sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 8 - MARATONA

http://1.bp.blogspot.com/-T5hFbN0pnSg/UC1J3n_w5UI/AAAAAAAADSc/fgWWLrdx_VM/s1600/015+Demi-Lovato-Hairstyle.jpg 


Joe on

Demi já estava com 4 meses de gravidez, e semana passada descubrimos que era uma menina.Zac e Vanessa  vão se casar em 3 meses.Demi estava mal humarada hoje, não posso nem olhar pra ela que  ela já quer brigar.Ontem ela estava grudenta, não me soltava por nada, aonde eu fossse ela vinha atrás, em todos os lugares mesmo que ela me seguiu.Sai da cozinha e fui pra sala onde Demi estava, sentei-me ao seulado e ela me lançou um olhar mortal, me levantei e sentei no outro sofá.Shane, que estava sentado no tapete, se levantou e pulou no colo da mãe, Demi apenas o abraçou.Fala sério, eu não posso nem sentar do lado dela, mas o Shane pode botar fogo na casa que ela vai vir sorrindo abraçando ele.Sim, eu estou com ciúmes do meu próprio filho de 2 anos.Fui pra cozinha e fiz pipoca pra mim comer, assim que ficou pronta voltei pra sala, e Demi falou comigo pela primeira vez no dia, aliás ela abriu a boca pela primeira vez no dia.

Demi: Me dá.

Joe: O que?

Demi: A pipoca.

Joe: Mas eu fiz pra mim.

Demi: Me dá logo essa porcaria, que eu não ficar falando contigo por que estou muito irritada com você. - eu entreguei a pipoca pra ela.

Joe: Irritada?Comigo?Por que?

Demi: Não sei... Só sei que eu estou irritada com você ponto final.

***

Estava conversando com Nick na empresa, Demi já me ligou várias vez, e pra dizer as mesmas coisas: não esque do meu pavê de chocolate.Estou tentando ter paciência mas não da, a cada cinco minutos ela me  liga falando a mesma coisa.

Nick: Por isso que vou aceitar a idéia de Miley.

Joe: Que idéia?

Nick: Adotar uma criança.Não quero passar pelo o que você está passando. - ele disse rindo.

Joe: Para de rir que não tem nada de engraçado nisso... Ontem Demi quase me espancou por causa de um medaço de bolo que estava na geladeira.

Nick: Já passei por isso.Na última vez que eupeguei alguma coisa dela, ela me deixou todo arranhado.

Joe: Mas voltando ao trabalho... você já assinou os documentos que eu te entreguei ontem?

Nick: Tinha até esquecido.

Joe: Vamos precisar deles para hoje.

Nick: Eu já li a papelada, só falta assinar mesmo.

***
Acadei de chegar em casa, e fui recebido por Demi pulando em cima de mim, perguntando sobre o seu pavê.Entreguei a sacola pra ela, a mesma se sentou no tapete colocando o pontinho em cima da mesinha de centro e o abriu.

Demi: É de chocolate. - ela disse chorosa.

Joe: Mas você me ligou um milhão de vezes dizendo que queria de chocolate.

Demi: Mas eu deixei recado com a sua secretária  dizendo que eu mudei de idéia e queria de doce-de-leite.

Joe: Ela deve ter esquecido de avisar.- na verdade eu recebi o recado sim, só que esqueci e comprei de chocolate por que ela ficou falando o dia inteiro.

Demi: Deveria demitir essa mulher... Que isso não se repita... Vou comer mesmo assim porque estou morrendo de fome.

Joe: Cadê o Shane?

Demi: Dormindo... Ele brincou o dia inteiro com a Alex, assim que Selena foi embora ele capotou na nossa cama.Ele ta parecendo um anjinho dormindo lá.

Continua...






Um comentário :