sexta-feira, 6 de julho de 2012

It Girl





1 mês depois...

Demi já não conseguia mais ensconder sua gravidez de Joe, as mudanças em seu corpo estavam bem visivéis, e Joe já percebera isto, só que não comentou nada com ela.Finalmente Demi tomou coragem para contar sobre a gravidez para Joe.Ela não sabia como ele iria reagir, mas com ele ou sem ele, ela teria o seu filho.Demi foi até a casa de Joe, estava pronta pra contar-lhe sobre o filho, ela abriu a porta silenciosamente, e dali mesmo pode ouvir e ver uma cena que não a agradou muito.

- Eu sei que é muito cedo mas...você aceita se casar comigo?

Demi não conseguiu ficar lá por muito tempo, não queria saber a resposta que aquela garota daria a Joe.Demi voltou pra sua casa e ligou para Selena e em questões de minutos ela já estava lá.

- Amiga, será que você não ouviu errado ou sei lá?

- Não Selena, eu ouvi muito bem, não sou louca.Eu vi ele pedindo aquela garota em casamento.Aquele safado deveria estar com nós duas ao mesmo tempo. - Demi afirmou -

- Demi é melhor você se acalmar e depois você vai lá conversar com ele.

- Conversar o caramba...eu vou embora daqui.Eu nunca mais quero olhar pra cara de safado.

Demi subiu as escadas indo em direção ao seu quarto e Selena a seguiu.Demi pegou uma mala, jogou várias roupas dentro.Em seguida pegou outra fazendo a mesma coisa.

- Demetria, você não pode fazer as coisas de cabeça quente.É melhor você pensar melhor.

- Eu já pensei.E está decidido eu vou embora.

- Pra onde você vai? - perguntou Selena preocupada -

- Pra casa da minha irmã.Caso Joe vier me procurar diga que você não sabe onde estou.

- Quando você vai?

- Hoje.

- Mas você não iria acompanhar o Joe no Grammy?

- Falou certo.Eu ia acompanhar o Joe, não vou mais.

- Me dê noticias.

- Ok.Eu te amo amiga - as duas se abraçaram -

- Eu também te amo - Selena sorriu -

Demi saiu de casa pelos fundos e Selena continuou lá.Selena se sentou no sofá pensando em alguma forma de não deixar Demi ir.

Horas depois...

Demi estava no aeroporto, o único voo pra Nova Jersey só sairia a noite.Demi ligou pra Selena pra avisar.

-Ligação-

- Sel?

- Demi?O que aconteceu?Já chegou?

- Não único voo pra Nova Jersey vai sair a noite.

- Já noite.

- O voo é pra daqui à 1 hora.A moça acabou de falar aqui.

- Ok.Se cuida.

- Tá bom.Tchau - Demi desligou -

-Fim da Ligação-

Com Selena

- Eu não posso deixá-la ir.

Selena saiu correndo.Entrou em seu carro e foi até a casa de Joe, mas ele já tinha saído.Então Sel, foi até o local onde aconteceria a cêrimonia do Grammy.Quando ela chegou lá, estavam falando os indicados para "Cantor do ano" entre os indicados estava Joe.Selena tentou avistar Joe entre todas aquelas pessoas, conseguiu vê-lo, foi em direção a ele.

- Selena?O que está fazendo aqui?

- Você precisa ir até o aeroporto agora.

- Não posso, eu posso ganhar esse prêmio.Mas por que quer que eu vá lá?

- Demi está indo embora.

- Como assim?

- Só me diz uma coisa: O que é mais importante pra você, a Demi ou esse prêmio idiota?

- Demi é minha vida.

- Então levanta essa bunda daí.Por que o voo da Demi sai daqui 45 minutos.

Joe não disse nada, apenas se levantou em direção a saída.Selena o seguiu, eles entraram no carro de Joe, e no caminho Selena o contou o que aconteceu.

- Aquela é minha prima.

- E por que você foi pedir sua prima em casamento idiota?

- Eu estava treinando, eu iria pedir a Demi em casamento hoje, lá na premiação.

- Eu sabia que tinha algo de errado nessa história - Selena disse -

Após um tempo eles chegaram no aeroporto.Faltava 5 minutos pro voo de Demi sair.

