quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Caopítulo 5


Demi on

Estavamos na casa de campo da família do Joe, bom, estava chegando o aniversário da avó dele e por isso viemos pra cá.A casa é enorme e tem vários parentes do Joe aqui.Tem um primo deo Joe que não para de me olhar, o garoto fica me elogiando achando que vai ter alguma chance comigo.Miley e Nick também estão aqui e nesse momento Miley tinha me chamado para ir para cachoeira, fui me trocar e troquei o Shane também, meu filho estava a coisa mais linda do mundo com essa sunga do homem aranha que a Miley comprou.Fomos pra cachoeira e Joe e o Nick estavam lá com o primo tarado deles.Joe saiu da água e me deu um selinho e pegou o Shane no colo.Sentei em uma das pedras junto com Miley, e fiquei olhando atentamente onde esta Shane, por que se deixar de olhar ele por um segundo ele já faz um estrago e tanto, ontem ele quase derrubou a tv da sala.

Miley: A gente podia sair hoje a noite.

Demi: Pode ser... mas eu vou ter que levar o Shane, por que ninguém quer ficar com ele.

Miley: Quando eu fico com ele, ele é um anjinho.

Demi: Por que você da tudo que ele  quer, a dona Denise mima muito ele.

Miley: E você que ainda acha que o menino tem dois meses e não dois anos.

Joe voltou com Shane e Nick, e o primo deles falou que iria pra casa.Joe se sentou do meu lado e Shane ficou no meu colo todo encolido, deve estar com frio, por que está ventando muito aqui.

Demi: Pega a toalha na minha bolsa, amor. - Joe pegou a toalha e eu enrrolei Shane nela -

Miley: Então,  eu estaa falando coma Dem que a gente podia sair hoje.

Nick: To dentro, não aguento mais jogar dama com aqueles velhos.

Miley: Olha o respeito.Eles são seus tios.

Ficamos mais um tempo na cachoeira e depois voltamos pra casa. A noite só Miley e Nick sairam, já que eu estava passando mau e o Joe disse que ia ficar comigo.Shane também tinha saido com uma prima do Joe, ela tinha 2 filhos um pouco mais velhos que Shane, eu até deixei ela levá-lo por que quando ele está junto de outras criança ele se acalma um pouco.Minha sogra nos chamou para o jantar, mas eu não estava com fome, Joe desceu e logo depois um das tias dele entrou no quarto pra ver se eu tinha melhorado.

Demi: Eu já estou um pouco melhor.

Ellen: Quer que  lhe trague um sopa?

Demi: Não precisa dona Ellen.Eu estou bem.

Ellen: Desculpe-me perguntar.. mas a sua mestruação está atrasada?

Depois que ela me pergunto isso eu fiquei pensando, já era pra minha mestruação ter vindo esse mês.Eu precisava comprar um teste de gravidez urgente.Fiquei mais um tempo conversando com a tia do Joe, e descidi descer.Joe estava com sua mãe na sala.Comprimentei eles e me sentei aolado do joe e afundei meu rosto eu seu peito e ele me abraçou me puxando pro seu colo, onde fiquei sentada de lado.

Denise: Você está bem querida?

Demi: To sim. - na verdade o cheiro do perfume dela está me enjoando mas eu não iria falar isso -

Denise: Vou ir lá pra fora, preciso ver o que aquelas criaças estão fazendo. - com crianças ela estva querendo dizer os primos de Joe que devem ter uns 15 ou 16 anos. -

Depois que ela saiu, chmaei Joe para dar um passeio.

Joe: O que você tem?

Demi:Nada.

 Continuamos andando até que parei.

Demi: Compra um teste de gravidez pra mim?

Joe: Você está grávida?

Demi: Não sei amor, por isso quero um teste, mas tudo indica que sim.

Joe: Vamos até o centro e compramos o seu teste.

Demi : Não vou até lá a pé não.

Joe: Vamos de carro então.

