quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 16





Nick off - Demi on

Semanas depois...

Até que em fim nós já tinhamos voltado pra casa, já não aguentava mais ficar na casa dos meus pais sem poder fazer nada.Joe tinha acabado de chegar da faculdade, não sei como ele aguenta, ele chegou do mesmo jeito de sempre, cheio de livros nas mãos e super cansado pra mim, ele passou e foi direto pro quarto dele e ficou lá por um bom tempo e eu fui pro meu quarto, peguei o note e começei a falar com o Ster, tinha marcado de ir jantar com ele hoje, mas desmarquei por que estava cansada, não sei de que mas eu estava cansada.Deixei o notebook de lado e tirei um cochilo.Depois de um tempo fui acordada pelo Joe.

Joe : Hey, acorda. - ela me sacudiu -

Demi : Eu estou acordada. - eu falei ainda de olhos fechados -

Joe : Então levanta, vem jantar.

Demi : Não estou com fome.

Joe : Vem? - ele me pegou no colo me levando até a sala de jantar -

Demi : Eu não estou com fome, já disse.

Joe : Mas vai comer mesmo assim.

Agora estavamos jantando e eu estava quase dormindo em cima do prato.Acabamos de jantar e ficamos assistindo um filme no meu quarto e eu dormir antes de chegar na metade do filme.No dia seguinte acordei super tarde, não sei de onde estou tirando tanto sono.Joe estava em casa, até estranhei, a essa hora era pra estar na faculdade.

Demi : Oi. - eu sentei no colo dele e o abraçei pelo pescoço -

Joe : Oi...dormiu tanto, e está com essa cara.

Demi : Eu ainda to com sono. - eu falei manhosa -

Joe : Hum...vamos dá uma volta?

Demi : Eu estou cansada.

Joe : Você não faz merda nenhuma e sempre está cansada.Vou te levar no médico pra ver o que você tem, vai que você morre de repente aí nossos pais vão colocar a culpa em mim.

Demi : Cruz credo...ta desejando a minha morte.

Joe : Isso nunca. - ele me deu um selinho - Vai trocar de roupa.

Demi : Ta.Pra que?

Joe : Vou te levar na pediatra.

Demi : Eu não sou mais criança.Já tenho 18 anos e estou quase fazendo 19.

Joe : Eu fui nessa pediatra até completar 20 anos.

Demi : Por que a mamãe te obrigava e ela não está aqui pra me obrigar.

Joe : Okay.Vamos no clínico geral mesmo.

Demi : Melhorou.

Eu fui trocar de roupa, na verdade eu fui tomar banho, e eu fiquei enrrolando muito nesse banho mas o Joe foi me tirar do chuveiro.Depois do banho eu fiquei meia sonolenta então o Joe me ajudou a vestir a roupa, sem segundas intenções.Fomos ao médico, e lá ele disse que eu estava com anemia, passou um remédio e antes de voltarmos pra casa o Joe parou na farmácia pra comprar o remédio e comprou meu anticoncepcional, nunca mais pedi pra Miley comprar pra mim, se não ele pode acabar me dando estimulante sexual de novo e eu como sou muito preguiçosa nem vou ler a caixinha e nem a bula do remédio.Voltamos pra casa e Joe começou a falar um monte de coisa no meu ouvido, juro que se eu não gostasse dele já teria dado um tiro bem no meio da cara dele.

Demi : Chega Joseph...você já falou essas coisas mais de um milhão de vezes.

Joe : Okay...faz o que você quiser, você é maior de idade mesmo.

Demi : Ta bom, eu vou comer essa comida horrível que você fez.

Joe : Você fala isso como se a sua fosse ótima né.

Demi : É melhor você calar essa boca que hoje eu não estou boa...e eu posso dar uma de Miley e partir pra cima de você com um cabo de vassora.

