quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Just a Dream



Just a Dream




 Sou Demetria Lovato, tenho 19 anos prestes a fazer 20, tenho uma vida perfeita, família perfeita, amigos perfeitos, namorado perfeito. 
 Eu estava  no meu quarto conversando  com a minha amiga Selena.Na verdade Selena estava falando sozinha por que a minha cabeça esta  em outro lugar.Meus pensamentos foram interrompidos pela voz da Selena me chmando.

Demi: O que você quer Selena?

Sel: Do que eu estava falando Demetria ?

Demi: Papai Noel e coelhinho da páscoa.

Sel: Não.. a minha festa Demi, é daqui a duas semanas e você precisa me ajudar a organizar as coisas.

Demi: Hum.. desculpa é que minha cabeça estava em outro lugar.

Sel: Consegui perceber.

Demi: Vamos ao shopping?

Sel: Vamos... me empresta uma roupa?

Demi: Claro, pode escolher lá.

 Selena foi pegar uma roupa minha e se trocou, fomos ao shopping Selena queria ir em todas as lojas e experimentava centenas de roupas, e isso estava me irritando.Quando saimos da última loja resolvemos ir ao Bob's, chegando lá pedimos  um milk shake e fomos andar pelo shopping.Estava tudo ótimo até que eu vejo um cena que fez o meu mundo desabar.

 Era  o Joe e ele estava de mãos dadas com uma garota muito bonita, ela era loira alta e magra, senti raiva e inveja dela ao mesmo tempo.Selena tentou me acalmar dizendo que eles eram só amigos.

Sel: Dem, eles podem ser só amigos.. amigos andam de mãos dadas, você anda de mãos dadas comigo, com a Miley, com Tiff e até mesmo com Sterlinge Cody.

 Olhei de novo naquela direção e vi os dois se beijando.

Demi: Amigos não se beijam desse jeito não é mesmo Selena.

 Deixei Selena pra traz e fui até onde Joe estava com aquela garota, e dei um belo tapa naquela cara dele, eu iria partir pra cima dela, com certeza ele enganava ela da mesma forma que me enganava.

Joe: Demi, eu posso explicar.

Demi:Não quero que você explique nada, não quero nunca mais  olhar nessa sua cara.

 Dei outro tapa nele mas dessa vez foi mais forte,, a garota que estava com ele  não disse nada só estava olhando pra cena com uma  feição de espanto.Fui até  onde Selena estava e pedi para que fossemos de volta pra casa.Assim que cheguei no meu quarto desabei na cama chorando, Sel sentou-se ao meu lado fazendo carinho em meus cabelos.Como eu fui burra, eu me entreguei de corpo e alma para ele  e olha o que ele me faz.Todos aqueles "eu te amo" foram falsos, as juras de amor foram  falsas, tão falsas quanto ele.


(...)

 Estava em casa brincando com a minha irmã mais nova, fiquei cuidando dela o dia inteiro praticamente, vimos filmes, brincamos de boneca, fizemos um bolo  que saiu solado mas comemos mesmo assim, já era  quase 5 da tarde  quando recebi uma ligação.Era de um hospital, dizendo que Selena sofreu um acidente, lágrimas começaram a brotar dos meus olhos e Mad perguntou por que eu estava chorando, não disse o motivo a ela, apenas disse que eu precisava sair e pedi para que a vizinha ficasse com ela por um tempo.Cheguei no hospital e fui perguntar à alguem sobre Selena Gomez, e o médico dela estava ao meu lado e  se pronunciou.



Médico: A senhorita é Demetria Lovato certo?

Demi: Sim, sou eu.Como está a minha amiga.

Médico: O caso de Selena é muito grave, e ela está muito alterada e não para de chamar pelo seu nome.

 Demi : Eu posso vê-la?

Médico: Claro.É o terceito quarto a direita.

Demi : Obrigada.

 Entrei no quarto e encontrei a minha amiga pálida e com vários aparelhos em volta de si.Me aproximei dela e ela me pediu que eu a abraçasse, e foi o que eu fiz.A única coisa que conseguiu falar foi um "eu te amo Dem" e eu retribuir dizendo que também a amava, quando soltei o abraço pude ver  Selena de olhos fechados e os batimentos dela estavam cada vez mais fracos, chamei pelo médico e ele ordenou para que eu saisse do quarto e assim eu o fiz.
 Fui até a sala de espera, sentei em umas das cadeiras e  me derramei em lágrimas, eu não podia perder a minha melhor amiga.Horas depois o médico apareceu e disse que fez de tudo para tentar reanima-la mas ela não aguentou e morreu.

(...)O

Depois que Selena morreu, eu entrei em depressão, eu não queria  fazer nada, eu queria morrer e ser interrada ao lado dela.Hoje fez um mês da morte da Selena,  passei o dia ao lado do seu tumulo.Era dificil pra mim aceitar que Selena estava  morta, ela sempre esteve comigo, ela sempre me deu apoio, sempre foi o meu porto seguro.O mais dificil pra mim era que ela morreu em meus braços.Ninguém conseguia ficar perto de mim, ninguém queria conviver com uma pessoa como eu.Até a minha familia  me  queria  por perto, por isso me internaram em uma clínica para problemas emocionais.
 Agora eu estava sozinha...

_________________________

Acordei com várias pessoas me sacudindo e chmando pelo meu nome.Estavam todos lá meus amigos, minha família e principalmente Joe e Selena.Eu estava assustada pois tudo parecia ter sindo tão real.Joe vendo o meu estado me tranquilizou dizendo que foi Só um sonho.

The End
Obrigada pelo apoio e pelo carinho meninas. Obrigada pelos comentários vocês são uns anjos.Amos vocês minhas meninas lindas.Essa mine fic é meia estranha né, mas eu sonhei que escrevia ela uma vez e quando eu acordei começei a esccrever e decidi postá-la hoje pq minha mãe ja ta um pouquinho melhor.

2 comentários :

  1. linda a mini fic !!! amei

    hey .. tem selinho pra vc

    http://jemilovely.blogspot.com.br/2012/12/divulgacao-selinho.html

    ResponderExcluir