sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capítulo 11





http://www.revistaafro.com.br/wp-content/uploads/2011/02/luiza-moura.jpg 


Miley on

Demi, Shane e eu fomos até o orfanato, bom, Nick e eu iremos adotar uma criança.Primeiramente eu queria uma criança com no máximo 2 anos, mas quando eu vi a Anabella, eu me apaixonei por essa garotinha, ela tem 4 anos e é muito fofa.Avistei Bella no pátio brincando com outras crianças, chamei Demi e nos aproximos de Bella, que assim que me viu veio correndo me abraçar.

Bella: Quem é ela tia Miley? - ela perguntou apontando para Demi.

Miley: Essa é Demi, minha amiga e esse é o filho dela, Shane. - apontei pra Shane que estava agarrado nas pernas de Demi.

Bella: Oi Demi.

Demi: Oi linda. - Demi sorriu pra ela.

Bella: Tia Miley você veio me buscar?

Miley: Ainda não meu amor, mas você já pode começar a me chamar de mãe.

Demi: Miley, vamos sentar em algum lugar, já não aguento mais ficar em pé.

Miley: Claro vamos.

Nós fomos até um banco e nos sentamos, ficamos conversando durante um bom tempo.Eu não vejo a hora de poder levar Anabella pra casa, bom mas o advogado disse que até o fim da semana que vem já teremos a guarda de Bella.

1 semana depois...

Nick e eu conseguimos adotar Bella.E agora acabamos de chegar em casa.Mostrei toda a casa para Bella, e levei ela até seu novo quarto.

  

Bella: Esse quarto é só pra mim?

Nick: É, gostou?

Bella: É lindo... eu nunca vi uma casa tão bonita em toda a minha vida.

Nick: Sua vida ainda é muito curta, né.Olha só, que tal irmos ao Mc Donald's comer um lanche bem gostoso para comemorar que você está aqui?

Bella: Ta... Tio, o que é Mc Donald's?

Nick: Uma lanchonete... eu já te falei que você pode me chamar de pai.

Miley: Esse papo de ir nos Mc me deixou morrendo de fome.Vamos?

Nick: Vamos.

Fomos ao Mc Donald's, lanchamos, fomos até uma loja de roupa infantil, comprei muitas coisas para Bella, assim como Demi faz com Shane e Selena com Alex.Voltamos para casa e ficamos vendo tv.

Continua...

Pequeno né, eu sei.Horrível?Também sei disso.Desculpem mesmo pelo capítulo.
A garotinha da foto é linda não é, eu achei ela muito fofa.
Alessandra, obrigada pelo comentário do capítulo anterior gata.

Beijos amores!

Um comentário :

  1. aaa que fofo,adorei eu acho lindo pessoas que adotam crianças.
    tá tudo perfeito linda,e por nada.
    posta logo,
    beijos :-)

    ResponderExcluir