quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capítulo 39

028.JPG 
Demi está assim na história


Demi on

Já estava na metade do filme, as crianças estavam adorando, Joe estava dormindo, o pior ele estava dormindo praticamente em cima de mim.Cutuquei Joe até ele acordar.Ele acordou e me olhou ainda meio sonolento.

Joe: O filme já acabou?

Demi: Não, ta na metade.

Joe: Porque me acordou, então?

Demi: Você estava dormindo em cima de mim.

Joe: Já dormi em cima de você várias vezes.

Demi:  Você me  irrita tanto, que da vontade de te matar.

Joe: Eu acho que você vai querer me matar mais depois que eu fizer isso.

Ele não deu tempo pra mim falar algo, apenas me beijou.Era tão bom sentir seus lábios nos meus novamente, sentir seu gosto.Essa é a quinta vez que eu beijo Joe mesmo estando com Wilmer, fora aquelas duas vezes que não foram somente beijos, foi muito mais que beijos.Separamos o beijo quando demos pela falta do ar.

Demi: Você não deveria ter feito isso.

Joe: E porque você correspondeu?

Demi: ....

Joe: Por que não assume que me quer tanto quanto eu te quero... Demi, eu não te quero somente por uma noite, eu quero você para passar o resto da vida comigo.

Demi: Não é tão fácil assim... Eu não consigo mais conficar em você.

Joe: A gente pode tentar, recomeçar do zero, eu vou fazer você ter confiança em mim novamente.

Demi: Essa tarefa não vai ser nada fácil.

Joe: Não importa... Eu faço qualquer coisa por você e pelos meus filhos.

Voltei a minha ateção para o irritante filme, fiquei com medo das crianças terem ouvido nossa conversa, porém me aliviei quando vi que elas estavam atentas ao filme.

(...)

Semanas depois...

Agora eu contava para Miley, o que tinha acontecido enquanto ela viajava com Nick, eles ficaram uma semana fora para comemorar o aniversário do casamento deles.

Miley: Demi, Demi, Demetria... Você traí o seu namorado com o seu ex-marido.

Demi: Eu me sinto mal por isso.

Miley: Pelo menos você podia trair Wilmer com uma carne nova.

Demi: Você não está ajudando em nada.

Miley: O que você quer que eu faça?

Demi: Não posso ir pra cama com o Joe de novo.

Miley: Na primeira vez que isso aconteceu você disse a mesma coisa... Porém teve a segunda vez, depois a terceira e agora a quarta.

Demi: Poxa, eu tava carente.

Miley: Wilmer é ruim de cama?

Demi: Não sei... Nunca fiz nada com ele pra saber.

Miley: Deus, você e ele nunca?Nunca mesmo?

Demi: Joe foi o único homem que me tocou.

Miley: Na boa Demi, mas você também deve  ser chrifruda, coitado do homem, ele ta todos esses meses com você, e você não liberou nada pra ele.

Demi: Não é bem assim que as coisas funcionam, eu não sou atirada que nem você... Com o Joe foi depois de um ano de namoro. 

Miley: Sabe qual é o seu problema?Você é careta que nem o seu irmão.Com 18 anos Zac parecia que tinha 50.

(...)

Demi: Eu pedi pra você vir aqui por que eu preciso falar algo muito importante com você.

Wilmer: Eles estão aqui?

Demi: Não, as crianças foram dormir na casa da minha mãe.

Wilmer: Então, o que quer falar?

Demi: Eu quero terminar... Nós quase não nos vemos, esse namoro não está dando certo.

Wilmer: Eu também acho... Você ainda gosta do seu ex-marido não é?

Demi: Infelizmente, sim.

Wilmer: Ele também te ama.

Demi: Como sabe?

Wilmer: Da para ver nos olhos dele, no jeito que ele te olha... Eu espero vocês sejam felizes.

Demi: Obrigada... Também espero você seja feliz, e ache alguém que te ame.

Wilmer: ... Eu acho melhor eu ir.Tchau.

Demi: Tchau

Continua...



2 comentários :

  1. JEMI JEMI JEMI !!! que lindoooo, wilmer ADEUS

    posta logoo aysgyas

    ResponderExcluir
  2. ate que enfim a demi terminou com o wilmer..
    tava na hora já...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o próximo to vendo que vai prometer <3
    ta perfeitoooooooooooooooooooooo
    posta logooooooooooooooo,
    beijossssss >.<

    ResponderExcluir