Joe : Estou quietinho...agora come aí. - ele deu um beijo na minha bochecha e sentou do meu lado  e começou a comer também -

Demi off - Joe on

Fomos dormir quase uma hora da manhã, ainda bem que eu não tinha aula no dia seguinte, a universidade está em reforma, e tomare que essa reforma dure bastante tempo.Acordei e fui tomar café da manhã e Demi e Miley já estavam na cozinha.Essas duas parecem que nasceram grudadas.Ficamos conversando na sala, até que a porta se abriu, esse povo não sabe bater não?Era a Selena.

Sel : Eu vim o mais rápido que pude.

Joe : O que houve?

Sel : Miley me contou que Demi está morrendo. - ela sentou do lado da Demi e abraçou ela - Se você morrer coloca no testamento que vai doar metade das suas roupas pra mim?

Demi : Eu não vou morrer.

Sel : Mas a Miley disse que vai.

Miley : Não eu disse : "Demi está quase morrendo"

Demi : Nem quase morrendo eu to.

Miley : Mas você não viu a cara que você estava hoje  de manhã baby...maior cara de zumbi.

Sel : Ah fala sério, eu vim pra cá correndo a toa...a garota está aqui vivinha da silva, Miley.

Joe : Eu vou pro meu quarto, não quero pegar a doença de vocês.

Demi : Eu vou com você. - eu abraçei ele -

Sel : Não vai fazer sala para as visitas não?

Demi : Se vocês fossem visitas bateria na porta antes de entrar.

Miley : É verdade, é verdade...mas eu vou indo, Liam está me esperando.

Sel : Eu vou ir também...tenho manicure marcada pra daqui meia hora.

As duas foram embora e eu e a Demi fomos pro meu quarto, deitamos na cama e apoiou a cabeça no meu peito e fiz carinho nos cabelos dela.

Joe : Já tomou o remédio?

Demi : Já.

Joe : Jura, que eu morra agora mesmo se você não tomou o remédio.

Demi : Ok.Eu não tomei.

Joe : Eu vou pegar ele. - eu fui no quarto dela e peguei o remédio e ela tomou - O que quer fazer? - eu beijei o pescoço dela -

Demi : Nada...sabe que eu fico com sono quando eu tomo esse remédio.

Ela dormiu e eu fiquei acordado durante um tempo mais depois também peguei no sono.Acordei olhei no relógio e já passava das dez da noite.Demi ainda estava dormindo feito um pedra, me levantei, tomei um banho e ela continuava dormindo, fui na cozinha comer alguma coisa, quando voltei, passei pela sala e Demi estava lá deitada no sofá com a carinha toda amassada.

Joe : Até que em fim acordou. - eu disse levantando as pernas dela pra mim poder sentar no sofá e depois ela colocou as pernas no meu colo - Folgada você hein.

Demi : Não enche.

Ela virou de bruços, o que fez com que a camisa que ela estava vestindo levantasse, ela só estava vestida com um camisa minha, e pelo o que eu pude ver agora, uma calçinha minúscula.Eu fiquei olhando pra bunda dele durante um tempão, como se eu nunca tivesse visto aquilo né.

Demi : Me faz um massagem? - ela me pediu fazendo biquinho -

Joe : Faço...vem. - eu a puxei e nos fomos para o quarto - Deita.

Ela tirou a blusa e deitou de barriga pra baixo na cama, começei a massagear suas costas, sabia que ia começar a exploração agora.

Demi : Faz massagens nos meus pés também.

Joe : Não explora.

Demi : Vou chamar o Logan então. - Logan era um ex dela -

Joe : Não precisa...e pelo o que eu ouvir, esse Logan aí trocou de time.

Demi : Ah eu sei, agora ele torce para os Lakers.

Joe : Então era esse o time que eles estavam falando...eu pensei que o cara tinha virado viado.

Demi : Isso seria um pecado.

Joe : O que disse? - eu parei com a massagem -

Demi : Nada amor...continua a massagem vai.

