sábado, 27 de abril de 2013

Capítulo 24 - Maratona

http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/934700_165797226917672_296660239_n.jpg


Demi on


Eu já tinha chorado litros.Eu realmente amo aquele cretino.O que mais dói, é o fato dele dizer todos os  dias que ama, que eu sou a vida dele, e agora eu descobro que ele me trai com mais duas mulheres.Tudo o que eu mais quero agora é nunca mais olhar pra cara daquele sem vergonha.Eu estou na casa da Selena e do David, chorando no colo de Miley, Selena afagava meus cabelos.Meu celular começou a tocar.Pedi pra Selena atender, ela levantou da cama e foi até a minha bolsa pegar meu celular e voltou até nós com o celular no ouvido, quando ela desligou perguntei quem era e o que queria.

Demi: Quem era?

Sel: Um tal de Wilmer.

Miley: Quem é Wilmer?

Demi: O delegado.

Sel: Não acredito que você deu o seu número para o delegado.

Demi: Eu só queria provocar o Joe.Queria mostrar que eu não me abalei por causa dele... Quero me mostrar forte pra ele, por mais frágil que eu esteja.

Miley: É isso aí Demi.Sabe, eu estava com a mão coçando de vontade de mater no Joseph, mas eu não bati por que achei que era um momento só das três mulheres dele.

Sel: Não fala besteira Miley.

Miley: Fica quieta Selena... Mas vai ter uma próxima vez, e eu vou dar uma surra nele em sua homenagem, Demi.

Sel: Miley!

Demi: Se vocês puderem não tocar no nome dele por um tempo estariam me fazendo um grande favor. - Eu disse entre lágrimas.

Miley: Desculpa.

Demi: Ok.

Sel: Demi, vai tomar um banho, lavar esse rosto, que daqui a pouco o David chega e se ele te ver assim vai te encher de perguntas e eu sei que você não quer falar sobre isso.

Demi: Ta bom. - Eu fui até o banheiro.

Sel: Vou levar uma roupa minha pra você. - Selena gritou para que eu pudesse ouvir.

Meu banho durou uns 20 minutos, sai do banheiro já vestida com as roupas de Selena.Um pouco antes do jantar David chegou acompanhado de Zac.Assim que eu vi Zac, eu pulei em seu colo, ele me segurou.Logo começei a chorar novamente.Ele se sentou no sofa comigo ainda em seu colo.

Zac: O que aconteceu Demi?

Demi: O Joe... ele me traiu.

Zac: Safado.

Miley: E com três mulheres.

David: O que?

Miley: É isso ai... Mas ele foi espancado pelas três.

David: Bem feito...Mas eu ainda vou acabar com ele.

Zac: Violência não vai te levar a nada David...

David: Lá vem o bom moço.

Miley: Mas eu é que vou pegar aquele safado de jeito.

Selena: Vamos parar de falar nisso por favor.

Demi: Droga, eu tenho que pegar as crianças com a Van.

Zac e eu fomos para casa dele e de Vanessa.Quando chegamos lá Shane e Sunny já estavam dormindo, botei Shane e Sunny na cadeirinha do meu carro ( que estava na casa de Van e Zac ) e fui pra casa de uma pessoa que eu jamais pensei que iria recorrer.

Continua...

Obrigada pelos comentários Juh Lovato alessandrademi Taynara Miranda obrigada pelos comentários, vocês são demais.Estou tão feliz que ganhei mais 2 seguidores, sejam bem vindos ao blog.Esse foi o último capítulo da maratona.Agora só vou postar amanhã ou segunda.

Beijoss 

5 comentários :

  1. Ficou muuuito bom!
    Desculpa por não ter comentado no 23, é que eu não tinha visto :).
    Demi foi pra casa da Dianna?! 0.o
    Posta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente preciso de mais.Por favor ; )

    ResponderExcluir
  3. coitada da demi...
    joe cretino de uma figa.....
    tá perfeito,
    posta logoo,
    Beijos ;).

    ResponderExcluir
  4. Amei ,mas agora to super curiosa pra saber o resto!!!

    ResponderExcluir
  5. GENTE EU QUERO MATAR O JOE, MATAR COMO ELE PODE FAZER ISSO COM A DEMI?
    posta logo e ainda bem q vc voltou õ/

    ResponderExcluir