sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 9 parte³

http://cdn.crushable.com/files/2010/12/highschool31.jpg 


Vanessa on

A cerimônia do meu casamento foi linda, realmente esse é o dia mais feliz da minha vida.Já estamos na festa, que também está maravilhosa.Depois de Zac e eu dançarmos, fomos comprimentar algumas pessoas e depois fomos para mesa onde estavam o pessoal.

Vanessa: Oi gente.

Sel: Van, seu casamento ta lindo.E essa sua maquiagem está maravilhosa.

Demi: Só fala isso por que foi você que maquiou ela.

Zac: Ih ela ta irritada de novo.

Demi: Não me toca. - ela disse quando Zac  abraçá-la.

David: Como você ta chata hein.

Demi: Joseph, vai atrás do Shane antes que ele apronte alguma.

Nick: Cadê Diana?Ela disse que viria não é?

Zac: Melhor não falarmos sobre isso, pelo menos por agora. - disse olhando para a irmã.

Miley: O que houve Demi?

Demi: Nada, porque?

Miley: Sei lá... Você está meia estranha... Talvez, séria demais.

Demi: É só um mal estar.

Nick: Deve ser por isso tudo que você comeu.

Demi: É deve ser.

David: Quer que eu chame o Joe para vocês irem?

Vanessa: Eu vou procurar ele.- eu me levantei e fui procurar Joe.

Andei praticamente tudo, até que vejo ele saindo do banheiro masculino segurando na mão de Shane, que estava muito fofo de terno.Me aproximei deles.

Vanessa: Até que em fim te achei.

Joe: O que foi?

Vanessa: Demi está com mal estar, acho melhor ela ir pra casa descançar.

Shane: Tia. - Shane me chamou e eu me abaixei.

Vanessa: Fala amor.

Shane: Eu qué bolo.

Vanessa: Vem que eu vou te dá um bolo.

Eu peguei ele no colo e peguei  um pedaço de bolo pra ele.Infelizmente eu não pensei antes dá o prato pra ele, Shane enfiou a mão com tudo no bolo.Logo ele já estava todo sujo com a cobertura do bolo.

Vanessa: Aí meu Deus, seu mãe vai me matar bebê.

 Voltei pra mesa, quando Demi olhou pra Shane, ela quase botou a criança pra fora.Shane estava com o rostinho todo sujo.

Demi: Van, o que você fez com o meu filho?

Vanessa: Ele fez tudo sozinho.

Demi: Sel, pega a bolsa do Shane por favor.

Sel: Aqui. - ela entregou a bolsa pra Demi.

Demi: Vou ir limpar ele.

Ela foi até o banheiro e as meninas e eu a seguimos, Demi colocou Shane sentado emciama da pia, tirou a roupa que estava suja e limpou o rostinho dele, pegou outra muda de roupa e vestiu ele.Voltamos para mesa, e Joe pegou Shane no colo e depois pegou a bolsa dele.Demi e Joe se despediram e foram embora.A festa durou até altas horas.

Continua...

Fim da maratona. 

Se até 22:00h tiver quatro comentários eu posto outro capítulo.

beijos

5 comentários :

  1. KKKK Essa fic me faz dar altas gargalhadas.
    Poste Logo, pfvr



    Beijos,

    Sammie;*

    ResponderExcluir
  2. Demi tá nervosa de mais,kkkkkkk.
    Tá perfeito fer,posta logoo.
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  3. oh deus , perfeito !!! amei a maratona =))

    possta postta logoo

    ResponderExcluir
  4. Hey gata!! Sei que isso é chato, mais poderia seguir meu blog e divulgar? http://hunting-you.blogspot.com.br/
    obrigada desde já :*
    AMEI A MARATONA!! POSTA LOGO U.U
    Kisses Diva

    ResponderExcluir