Num ato rápido eu virei Demi de frente pra mim e a beijei.O beijo começou a esquentar, desci para o pescoço e logo fui para o seus seios que estavam expostos.Chupei o mamilo de seu seio esquerdo, Demi gemia um pouco alto, o que era música para os meus ouvidos.Desci os beijos por sua barriga e depois de um tempo já estava em sua intimidade, nem tive o trabalho de tirar sua calçinha, apenas a rasguei, eu acho que a Demi comprou aquilo na loja de $1,99.Beijei sua vagina, pressionando minha lingua em clitóris, Demi me agarrou pelos cabelos e forçou minha cara contra sua intimidade na tentativa de obter mais prazer.Logo ela gozou na minha boca, e eu suguei todo o seu gozo sem deixar uma gota se quer em sua vagina.Ela me puxou pra cima e eu a beijei, fazendo com que ela sentisse seu próprio gosto.Invertemos as posições, Demi se sentou em cima de mim com um perna de cada lado da minha cintura.Ela foi abaixando a minha bermuda juntamente com a boxer.Ela me olhou com uma cara de safada e em seguida abocanhou o meu pênis ereto.Mas alegria de "pobre" dura pouco, Miley estava batendo na porta do quarto feito louca e chamando pela Demi, ainda bem que ela não tem a chave do quarto por que a da porta da frente ela tem.Nos vestimos rapidamente, e Demi foi abrir a porta, assim que Demi abriu Miley a abraçou e começou a chorar.

Demi : O que houve Miles? - Demi perguntou acariciando o cabelo da Miley -

Miley : O Liam? - disse entre soluços -

Demi : O que ele te fez? - ela parecia estar com raiva agora -

Miley : Nada.

Demi : E por que está chorando meu bem?

Joe : Por que é doida.

Miley : Olha só, é melhor você calar essa boca se não eu te mato. - ele disse  raivosa e apontando pra mim -

Demi : Fala Miley.

Miley : Ele vai voltar pra Australia.

Demi : Então é por isso que está desse jeito...por quanto tempo ele vai ficar lá?

Miley : Talvez 1 ou 2 anos no máximo.

Demi : Mas pelo menos ele vai voltar pra você.

Miley : Mas ele pode achar uma outra namorada por lá.E vai me esquecer. - ela disse chorando, eu não queria dizer isso, mas eu estou com pena da Miley. -

Demi : Esquecer você?Impossível...a não ser se você for com ele.

Miley : Ah Demi, você é demais. - ela sorriu -

Demi : Mas eu só deixo você ir com um condição.

Miley : Qual? - ela ergueu as sombraselhas -

Demi : Vai ter que vir me visitar sempre.

Miley : E ter que olhar pra cara do Joe?...só por você que eu faço esse sacrificio.

Joe : Eu também te amo Miley.

Miley : Já disse pra você calar a boca. - ela disse entre dentes -

Joe : Tá. 

Miley : Eu preciso falar com o Liam. - agora ela esta alegre de mais pra quem a alguns minutos atrás estava chorando - Tchau meus amores. - ela jogou beijos no ar e saiu correndo -

Joe : Agora podemos continuar o que a Miley atrapalhou. - eu disse beijando o pescoço dela e acariciando seus seios por de baixo da blusa. -

Demi : Agora não tem mais clima. - ela me empurrou de leve para o lado -

Joe : Poxa Demi.

Demi : Boa noite. - ela se cobriu com edredom que a tampou até o pescoço -

Virei pro lado e dormir também, já estava tarde e amanhã eu tenho um trabalho da faculdade, que eu não entreguei antes de começar a reforma.


Continua...

Não é megabig mas ficou bem grandinho né?Desculpa não ter postado antes é que a minha net deu pitt e voltou a funcionar hoje a tarde.Quando eu puder eu posto outro capítulo mais ou menos desse tamanho ou talvez um pouco maior ;D


4 comentários :

  1. PQP a Miley tinha que chegar nessa hora??? :/
    boladíssima com ela...
    fiquei com medo da Dems tá com uma doença mais grave, tipo leucemia sei lá... :S
    posta logo tá?! :D
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Puts, achei que a Dem estivesse gravida. Imagina que linda essa criança *-*
    Posta Logo Nanda :)

    ResponderExcluir
  3. miley eu te amo mais tem hora que eu te odeio!!
    perfeito posta logo!!

    ResponderExcluir