sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 9 parte²

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivKfJaIA2Sw8Vv2XztHH_zmQFynUOQiQjBFgndkB1GxAFGNIvyel2d_IhlzLT7DDVGhqXWyClRtlJUVWN8XAJqtIT6TVKRMO15hMskJzpw9MdK4b_ENtz2BitCqiVjQKuFnha8f5tC-cU/s1600/zac-efron-fan-friendly-04.jpg 



Demi on

Estava saindo da cozinha quando ouvi uma conversa super estranha do Zac com a Diana, eles só perceberam que eu estava lá quando perguntei:

Demi: Que erros?

Diana: Não é... - Zac interrompeu antes que ela terminasse a frase.

Zac: O erro de ter nos abandonado.

Demi: Do que você está falando Zac?

Zac: Ela é a nossa mãe... Corrigindo, ela foi a mulher que nos colocou no mundo.

Demi: Eu não estou entendendo nada... Diana não pode ser nossa mãe, ela não teve outros filhos além daquela menininha.

Zac: Ela mentiu... ela voltou achando que virando sua amiguinha ia consertar os erros do passado.

Diana: Demi... me descul... - eu interrompi ela.

Demi: Vai embora...

Diana: Demetria, eu...

Demi: VAI EMBORA... SOME DA MINHA FRENTE

Assim que ela saiu, Zac se aproximou de mim e me abraçou.

Zac: Você está bem?

Demi: Sim, só estou muito chocada com isso.

Zac: Vai pro quarto deitar que eu vou levar uma água com açucar pra você ok?

Demi: Eu não sou idiota não, Zachary... Você não vai ver a Vanessa agora... Não sei nem o que você ainda está fazendo aqui, já era pra ter ido embora.

Zac: Até daqui a uma hora. - ele beijou minha testa.

Demi: Uma hora e meia... Noivas sempre se atrasam.

Depois que Zac saiu, fiquei um tempo na sala... Eu estava tão perto da minha mãe e nem sabia.Eu pensava que minha mãe já estava morta, sei lá, do outro lado do mundo, mas nunca do meu lado, convivendo comigo, frequentando a minha casa.Fui até a cozinha peguei uma barra de chocolate e fui pro quarto onde as meninas estavam.

Vanessa: Demi, para de comer chocolate, vai sujar o vestido.

Demi: É você que vai casar e não eu.

Vanessa: Mas eu não quero ninguém com roupa manchada de chocolate no meu casamento... Quero tudo perfeito.

Demi: Olha só cunhada, eu estou grávida de 7 meses e eu estou morrendo de fome de novo, então deixa eu comer meu chocolate antes que eu fique irritada... E eu tenho certeza que você não quer me ver irritada.

Vanessa: Ok... come então.

Demi: Cadê a Miley e a Selena?

Vanessa: Foram até o outro quarto pegar o meu vestido.

Demi: Humm, ta.

Continua...



3 comentários :