quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capítulo 32





Demi on

Hoje o dia amanheceu chuvoso, o tempo está muito frio, eu estava deitada na minha cama quentinha, enrrolada em várias cobertas, queria ter os meus filhotes aqui pra mim poder abraçar.A campainha tocou.Deus, quem vai na casa dos outros com o tempo desse jeito, desci do jeito que estava.Abri a porta e encontrei Joe todo encharcado.

Joe: Oi.

Demi: Oi... Se você veio ver as crianças perdeu a viajem, elas foram dormir na casa da minha mãe.

Joe: Na verdade, estou em busca de abrigo.Meu carro quebrou.

Demi:  Humm, entra.

Joe: Só uma observação, você está muito linda com essa minha camisa. - Agora que eu tinha reparado que eu estava com uma camisa do Joe. - Não sabia que você ainda guardava roupas minhas.

Demi: Obrigada e eu só guardei as que eu usava ... Eu vou pegar um toalha pra você se secar, se não vai acabar pegando um resfriado.

Joe: Ta.

Fui até meu quarto e peguei uma toalha, quando voltei para sala Joe estava sem camisa.Jesus, Maria e José, ele está mais gostoso do que eu me lembrava.Eu estava olhando fixamente pro peitoral dele.

Joe: Para de me olhar assim, até parece que nunca me viu sem camisa.

Demi: Quem disse que eu estava te olhando.

Joe: Até um cego percebe.

Demi: Foi um pergunta retórica... Toma a toalha. - Eu entreguei pra ele.

Joe: Obrigada.

Ele começou a se secar e eu virei para o outro lado, ouvi a risada de Joe.

Demi: Ta rindo de que?

Joe: De você.

Demi: Hã? - Eu me virei pra ele, mas quando olhei para aquele tanquinho fechei os olhos.

Joe: Não precisa  fechar os olhos, eu não estou pelado... Aliás se eu estivesse pelado, não teria problema, você já viu tudo mesmo.

Demi: Para com isso. - Abri meus olhos. - Ta trovejando... Droga agora agora acabou a energia.

Joe: Ainda tem medo.

Demi: É trauma de infancia... Toda vez que estava chovendo e faltava luz, Miley e Emily me assustavam.

Joe: Nem me fale dela, ainda posso sentir as dores... Ela quase quebrou meus ossos com aquele cabo de vassoura.

Demi: Quem mandou fazer merda.

Joe: Eu vou ao banheiro.

Demi: Não, você vai ficar aqui comigo, até a luz voltar. - Eu agarrei o braço dele.

Joe: Pode me agarrar mais forte se quiser, eu não me importo.

Demi: Não fala besteira.

(...)

Joe: Eu queria muito fazer uma coisa.

Demi: O que?

Joe: Isso.

Ele segurou meu rosto entre suas mãos, seus lábios foram se aproximando dos meus, até eles estarem colados.Foi, um beijo lento, demorado, gostoso, cheio de saudade.Depois de um tempo terminamos o beijo com selinhos molhados.Ele colou sua testa na minha.

Demi: Isso não deveria ter acontecido. - Eu me levantei rapidamente do sofá.

Joe: Eu te amo, Demi... Porque você não entende isso...

Demi: Chega, Joe... Eu não vou me iludir de novo com você... Eu tenho namorado.

Joe:  Mas não ama ele.

Demi: Posso aprender a amá-lo com o tempo.

Joe: Não se aprende a amar uma pessoa.

Continua...

JB_JonasBrothers - Postei.
 
Crazy love jemi - Postei.
 
Anônimo - Ele vai aceitar sim, e esse capítulo já está quase chegando.
 
Isabelle *-* - Não tem problema não flor.
 
Taynara Miranda - Ah, então você vai gostar do que Shane vai fazer no próximo capítulo.
 
alessandrademi - Eu também acho esse colar super fofo, até comprei um.Postei.


Beijos.Obrigada pelos comentários lindas.

 

4 comentários :

  1. *ooooo* eles se beijaram<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    que maravilha <3<3<3<3<3<3 ~lê eu feliz~
    ainda bem que o carro do joe quebrou....queria estar lá,vendo o joe sem camisa ~joe sedução~
    tá perfeito <3<3<3<3
    posta logoo fer,
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. morri imaginando o Joe sem camisa ,oh Demetria sortuda ,agara ele mlr
    Amei e Amei ,posta logo!

    ResponderExcluir
  3. https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5091355855581895141#allposts

    ResponderExcluir
  4. Lindo :')
    Ainda não gosto do Joe, o que ele fez foi muito feio!
    Mas o cap ta lindo mesmo assim...
    Posta logo.
    Beijão!

    ResponderExcluir