segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Happy B-Day Demi Lovato



Hoje é um dia muito especial pra mim, por que a exatamente 20 anos, nasceu a minha princesa, Demetria Devonne Lovato, a minha maior inspiração e meu exemplo de vida.Quem vê a idade dela, não imagina que essa garota já passou por tanta coisa nessa vida e superou tudo e hoje é um grande exemplo de superação para milhares e milhares de jovens por todo o mundo e por isso e muitas outras coisas que eu me orgulho dela.

Já arrumei muitas brigas por causa da Demi, não suporto que ninguém fale mal dela na minha frente, e muitas pessoas que eu conheço que a chamava de "adolescente problemática" se toranaram fãs.

Demi não é só aquele rostinho lindo que vemos na tv, ou aquela voz doce e serena que ouvimos nos rádios, ela é muito mais que tudo isso, cara, vocês não conseguem imaginar o quão grande é o meu amor por ela.

Quando ela se internou na clínica de reabilitação eu quase morri, eu chorei durante dias, não conseguia nem comer direito.Já no dia que ela saiu da clínica, ah, esse foi um dos melhores dias da minha vida, eu queria mostrar para o mundo inteiro o quanto eu estava feliz.

Outro momento muito importante pra mim, foi quando Skyscraper foi lançada nas paradas musicais.Essa é a minha música preferida e a que levanta a minha autoestima quando ela está lá no chão.Toda vez que eu ouço Skyscraper ou vejo o clipe da música eu choro litros.

O amor que eu sinto por essa menina (que agora virou uma mulher linda) é muito mais que amor de fã, é um amor que eu não tenho palavras para explicar, eu daria a minha vida pela Demi.



H A P Y Y.....B-DAY.....D E M I.....L O V A T O




Não tem a maratona que seria hoje?Então eu estou pensando em juntar todos os capítulos em 1 só e postar um capítulo mega big hoje a noite, o que acham?
Se tiver pelo menos 3 comentários a favor disso eu posto o capítulo mega big hoje a noite.

6 comentários :

  1. Pra mim tanto faz um mega big ou a maratona normal!! :D
    Happy Bday Demi!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Posta o capitulo mega big *--*
    Happy Bday Dem'z

    ResponderExcluir
  3. Happy B-Day my Queen Dem's
    Posta o capitulo mega big pur favor

    ResponderExcluir
  4. =) eu to muito feliz hoje, Happy Birthday Demi Lovato!!!


    Posta logo ;)


    Jenny

    ResponderExcluir
  5. To mega feliz pelo niver da demi :D
    Posta logo :)

    ResponderExcluir