quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capítulo 1


Joe e eu nos casamos no mês passado, mas só fomos pra lua-de-mel ontem.Motivo?Shane ficou doente, e eu não poderia deixar o meu filho de 1 e meio em casa doente.Nossa lua-de-mel foi na Itália.Se passou duas semanas e tivemos que ir de volta pra casa, um pouco antes de pegarmos o voo passamos no shopping pra comprar pelo menos um presentinho pro nosso filho.Depois de horas e horas de voo chegamos em Los Angeles, e todos estavam no aeroporto a nossa espera.Fomos todos pra minha casa e do Joe e a Miley logo perguntou:

Miley: Trouxe presentes?

Demi : Só pro Shane.

Miley: Por que?Quando eu fui pra lua-de-mel eu trouxe presente. - ela ficou emburrada.

Joe: Não tivemos tempo.

Sel : Seus safados, ficaram o tempo todo no quarto.

Demi: Nick, faça alguma coisa que preste e vai lá em cima pegar o meu bebê.

Nick: Eu?

Demi: Não, o coelhinho da pascoa...é claro que é você tapado.

David: Minha irmãzinha voltou esbanjando delicadeza e educação.

Demi: Não me enche você também não.

David: Coitado do Joe que casou com você.

Nick voltou com o Shane, e colocou ele no chão, ele veio correndo e eu me ajoelhei e abri os braços pra pegá-lo, mas pra minha desilusão, ele foi para as pernas do pai, Joe pegou ele no colo e fez umas brincadeiras idiotas com o Shane que ria sem parar.

Demi: Mamãe também estava com saudades Shane. - agora eu que fiquei emburrada.

Sel: O casal deve estar cansado da viagem, então é melhor nós irmos embora pessoal.

Nick: É, vamos amor! - ele puxou Miley.

Nós nos despedimos e eles foram embora.Estavamos deitados na cama, eu estava entre as pernas de Joe e Shane estava no meu colo com a cabeçinha apoiada no meu peito, olhando atentamente o desenho que passava na televisão, enquanto eu acariciava seus cabelos e beijava sua cabeça.Depois de um tempo o meu bebezinho dormiu.

Demi: Amor, ele dormiu.Bota ele lá no berço.

Joe: Ok. - Joe saiu de traz de mim, e pegou Shane do meu colo e depois voltou, indo direto pro banheiro.

Demi: Deita aqui Joe. - eu o chamei.

Joe: To indo. - Ele saiu do banheiro só de cueca.

Demi : Vem, vamos dormir. - Eu o abraçei, apoiando minha cabeça em seu peito.

Joe: Não vai trocar de roupa?

Demi: To com preguiça...tira pra mim. - Eu ordenei e a cara que o Joe fez foi muito engraçada.

Ele tirou os meus saltos, em seguida a calça, a jaqueta e a minha blusa, me deixando apenas com uma lingerie transparente.Ele puxou o lençol e nos cobriu.Minutos depois pegamos no sono, e dormimos de conchinha.Horas depois eu acordei com alguns tapinhas no meu rosto.Abri os olhos lentamente, e vi Shane parado na minha frente.Como ele conseguiu descer do berço, é muito alto pra ele descer sozinho.Peguei ele e deitei ele do meu lado, e tentei fazê-lo dormir novamente mas não tive sucesso na tentativa.Fui com Shane pra cozinha, fiz a mamadeira dele, graças a Deus ele só mama no peito de manhã quando acorda e a noite quando vai dormir, eu até achei estranho ele ainda está mamando no peito, mas a pediatra disse que é até bom pra ele, e disse que ele vai parando aos poucos.Dei a mamadeira pra ele que tomava sozinho, fui na cozinha por alguns minutos pegar alguma coisa pra mim comer, e quando eu volto pra sala, vejo Shane com a mamadeira de cabeça pra baixo, derramando o achocolatado no tapete branco da sala.Eu fui correndo até ele e peguei a mamadeira da mão dele e o peguei no colo o levando pro banheiro do seu quarto, tirei a roupa dele que também foi suja de chocolate, dei um banho nele, e coloquei a fralda, na o vesti pois estava muito calor e pra não sujar outra roupa também é claro.Deixei ele no cercadinho com alguns brinquedos e voltei pro meu quarto indo logo pro banheiro.Tomei um banho e vesti somente uma calçinha e uma camisa qualquer do Joe.Sai do banheiro e Joe não estava mais na cama, fui ao quarto do Shane, que não estava mais no cercadinho, e sim correndo pelado pelo quarto, ô menino atentado, fui atrás dele e consegui pegá-lo antes que saísse do quarto.Coloquei uma fralda e uma bermudinha, pelo menos de bermuda ele rancaria a fralda de novo.Sentei-me no chão junto com Shane e fiquei brincando com ele, e logo Joe entra no quarto com um copo de iogurta na mão e se sentou do meu  lado.

Demi: Por que você tirou o Shane do cercadinho.

Joe: Ele tava chorando, tentando sair.

