quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 19

http://estrelando.com.br/fotos/67/72/fto_ft1_156772.jpg 




Demi on

 Depois de tanto tempo tomei uma decisão.Eu irei falar com Diana.Nos últimos dias ela vem me procurado muito, até que uma vez eu a surpriendir dizendo que aceitava conversar com ela.Zac não gostou muito da minha decisão, David, me apoiou.Estava quase na hora do meu "encontro" com Diana.Não sei porque, mas eu estou nervosa, sei o que ela vai falar, a mesma ladainha de sempre, que está arrependida, que ama a mim e aos meus irmãos mais que a própria vida e bla bla bla...Zac me acompanhou até o café porém decidiu ficar no carro, quando estava saindo do carro, Zac segura o meu braço me impedindo de sair.

Zac: Você tem certeza disso?

Demi: Tenho, não da mais pra empurrar os problemas com a barriga.

Zac: Só não quero que você se machuque.

Demi: Eu não vou.

Quando entrei no café, Diana já estava lá, sentada em uma mesa no canto, um pouco afastada das outras.Caminhei lentamente até ela.Chamei o garçom, e pedi um capuccino.

Diana: Que bom que você veio.

Demi: Espero que seja breve.

Diana: E serei... Não tenho muito o que falar, tudo o que eu tinha que falar já falei... Eu só quero te entregar uma coisa.

Demi: O que?

Diana: - ela abriu a bolsa e me entregou um envelope - Leia.

Abri o envelope, tinha vários papeis nele.Diana, esteve em coma, durante três anos.

Demi: E o que isso tem haver de você ter abandonado a minha e aos meus irmãos?Afinal, você sumiu bem antes de ficar em coma.

Diana: Eu sofri um acidente, felizmente não morri mas fiquei três anos em coma... Bom eu estava voltando pra cá, decidida a recuperar os meus filhos, eu realmente estava arrependida, mas aconteceu isso.

Demi: Podia ter nos procurado antes... Ou depois que tivesse saído do hospital?

Diana: Quando sai do hospital, pensei seriamente em procurar vocês, mas fiquei com receio de você e seus irmãos não me aceitarem, então desisti.

Demi: Ah, e veio me procurar quando eu já estava com quase vinte anos, não é.Seria muito mais fácil, eu te aceitar quando eu tinha 8 anos do que agora.

Diana: Eu espero que um dia você me entenda.

Demi: É muito dificil de entender quando é você que foi abandonado pela sua própria mãe, por sei lá qual o motivo.Acho que nem você sabe o motivo de ter nos abandonado.

Diana: Eu agi por impulso, não estava em sã consciência.Eu era jovem, sempre tive tudo o que eu queria, não estava acostumada na vida que o seu pai me fornecia.

Demi: Sabe, eu tenho vinte e dois anos, sou jovem, e nem por isso abandonei os meu filhos.

Diana: Me perdoe, por favor.

Demi: Eu já te perdoei... Te perdoei a partir do momento que aceitei vir falar com você.

Diana: Obrigada minha filha. - ela me abraçou mas não retribuir o abraço -

Demi: Sabe, guardar mágoa, não iria me levar à lugar algum, por isso te perdoei... Mas, eu acho que eu nunca vou conseguir entender os seus motivos... Não é porque resolvi te perdoar, que eu vou te chamar de mamãe e conviver todos os dias com você.

Diana: Você me perdoou, isso, já é um bom começo.

Demi: Tenho que ir, ainda tenho que buscar as crianças na casa da minha sogra.

Diana: Se quiser, posso te dar uma carona até lá.

Demi: Não precisa, Zac me trouxe até aqui.Mas obrigada, mesmo assim.Tchau.

Diana: Tchau.

Continua...

Sem graça néh?Mas eu não tenho mais inspiração pra essa história, quando escrevi esse capítulo não estava muito animada e saiu essa porcaria.
Beijossss 

 

Um comentário :

  1. oi oi oi...
    tudo bem linda ????
    que sem graça o que...tá perfeito.
    posta logooo,
    beijos ;)

    ResponderExcluir