quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capítulo 29 - Maratona

http://images6.fanpop.com/image/photos/33800000/selena-gomez-photoshoot-2013-selena-gomez-33829951-1324-1600.jpg 


Sel on

Estava discutindo com David de novo pra variar.Eu estou cansada desse ciúme bobo dele.Ele enfiou na cabeça que eu estou tendo um caso com um rapaz que trabalha comigo, só porque eu fiquei muito amiga dele, isso está me irritando, eu não posso ter um amigo homem, que David já fala que eu estou tendo um caso com o cara.Eu não sou esse tipo de mulher, depois de tantos anos de casados, ele já deveria saber que eu não sou assim.

Sel: Eu não tenho NADA com o Justin... É só amizade, que droga.

David: Da sua parte pode ser só amizade, mas da parte dele já não posso dizer a mesma coisa... Eu vi o jeito que ele te olha.

Sel: O garoto tem namorada, David.

David: Joe era casado e traiu a minha irmã.

Sel: Não venha botar Demi e Joe na conversa que eles não tem nada haver com essa história... Eu sou sua mulher você deveria confiar em mim.

David: Não sei se posso confiar em você.

Sel: Então eu não sei porque ainda estamos juntos, já que a base de um relacionamento é a confiança e pelo que você falou você não confia em mim... Eu acho melhor nos separarmos.

David: Não, Selena.

Sel: Vai ser melhor para nós dois, e para as meninas.Alex já viu nos viu brigando várias vezes, e isso não é bom pra ela nem pra Mary..

David: Então esse é o nosso fim?

Sel: Você que pediu por isso.

David: Já que é isso que você quer... Não posso te prender a mim.

Sel: Eu vou buscar Alex na escola.

Sai de casa e fui até a escola de Alex, acabei me encontrando com Demi lá, que estava buscando Shane e pelo visto bela também.

Sel: Amiga, eu preciso falar com você pode ser?

Demi: Claro, vamos lá pra casa... Eu só preciso deixar Bella em casa.

Sel: Ok.

Demi estava preparando um lanche para Alex, Shane e Sunny enquanto eles brincavam na sala.Fui levar o lanche das crianças e voltei para cozinha para poder conversar com Demi.

Demi: Então, o que aconteceu para você ficar com essa cara.

Sel: Seu irmão e eu brigamos de novo.

Demi: Qual o motivo dessa vez?

Sel: Ele acha que eu estou tendo um caso com Justin... e eu falei que era melhor nos separar.

Demi: Eu também acho... Não é bom para as meninas crescerem num ambientes cheio de brigas.

Sel: O problema, é que eu amo o idiota do seu irmão... Mas eu não posso continuar com ele assim, ele não confia em mim.

Demi: Confiança é a base de tudo.

Sel: Eu sei.

Demi: Tudo vai se resolver. - ela me abraçou -

Sel: Eu vou indo.

Demi: Já?

Sel: É, tenho que ir pra casa, encarar a realidade.

Demi: Se você quiser, faço o que Miley fez com Joe.

Sel: Não precisa bater no seu irmão com o cabo de vassoura.

Demi: Certeza?

Sel: Absoluta.

Me despedi de Demi e das crianças, e fui pra casa com Alex, quando cheguei David não estava, graças a Deus.Provavelmente ele deve ter saído com Mary.

Continua...

A maratona vai ter 4 capítulo dessa vez, 2 agora e 2 a noite, por que agora eu vou almoçar e vou ter que sair.

Obrigada por comentar  Juh Lovato

Beijos


2 comentários :

  1. não queria que o david e a sel se separa-sê...
    tá perfeito ;)
    posta logooo,
    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. ta de mas faz as crianças apronta mas com wilmer

    ResponderExcluir