segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capítulo 25

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinE0vz3rbMkn7j9iXxLV0V-asIieuxd0BAPVPgUpinIla0Qdp1v8_Y8phfkXz2mH2T9HxYEiQhyphenhyphenHpcjIravHLx2wxfTQaXl_FdCVWpQWP4ZdkHGiNYtdB11RcsScplDKWnrBt-APmCnVSc/s400/Demi-Lovato_Mom-Dianna-Hart-De-La-Garza%255B1%255D+-+C%25C3%25B3pia.jpg 



Demi on

Dirigi até casa de Diana, chegando lá toquei a campainha várias vezes até que que Maddie apareceu, eu comprimentei ela e entrei na casa.Quando Diana me viu ficou surpresa.Deixei Sunny e Shane no sofá ( que já tinham acordado ) e corri até Diana e abracei ela com todas as minhas forças.Começei a chorar novamente.

Diana: Meu Deus, o que aconteceu meu amor? - Ela perguntou enquanto acariciava meus cabelos.

Demi: Eu não quero falar sobre isso agora... A única coisa que eu quero agora é o colo da minha mãe.

Ela sorriu  e me levou até o outro sofá, ela se sentou e eu deitei minha cabeça em seu colo.

Diana: Maddie, leve as crianças pro seu quarto, que eu preciso conversar com a sua irmã.

Maddie: Ta bom.

Maddie pegou Sunny no colo e segurou na mãozinha de Shane,  e os levou para o quarto dela.Diana acariava meu cabelo.Eu acabei dormindo, quando acordei, estava em um quarto, ele era branco e bege, muito bem decorado.Me levantei e fui para a sala, Diana estava tentando fazer Sunny dormir.

Demi: Ela dorme depois que mama. - eu disse pegando Sunny do colo dela.

Diana: Ela é igualzinha a você.

Demi: Como eu fui parar no quarto?

Diana: Pedi para o motorista te levar.

Demi: Ata.E a Maddie?

Diana: Dormiu.Shane está dormindo lá com ela.

Demi: Hum.

Diana: Você quer me contar o que aconteceu?

Demi: É que... o Joe... - ela me interrompeu -

Diana: Vocês brigaram é isso?

Demi: Ele me traiu, mãe. - foi a segunda vez que eu chamei ela de mãe -

Diana: Eu sinto muito, meu anjo. - ela meceu no meu cabelo, eu sorri com o carinho -

Demi: O pior é que eu amo aquele canalha mais que tudo.

Diana: Você ainda é muito jovem, querida, tenho certeza que você vai encontrar outro rapaz que saiba te valorizar. - eu sorri - Aposto que já deve ter algum pretendente.

Demi: Quando fomos detidos pela policia, eu dei o meu número pro delegado... Mas eu só queria provocar o Joe.

Diana: Mas isso já é uma ótima oportunidade pra você esquecer o Joe.

Demi: Mas eu acho que ainda é muito recente pra mim já arrumar outro cara.

Diana: Ok.Eu já mandei arrumar um quarto para as crianças, é só tirar o Shane da cama da Maddie... Ele é pequeno e Maddie se mexe muito quando dorme e pode acabar machucando ele.O quarto dela é do lado esquerdo do corredor, é a porta rosa.

Demi: Eu vou ir lá... Boa noite.

Diana: Boa noite.

Deixei Sunny no quarto em que eu estava antes e fui até o quarto de Maddie, quando entrei vi Shane com a coberta toda pra ele e com as pernas por cima da barriga de Maddie, peguei Shane e ajeitei a coberta da menina.Quando sai do quarto encontrei Diana no corredor indo para o quarto dela, ela me mostrou o quarto que era pra mim deixar Shane.Deitei ele na cama, coloquei travesseiros em volta dele.Voltei para o "meu quarto" e dormir em questão de segundos.

Continua...

Oiiiiiiiiii!!!!!!! 
Tão feliz que ganhei mais um seguidor YEAHHH....

Eu ia postar ontem mas não tive tempo, então postei hoje.Agora que a Demi e o Joe se separam a ligação dela e da mãe dela vai ficar muito forte (e Zac não vai gostar
disso).......Booommm obrigada pelos comentários
  Jessica Olivera- Dois Mundos Colidem.   Demi-Amorizade alessandrademi        Isabelle *-* e Anônimo.

O capítulo está super pequeno, mas eu acho que TALVEZ a noite eu poste outro.

Beijosssssssssss

2 comentários :

  1. Nossa ainda quero bater no safado do Joseph....ta perfeito posta mais logooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  2. o deus,joe.joe.joe...
    coitada da demi,
    sofrendo...<3
    posta logooo,
    beijos ;)

    ResponderExcluir