Fomos para o carro e seguimos até o centro da cidade.Lá tinha uma farmacia aberta 24  hora, comprei 1 teste mas depois Joe me fez voltar até a farmacia e comprar mais tres testes só pra ter certeza.Andamos um pouco pelo centro e encontramos a prima do Joe com as crianças em uma lanchonete.Quando eu vi aquele lugar me deu uma vontade de comer um hamburguer.Joe e eu sentamos na mesma mesa de Lisa, a prima dele.Shane sentou no meu colo e não me soltou mais,  e acabou dormindo.Joe pagou a conta e quando eu estava levantando da cadeira com Shane ainda em meu colo, Joe pegou ele alegando que eu não posso ficar pegando peso.Joe botou Shane na cadeirinha no banco de traz e voltamos para a casa.Coloquei o Shane na cama e Joe ficou com ele enquanto eu fui pro banheiro fazer os testes, sai do banheiro e me sentei na cama e Joe me abraçou e  me pôs  em seu colo, e ficou fazendo carinho em meus cabelos.Eu não conseguia parar de ficar olhando a hora no relógio que estava no pulso de Joe.Acabei cochilandoe Joe também, quando acordei olhei o relógio de Joe e vi que  já se passou uma hora e meia.Peguei os quatro testes e todos deram positivo.Acordei Joe e disse  que todos os testes deram positivos, ele ficou todo bobo e até já estava falando de escolher o nome, engraçado que ele só falava nome de meninos quero ver se for uma menina.


Demi: Amor, ta muito cedo pra escolher nome.Eu nem sei de quanto tempo eu to.

Joe: Mas eu já estou pensando qual vai ser o nome do meu outro garotão.

Demi: E se for menina dessa vez?

Joe: Ai ela vai ser tão linda quanto a mãe. - ele disse e meu um selinho  em seguida -

Demi: Vamos parar de falar antes que Shane acorde.

Joe: Ele vai dormir aqui hoje?

Demi: Sim.Quero dormir abraçado com o meu gatinho hoje.

Eu me deitei do lado do Shane e fiquei abraçada a ele.Pude sentir que ele estava meio quentinho, e estava suando um pouquinho.Acordei ele e dei um banho frio, pra ver se a temperatura do corpo dele abaixava.Vesti ele com um roupinha bem fresca e voltei pro quarto e Joe continuava dormindo feito pedra.Shane dormiu novamente.

***

Acordei tarde hoje, nem Joe e nem Shane estavam  na cama.Levantei e fui tomar um banho, quando voltei Joe estava sentado na cama e Shane estava no chão com um boneco horroroso que logo ficaria sem cabeça que nem os outros.Descemos,  e não tinha ninguém casa.

Demi: Cadê todo mundo?

Joe: Todos estão na cachoeira.

Demi: To com fome.

Joe: Vou preparar alguma coisa pra você.

Demi: Eu quero panquecas.

Shane: Eu quelo bolo.

Joe: Você já comeu e daqui a pouco chega a hora do almoço e você não vai querer comer.

Shane: Eu quelo papai. - Shane fez bico -

Demi: Não Shane.

Logo minha panquecas estavam prontas e eu joguei calda de chocolate por cima e começei a comer, as vezes dava um pedaçinho pra Shane que logo desmanchou o bico.Acabei de comer e nós fomos até a cachoeira encontrar os outros.

Continua...

Postei, depois de muito tempo postei.Espero que tenham gostado.Beijos  amo vocês

5 comentários :

  1. AMEI !!!!!!!!!!!! POSTA MAIS *====* PLEASE

    ResponderExcluir
  2. demi grávida de novo !!!!!
    tá perfeito.
    posta logo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vi que temos parceria em um dos meus blogs. Queria saber se gostaria de fazer com o I'm Loving an Angel. Comecei a história agora e estou precisando de afiliados :)
    Se se interessar é só passar aqui: wouldntchangeathingjemi.blogspot.com.br/p/afiliados.html
    Bjs..

    ResponderExcluir