Demi: E quando eu cheguei aqui, ele estava correndo pelado pelo quarto...esse menino é muito levado, não pode deixar ele dois segundo sozinho que ele já fez alguma coisa.

(...)

Fui levar Shane pra passear junto com Miley, estavamos conversando enquanto eu empurra o Shane no balanço.Depois da praçinha fomos até a sorveteria que tinha por perto.E lá encontramos Logan, ele nos chamou pra sentarmos com ele.Quando Logan tentou pegar Shane do colo da Miley, ele estendeu os braçinhos pra mim que o peguei e ele ficou com o rostinho grudado na curva do meu pescoço ignorando completamente o Logan.Isso é coisa do Joe, ele que deve ter botado coisas na cabeçinha da criança.Pedimos o nosso sorvete e ficamos conversando durante um tempo, e depois Logan nos acompanhou até a esquina da minha casa.

Demi: Vem pra minha casa também Logan. - Eu o convidei.

Logan: Não, acho melhor não. - Ele recusou.

Demi: Por que?

Logan: Seu marido não vai muito com a minha cara. - Ele disse com um sorrisinho sem graça.

Miley: Isso é verdade...o Joe detesta você.

Demi: Miley. - Eu repreendi ela.

Logan: O que ela disse é verdade, só por que eu sou seu ex... bom eu vou indo... tchau. - Ele seguiu o caminho oposto da minha casa.

Demi: Ah Shane, você está pesado hein... vai ir andando agora. - Eu o coloquei no chão, e segurei em sua mãozinha.

Miley: Ah Dem, ele anda muito devagar, a gente vai chegar na sua casa daqui a 100 anos com ele dando esses passinhos.

Demi: Ele tem 1 ano e meio, Miley, mal aprendeu a andar.

Miley: Pega ele pra irmos mais rápido.

Demi: Você é chata hein. - Eu peguei o Shane e realmente andamos bem mais rápido.

Entrei em casa, e dei espaço pra Miley entar.

Demi: Pelo visto Joe ainda não chegou.

Miley: Er... então Nick também não deve ter chegado.

Demi: Vamos pra cozinha, vou fazer alguma coisa pro Shane comer e pra nós duas também.

Miley: Eu vou ficar segurando esse gostoso aqui, pra ele não fazer bagunça. - Ela mordeu a bochecha do Shane de leve.

Demi: Sua carnivora... coitado do meu bebê.

(...)

Joe e eu estavamos andando pela praia de mãos dadas.Estavamos sentados numa pedra, eu estava entre as pernas do Joe enquanto ele me abraçava pela cintura.A praia estava linda está noite, as ondas batiam fortemente nas pedras, a luz da lua refletida no mar, estava tudo perfeito está noite.Depois de uns minutos Joe e eu voltamos pro carro pois já estava muito frio.Voltamos pra casa em um completo silencio, mas era o silêncio agradável, quando o carro parava no sinal, Joe me beijava, as vezes somente segurava firmimente a minha mão, nós não tivemos um momento sozinhos desde que voltamos da lua-de-mel, e hoje aproveitamos o dia inteiro, já Miley levou Shane pra casa dela de manhã e ele iria dormir lá com ela.Chegamos em casa, e por fim eu quebrei o silêncio, mas fui calada com um beijo o qual eu não recusei.Joe me ergueu em seu colo me levando pro quarto, nos jogamos na cama, logo fomos nos despindo.E tempos depois estavamos deitados, totalmente suados e com as respirações ofegantes.Tomamos um banho juntos e fomos dormir, antes fechar os olhos Joe disse em um susurro pra mim "Eu te amo" e apenas repeti o seu ato, dizendo as mesmas palavras sorrindo.Dormimos abraçadinhos.


Continua...

GENTE LINDA DO MEU ♥ COMO VCS ESTÃO?ESPERO QUE BEM =D....Desculpem a demora mas é que eu estou sem internet e nesse momento eu etu n lan house só pra postar pra vcs....eu não sei quando vou conseguir postar novamente mas já tenho capítulos prontos... ahhhhhhhh e ganhei mas 1 seguidor que maravilha e seja bem vindo ;D
não vai da pra responder comentarios entao eu respondo na próxima
AMO VCS DE ♥
XOXO

5 comentários :

  1. ALEEEEELUUUUIIIIIAAAA!!!!! TAVA COM SAUDADE!
    VOU LER DEPOIS COMENTO MELHOR :)
    #PRIMEIRAAAAA#

    ResponderExcluir
  2. ai, ta lindo. lembra de mim? eu comentei aqui uns capitulos antes do final de jemi- o perigo mora ao lado? nao lembra? tudo bem...
    mas, so quero dizer que ta muito divo o capitulo e poste o mais rapido que vc poder.

    by: vitoria oliveira

    ResponderExcluir
  3. aawn que fofo s2
    ta perfeito, haha posta logo !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeitoooooooooooooo
    amei mesmo,posta logo bjs.

    ResponderExcluir