ficar aqui.

Se passou algumas horas, já estava de noite, e a chuva nada de passar.Eu estava sentado no sofpa com Demi.Até que a pergunto.

- Por que você me odeia tanto? - eu perguntei a ela -

- Eu não te odeio - ela parecia sincera - Só te acho metido, arrogante, você acha que só por que as outras meninas caiem aos seus pés eu também vou ser assim.

- Eu sei que você não é como as outras.E isso é o que me atraí mais em você - eu sorri e ela também sorri - Você tem um sorriso lindo.

- Obrigada.

- Eu acho que é a primeira vez nesses 5 anos que nos conhecemos, que estamos num mesmo lugar e sem brigas.

- É mesmo...Mas o culpado das brigas era sempre você.

- Eu?Lembra no meu aniversário de 15 anos?Quando você enfiou a minha cara no bolo, a mídia toda estava lá.

- A culpa foi sua.Você falou pro meu namorado que ainda brincava de Barbie.

- Mas brincava - eu ri me lembrando do escandalo que ela fez - Você sempre foi barraqueira.

- Eu sou um poço de educação e elegancia.

- Vai querer um vinho?

- Só uma tarça por favor.

- Ok.É a madame quem manda.

Nós ficamos conversando por mais um tempo, não sei o que aconteceu, mas de repente estavamos cara a cara.Nossos lábios estavam a poucos centímetros um do outro.Eu não resistir e a beijei.E o inesperado aconteceu.Ela correspondeu o meu beijo, com a mesma intensidade.O beijo dela era tão doce, seus lábios estavam com o gosto do vinho que ela havia bebido à alguns minutos atrás.Ameaçei soltar os seus lábios, mas ela me puxou pela nunca, aprofundando mais o beijo.

Joe Jonas off


Pedido *---*

Eu estou concorrendo a blog da semana no blog Dois Mundos Colidem, vocês podem me dar uma ajudinha, e só clicar no link e ir lá pra votar.O nome que está lá é " O Perigo Mora ao Lado " please votem em mim.Beijos e obrigada pela atenção.


Respostas aos comentários


Divulgando

5 comentários :

  1. PRIMEIRAAA.

    AAAAAAAAHHHHHHHH. Demais essa mini fic. S2
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ri muito com sua resposta do ''respondi tudo com E'', kkkkk. E How To Love eu vou postar amanhã só, por que eu to meio (super) ocupada. Ei, tem msn?

    BeiJemi.

    - Ma Liza Lovato Jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu votei em você no concurso. kkk

      Excluir
    2. Tô feliz que tenha gostado da mini fic.
      Bom eu não tenho msn não.Quer dizer eu tenho mas não uso por que eu esqueci a senha.Mas eu entro mais no facebook e eu vou fazer um especialmente pra falar com vocês aqui do blog, quando eu postar a próxima parte da mini fic eu passo o link do facebook do blog ok?

      Obrigada por votar em mim linda você d+++++++++++++++++++.

      BJKSS

      Excluir
  2. quero maaaais!!!
    amei o capítulo :)
    posta logo!!^^
    bjinhos =**

    ResponderExcluir