segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capítulo 38 - Maratona

http://febreteen.com.br/wp-content/uploads/2013/05/61.jpg


Demi on

Hoje as crianças iriam para a casa de Joe, ela já estava esperando por elas na sala, Shane já estava pronto, eu só estava terminando de arrumar Sunny, que não parava no mesmo lugar nem por um segundo.Peguei Sunny no colo e fui para a sala, pude ouvir Shane dizendo algo sobre Wilmer não vir mais aqui.Quando Sunny viu o pai, ela abriu os braços para ele pegá-la e foi o que ele fez.

Joe: Eu estava falando com Shane de irmos ao cinema... Quer ir também Demi?

Demi: Acho melhor não.

Sunny: Ela vai sim, papai.

Joe: Ótimo, nós esperaremos você se arrumar.

Demi: Volto em sugundo.

Fui pro meu quarto, fiquei uns 10 minutos tentando escolher uma roupa, depois que escolhei, deixei-a em cima da cama, peguei um toalha e fui para o banheiro, meu banho durou uns 20 minutos, sequei meu cabelo com o secador, e fui me vestir, em seguida fiz uma leve maquiagem.Voltei para a sala.

Joe: Pra quem disse que ia demorar 1 segundo, demorou 1 hora... Mas está perfeita.

Demi: Obrigada.

Shane: Vamos... Vamos logo. - Shane disse agarrando em nossas mãos e tentando nos puxar.

Na hora de escolher o filme que iriamos assistir, foi um briga danada, Sunny queria um, Shane queria outro, por fim entraram em um acordo, e Joe comprou as entradas para Montros S.A 3D, compramos várias guloseimas, as crianças pediam tudo o que viam, eu sabia que elas não iriam comer nem a metade de tudo aquilo que Joe havia comprado.Entramos na sala de cinema que estava praticamente vazia, só tinha poucas crianças acompanhadas por seus pais nas poltronas da frente.Nós sentamos na parte de traz.As crianças sentaram duas fileiras a frente de mim e de Joe.Deus, esse filme é muito chato.Meia hora depois de ter começado o filme, Joe começou com as graçinhas, ele passou a mão pela minha coxa 3 vezes, nas 3 eu a tirei, ele passou o braço em volta dos meus ombros.

Demi: Isso não é filme de terror, não estou assustada, então precisa me abraçar pra me "proteger" . - Tirei o seu braço dos meus ombros quando terminei de falar.

Joe: Ô mulherzinha difícil. - Ouvi ele sussurrar pra si mesmo. - Eu vou comprar mais pipoca, vai querer alguma coisa?

Demi: Não, obrigada.


Continua...

Agora vou ter vou ter que dar um intervalo, mas tarde eu volto a postar.
Beijos

Juh Lovato  pode ficar tranquila que o David não vai ficar com a Lucy no final, Lucy é só uma participação especial.Ainda não decidi o final dele, não sei se ele volta pra Selena ou fica com outra pessoa.

4 comentários :

  1. Como assim agora você tem que dar uma intervalo isso nao e justo queremos sabe o que vai acontecer com o joseph e Demi ...e sua história ta perfeita meus parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Indica da minha prima gislaine
    www.fanfics.com.br/fanfic/24457/without-the-love-zemi

    ResponderExcluir
  3. aaaaa demi dando uma de difícil kkkkkkk
    tá perfeito <3<3<3<3<3<3
    posta logooo,
    beijos <3.

    ResponderExcluir