domingo, 10 de fevereiro de 2013

Capítulo 7 - Dedicada a alessandrademi

http://img.poptower.com/pic-104324/x-factor-fox.jpg?d=600 

Nick on

Eu estava planejando a tirar umas férias para poder viajar com Miley, ela sempre quiz conhecer a Espanha, então decidi que seria pra lá que iriamos.Agora estou no shopping com Demi tentando achar um presente para Miley, não, não era nenhuma data especial, só queria ser um pouco romântico com a minha esposa.Sair com a Demi é pior do que sair com a Miley, cada hora Demi para pra comer alguma coisa, não sei como ela é magra desse jeito se vive comendo feito uma leoa.

Nick: O que você achar que eu devo dar pra ela?

Demi: A batata acabou.

Nick: Você está prestando atenção no que eu estou dizendo?

Demi: Claro.Você quer comprar um presente pra Miles. - ela disse pegando o copo de milk shake da minha mão-

Nick: Isso é meu olho grande.

Demi: Não se deve negar nada a uma mulher grávida sabia?... Mas então o que está pensando em dá pra Miley?

Nick: Um brinco... Ou um colar.

Demi: Miley tem alergia a brincos esqueceu, e ela quase não usa colares.

Nick: É mesmo.

Demi: Mas... Ela adora braceletes.

Nick: Então vai ser isso que eu vou comprar.

Comprei o presente da Miley, e deixei Demi na casa dela e fui pra minha.Chegando lá, encontrei Miley começando a preparar o jantar.Depois de jantarmos, ficamos conversando na sala e decidi contar pra ela sobre a nossa viagem.

Nick: Eu estava conversando com o Joe um dia desses...

Miley: Sobre o que?

Nick: Sobre eu tirar umas férias, para podermos viajar e ficarmos um tempo sozinhos sem preocupações.

Miley: Ai, que máximo amor. - ela me abraçou fortemente.- Pra onde vamos?

Nick: Espanha.

Miley: Isso é maravilhoso. - ela me encheu de beijos.- Quando vamos?

Nick: Daqui a duas semanas, só preciso ajeitar algumas coisas antes.

Miley: Que ótimo.

Continua...

Um comentário?96 pessoas acompanhando o blog e só uma comenta... Agradeço a alessandrademi por ter comentado, e este  capítulo é dedicado a você querida.

Bom quando eu terminar essa história talvez não tenha próxima, já que não tem comentários não faria sentido eu estar postando no blog.

Isso não quer dizer que eu vou parar de escrever, eu só não vou mais postar as minha histórias.

Se a história estiver ruim, podem falar nos comentários, podem dar sugestões para que ajude a melhor a história.A única coisa que peço a vocês é que comentem, nem que seja apenas um "posta logo" que isso já me faria muito feliz.

Beijos.


2 comentários :

  1. AAAAAH PERFEITO POSTA LOGOO
    Amor segue o meu novo blog?
    É sobre Dean W. e Katherine P.
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaa fernanda,obrigada por dedicar
    a mim,to muito feliz <3
    pode me chamar de ale,linda,
    ta perfeitooo,eu to amando a
    fic,posta logooo,beijos <3

    ResponderExcluir