sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capítulo 13 + Divulgação

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjp_9xjECwi5nf5occFXvnG6XL1m_Tj6sAvWotE3d7M951vWrvT-1G3BriIqWz_lK6n6w5EZHd9whF1wOYNtHcqW5YHb9PDg5AVutJ4VWsDZWAApEeA-3UIUYgQF_53QfmCuzgsiWgqtYBK/s400/baby-teething1.jpg 



Demi on

5 meses depois...

Minha bebezinha já nasceu, está com 5 meses e é linda.Joe é um grude com ela, ele não deixa quase ninguém pegar ela no colo.Selena está grávida de novo, está de 7 meses de gestação, ela descobriu da gravidez quando já estava com 2 meses e foi alguns dias antes de Sunny nascer, sim, o nome da minha filha é Sunny.Shane, está parecendo um homenzinho, muito fofo, e está lindo igual ao pai, faltam 5 meses para o aniversário dele, e eu já estou planejando uma festa.Estava amamentando Sunny, enquanto olhava Shane brincando nos tapete da sala e recebia uma maravilhosa massagem nos pés feita por Joe.Sunny acabou de mamar e em poucos minutos arrotou, Joe pegou ela no coo e ficou brincando com a mesma.Shane que até então estava distraído com os brinquedos, quando percebeu que Sunny estava no colo do pai, quis colo também, Joe o pegou e o deixou sentado em uma de suas pernas.Agora aqui em casa é assim, se eu estiver com Sunny no colo Shane também vai querer ficar no meu colo e com Joe é a mesma coisa.Eu acho tão fofo o Shane desse jeito, e quando ele faz biquinho, meu Deus, eu derreto toda com ele assim.Sunny, já está com dois dentinhos, que por sinal, são bem afiados, digamos que ela sempre da um jeito de me morder.


Shane: Mãe ela me mordeu.- Shane pulou em cima de mim mostrando a mãozinha que tinha a marca de dois dentes.- Não vou brincar com a Sunny nunca mais.

Demi: Filho, sua irmã ainda é um bebezinho.Que tal o meu homenzinho e ir tomar um banho?

Shane: Ta.

Demi: Então vamos.

Peguei ele no colo e segui até seu quarto, dei um banho nele e o vesti.Depois do banho Shane não quis mais me largar, e acabou dormindo no meu colo.Ultimamente Joe e eu quase não dormimos, Shane fica acordado a madrugada inteira, vai dormir umas 8 horas da manhã e acorda no finalzinho da tarde, Sunny também acorda de madrugada, mas ela só mama e dorme de novo, já Shane não, ele fica pulando na minha cama e de Joe, e nós temos que brincar com ele a madrugada inteira.

***

Sel: Que cara é essa Demi?

Demi: shane ficou acordado a noite inteiro, ficou pulando na minha cama e não pude dormir.

Sel: Vi Joe hoje e ele não estava assim que nem você.

Demi: Claro, Joseph foi dormir no quarto de hospedes.

Sel: Hum. Quer comer alguma coisa? - Selena me perguntou andando em direção a cozinha e eu a segui.

Demi: Não quero não.

Sel: Ah eu estou morrendo de fome. - ela abriu a geladeira e pegou um pote.

Demi: Acaba logo de comer que eu tenho que pegar as crianças na casa da minha sogra.

Sel: Ta... E a sua mãe?Resolvel falar com ela?

Demi: Eu não tenho mãe Selena.

Sel: Então você nasceu da chocadeira né... Ela veio procurar Dav.

Demi:Quando?

Sel: Segunda-feira, seu irmão falou com ela.

Demi: Mas eu não vou falar com a Diana... Não tenho nada pra falar com aquela mulher.

Sel: O que adianta você ficar carregando essa mágoa toda que tem por ela dentro de si?

Demi: Selena, por favor,chega desse assunto.

Sel: Demi, antes você saber que ela é sua mãe, você se dava bem com ela... Você não vai morrer se for falar com ela, Demetria.- ela colocou o pote dentro da pia.

Demi: Por favor, eu não gosto de falar sobre esse assunto... Vamos logo.

Sel: Vamos... Você pode me deixar na casa dos meus pais?

Demi: Claro.

Fomos pro meu carro, deixei Selena na casa dos pais dela, e fui em direção a casa da Dona Denise.Cheguei lá a comprimentei, ela me convidou para que tomasse um café com ela, aceitei.

Demi: Onde está Sunny?

Denise: Ela está dormindo desde que você a deixou aqui.

Demi: Então daqui a pouco ela vai acordar com fome... E Shane?

Denise: Está brincando com o avô no quintal.Ele estava ficando com sono mas não o deixei dormir, ele tem que passar a dormir a noite, se não vocês não vão conseguiu por ele na escola.

Demi: Eu sei. - a campainha tocou.

Denise: Eu vou atender, só um instante. - ela disse saindo da cozinha.

Depois que Dona Denise saiu da cozinha, pude escutar vozes vindo da sala, fui até lá e encontrei Diana com Madson, sua outra filha.Diana e Madson me comprimentaran, respondi somente a Madson e ignorei Diana.

Demi: Dona Denisa, vou ter que ir embora, só vou pegar as crianças e já estou indo.

Denise: E o nosso café?

Demi: Fica para outro dia. - Eu sorri pra ela.- Em que quarto Sunny está?

Denise: No antigo quarto do Joe, querida.

Peguei Sunny e Shane, me despedi dos meus sogros e de Madson.Fui para casa e Joe ainda não havia chegado, decidi começar a preparar logo o jantar.


Continua...

Postei outro, os comentários de vocês me amoleceram e postei outro capítulo.

Juh e Ale, obrigada pelos comentários minhas lindas, Emma seja bem vinda :)

Divulgando o blog da Emma


2 comentários :

  1. ownnnn , de nada fofa , vc merece !! está lindo o cap. !!! sunny , linda demais ! o shane com ciúmes kkk #fofo

    possta logoo linda

    ResponderExcluir
  2. concordo com a jujuba aí,shane e fofo de mais com ciúmes.
    Por nada lindaaa,
    tá perfeito,demi e a única que ainda não falou com a mãe dela.
    posta logo,
    beijos >.<

    ResponderExcluir