quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capítulo 3 - Dedicado á Andressa Lovato Jonas


Joe off - Demi on

Joe e eu estavamos sentados no sofá da  sala vendo o  Sahne  brincar no tapete rodeado de brinquedos até que a campainha toca e eu fui atender, era  a mãe do Joe, dei espaço para ela entrar e fomos pra sala.

Joe: Oi mãe.

Denise: oi meu filho, eu vim convidar vocês para jantarem  lá em casa está noite.... na verdade eu vim buscar vocês que já está quase na hora do jantar.

Demi: Então eu vou arrumar o Shane e Joe vai se arrumar.

Em  mais ou menos uma hora já estavamos prontos, fomos pra casa da dona Denise, aquelea amiga dela, dona Diana estava lá junto com uma menina que deveria ter a idade de Frankie o irmão mais novo de joe e Nick.Fiquei conversando com dona Denise e Diana, até que essa Diana era legal.

Demi: Aquela menina ´é sua filha?

Diana: É sim.

Demi: Ela não parece muito com a senhora.

Dianna: É que ela é adotada, adotei ela quando ela tinha 7 anos... Assim que eu a vi no orfanato me encantei por ela.

Demi: Atá...

Dona Denise foi até a cozinha e eu continuei conversando com Diana até que Shane veio até a mim e se agarrou nas minhas pernas.Peguei ele e o deixei sentadinho no meu colo.

Demi: A senhora podia aparecer lá em casa um dia desses.

Dianna: Claro, poderiamos ir ao shopping... gosto de andar  com jovens.

Demi: Vamos amanhã então... eu deixo o Shane com o pai dele.

Dianna:> Eu não me importaria se você levasse essa coisa fofa.

Depois do jantar Joe e eu fomos logo pra casa pois Shane já estava dormindo no meu colo.Chegando em casa botei Shane no berço e fui me deitar e Joe já  estava dormindo feito pedra , belo marido eu tenho nem pra me fazer companhia serve.

(...)

Hoje fui ao shopping com dona Dianna, comprei algumas coisas.Selena estava grávida então eu comprei uma roupinha de bebê  rosa, Sel ainda não sabia o sexo do bebê mas eu tenho certeza que vai uma menina.Miley está fazendo um tratamento pra poder ter filhos, ela começou antes de ontem  e hoje ela me ligou reclamando queesse tratammento ainda não surgiu efeito.Fui pra casa morta de cansaço e Shane ainda estava super elétrico, azar o meu.


Continua...

 Eu sei que ta pequeno mas se der eu posto outro hoje... Eu só postei agora por que a minha mãe já está um pouquinho melhor mas ela ainda está no hospital, e o que ela teve foi principio de derrame. E muito obrigada pelo o apoio Andressa.

6 comentários :

  1. bem ... primeiramente queria deseja melhoras para sua mãe , eu sei como é isso... ver ela lá e nem podemos ajudar =( mas se deus quiser sua mãe vai melhorar ... eu tenho certeza, e pode contar comigo okay =)) mesmo que seja virtualmente ^^

    *--------*

    agora o cap. está lindo =) eu já estava mortinha de saudades das suas fics kkkk

    bjssssssssss, fique bem okay =)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o capitulo,tá tudo lindo mesmo e sobre a sua mãe eu espero que ela saia logo dessa,por que é difícil,mais eu tenho fé que ela saia dessa,eu espero de coração,eu não sei como e perder uma mãe,mais quando eu perdi a minha vó ver minha mãe triste foi a pior coisa do mundo.
    Espero que sua mãe fique bem.
    Stay strong bjs <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Nanda, não vi seu pedido antes, mas pode ter certeza que sua mãe, você e toda a sua familia vão estar em minhas orações essa noite. Não se preocupe, vai dar tudo certo. Deus nunca desampara um filho, ele está sempre no comando de tudo!
    Ps: vou ler o cap depois comento...
    Saudades
    Beijão
    Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO!!! Quem é a mãe da Dems? Fiquei na duvida, slá vai ter uma revira volta e descobrir que a Dem é uma filha perdida da Diana? Kkkkkkkk fui longe, porém...
    Posta logo!
    To com saudades :'(
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Perfeeeito,,,,,,,e obrigada por dedicar pra mim o cap.....:D

    Sempre pode contar comigo,,,mesmo se for por comentários...kkk

    A Pior coisa q tem na vida,,,é vc ver sua mãe passando mal ou triste,,,,
    Mas lembre-se vc nunca estará sozinha...
    Deus vai tomar conta da sua mãe e tudo vai dar certo,,,,Stay Strong :)

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. SElinho pra vc no meu blog......

    http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir