sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Olá




Hoje não vai ter mini fic, é que eu perdi o meu pen drive (onde está a mini fic e e os três próximos capítulos da fic que estão finalizados).É que começou a fazer uma reforma no meu quarto, e ta tudo bagunçado, não consigo achar nada dentro dele.

E também esse mês também não está sendo como eu queria, teve vários contratempos que prejudicaram muito, e pelo que eu estou vendo esse mês de setembro vai ser a mesma coisa, por que tem um monte de trabalho de escola pra entregar, eu tenho uma feira de ciências, história e literatura na escola isso tudo só no mês que vem, ou seja: talvez eu nao tenha tempo pra postar.

E com isso tudo na minha cabeça a minha inspiração está se esgotando, já tive várias ideias mas quando eu as coloco no papel ficam uma porcaria.Mas eu vou tentar me dedicar ao máximo possível ao blog, e eu quero terminar logo com o perigo mora ao lado pra começar outra história e quem sabe a inspiração volte.

E o "O Perigo Mora Ao Lado" está ficando muito chato na minha opinião, a história já estava pronta, mas eu decidi mudar tudo, e não sei como colocar um ponto final nela, eu perdi o núcleo da história e eu também pude perceber que os comentários caíram muito (não estou reclamando disso não ok?).

Me desculpem por não honrrar o meu compromisso com vocês :(


P.S.
Obrigada a Juh Lovato Sahmara Santos Jessica Olivera- Dois Mundos Colidem.  taynara miranda que comentaram no último capítulo.Beijãoooo pra vocês ...

3 comentários :

  1. Oi!
    tô começando um blog de fanfics Jemi agora
    pode divulgar pra mim?
    http://jemimylife.blogspot.com.br
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema Nanda, a gente espera :)
    E eu sei o que tu ta passando, pois eu estava em semana de prova e agora estou em semana de trabalho, um seminario de sociologia e um jurí simulado sobre a primeira guerra, fora que setembro tem feira de saude, literatuda e historia.
    Uffa... haha
    Beijão... :*

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeita essa fic!!! Posta mini fic logo pfvr!! :))

    ResponderExcluir