- Meu Deus como eu vou achá-la aqui no meio dessa multidão? - Joe perguntou -

- Procure por um lado, que eu procuro pelo outro - disse Sel -

Eles foram correndo feito loucos pelo aeroporto, Joe foi quem achou Demi primeiro.Ele mandou um torpedo para Selena a avisando.Joe se aproximou de Demi e sentou-se ao seu lado.

- O que está fazendo aqui?

Ele não disse nada apenas começou a cantar, fazendo com que todos do aeroporto olhassem pra ele.

It Girl

I've been looking under rocks and breaking locks
Just tryna find ya
I've been like a manic insomniac
5 steps behind you
Tell them other girls, they can hit the exit
Check please...
Cause I finally found the girl of...my dreams
Much more than a Grammy award
That's how much you mean to me


You could be my it girl
Baby you're the shit girl
Lovin' you could be a crime
Crazy how we fit girl
This is it girl
Give me 25 to life
I just wanna rock all night long
And put you in the middle of my spotlight
You could be my it girl
You're my biggest hit girl


Let me play it loud
Let me play it loud like...oh oh oh oh
Let me play it loud
Let me play it loud like...oh oh oh oh
Let me play it loud


You can't help but turn them heads
Knockin' them dead
Dropping like flies around you
If I get your body close not letting go
Hoping you're about to
Tell them other guys they can lose your number
You're done!
They don't get another shot cause you're...love drunk
Like a TV show playing reruns
Every chance I get
I'mma turn you on


You could be my it girl
Baby you're the shit girl


Lovin' you could be a crime
Crazy how we fit girl
This is it girl
Give me 25 to life
I just wanna rock all night long
And put you in the middle of my spotlight
You could be my it girl
You're my biggest hit girl


Let me play it loud
Let me play it loud like...oh oh oh oh
Let me play it loud
Let me play it loud like...oh oh oh oh
Let me play it loud


Can't seem to stop you from...running, running
Through my, through my mind, mind
Just keep it coming, coming
Till I make you mine, mine
You've got that something, something
I wanna be with girl
You're my greatest hit girl
Just say this is it girl...
Hey baby...
Don't you know you're my it girl


You could be my it girl
Baby you're the shit girl
Lovin' you could be a crime
Crazy how we fit girl
This is it girl
Give me 25 to life
I just wanna rock all night long
And put you in the middle of my spotlight
You could be my it girl
You're my biggest hit girl


Let me play it loud
Let me play it loud like...oh oh oh oh
Let me play it loud
Let me play it loud like...oh oh oh oh
Let me play it loud
 
- Aquilo que você ouviu lá em casa eu estava treinando.
 
- Jura?
 
- Sim - Joe afirmou -Então...Aceita se casar comigo?
 
- Claro que eu aceito - ela o abraçou - Preciso te contar uma coisa.
 
- O que?
 
- Você vai ser papai - ela susurrou no ouvido dele -
 
- Sério - ela afrimou com a cabeça - Eu sou o homem mais feliz do mundo.
 
Joe a pegou no colo e a rodopiou no ar.
 
- E eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter você ao meu lado.
 
- Eu te amo Demi - sorriu pra ela -
 
- Eu também te amo Joe - sorriu também e os dois se beijaram -
 
 
 
Sem graça não?Eu também achei...Hoje eu vou dançar na festa da escola gente.E amanhã é a festa de aniversário da minha cunhada (irmã do meu namorado) e a festa julina da escola de dança.Tipo eu estou superrrrrrrrr animadaaa.
 
Beijosss até amanhã

7 comentários :

  1. TOOO CHORANDO, FLOR. MUITO LINDO S2

    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que ela não foi embora!! ~baila~
    own... mais que fofo esse Joe hein?!
    amei, amei... posta logo tá?!
    bjinhos =**

    p.s.: desculpa não comentar no post anterior é que fiquei sobrecarregada de coisas da faculdade e não deu mesmo :/ mas eu li e amei o capítulo ok?! ;) o Hot foi perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Postado.

      Você já está na faculdade?Que legal.Eu ainda estou na 8ª série ou 9º ano.Que bom que gostou do hot.

      BEIJOS LINDA

      Excluir