sábado, 25 de maio de 2013

Capítulo 44

http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/joe_jonas_demi_lovato_vmas_02.jpg



Demi on

Já tinha passado dois dias desde que Zac entrou neste hospital, nestes dois dias, Zac passou por três cirurgias.Vanessa não saiu desse hospital nem por um momento, eu queria ficar aqui com ela mas não pude, por causa da crianças, a minha vizinha, que ficou com as crianças, me ligou dizendo que Sunny, não parava de chorar, e falava que queria a mim, tive que ir pra casa, não podia deixar Sunny chorando.Quando cheguei na casa da vizinha, Sunny realmente estava chorando, quando me viu, ela agarrou minhas pernas, Shane estava dormindo no colo da filha da sra.Parker, peguei ele no colo e segurei na mãozinha de Sunny, agradeci elas por terem ficado com os meus filhos e fui pro meu apartamento.Deixei Shane em sua cama, e troquei sua roupa sem que ele acordasse.Fui pro meu quarto e Sunny estava na minha cama.

Demi: Ei princesa, por que estava chorando? - Perguntei colocando-a em meu colo.

Sunny: Eu tava com medo, mamãe. - Ela respondeu enquanto mexia em meu cabelo.

Demi: Medo de que?

Sunny: Da bruxa.

Demi: Bruxa?

Sunny: É, tio Frankie disse que a sra.Parker é uma bruxa.

Demi: É mentira dele... Ele é doido que nem o seu pai... Agora vamos tomar um banho?

Sunny: Vamos.

Depois de dar banho em Sunny, fui preparar a janta.Sunny acabou dormindo na minha cama, Shane tinha acabado de acordar, e agora está agarrado nas minhas pernas.Depois que a comida estava pronta, chamei Sunny e as crianças comeram, Sunny se sujou um pouco, o que resultou em outro banho.Enquanto eu dava banho em Sunny, Shane tomava o dele.Vesti Sunny e fui pro banheiro de Shane, encontrei ele pulando tentando feixar o registro do chuveiro.Fechei o registro, o sequei e vesti ele.Deixei os dois na minha cama e fui lavar a louça.A campainha tocou, era Joe.Eu não estava com a menor vontade de falar com ele.

Demi: Oi.

Joe: Oi.

Demi: Entra. - Dei espaço pra ele entrar.

Joe: Eu só vim te comunicar, que eu vou me mudar.

Demi: Eu sei... Nick me falou.

Joe: Eu vou amanhã... Vim me despedir das crianças... e de você.

Demi: Eu vou te levar até as crianças.

Levei Joe até meu quarto e o deixei sozinho com as crianças, fui terminar o que estava fazendo antes.Uns minutos depois Joe desceu e disse que Shane e Sunny tinham dormido.Quando ele já estava de saída, eu o chamei.

Demi: Joe!

Joe: Oi.

Demi: Fica... Por favor não vá pro Canadá.

Joe: Eu preciso sair dessa cidade, Demi... Eu não aguentaria ver você com outro cara.

Demi: Eu terminei meu namoro.

Joe: Você é linda, daqui a pouco vai encontrar outro cara.

Demi: E se esse cara fosse você?

Joe: Você quer... me dar outra chance?

Demi: Se você ficasse... a gente poderia tentar de novo.Vai ficar?

Joe: Vou. - Ele me abraçou e rodopiou no ar.

Demi: Preciso te falar uma coisa. - O puxei para sentarmos no sofá.

Joe: O que?

Demi: Você vai ser papai... de novo.

Joe: Sério?Você ta grávida?

Demi: Sim.

Joe: Quando descobriu?

Demi: À dois dias... Quando eu fui doar sangue pro Zac, descobri da gravidez, ai minha mãe que fez a doação pra ele.

Joe: Humm.O que houve com Zac?

Demi: Ele sofreu um acidente de carro.

Joe: Ele está bem?

Demi: Na medida do possivel sim.Amanhã eu vou ir lá no hospital... Selena disse que ficaria com as crianças pra mim.

Joe: Se quiser eu te acompanho.

Demi: Ok.Selena disse que chega às nove aqui.Então, você tem que está aqui até nove e meia.

Joe: Ok... Eu preciso ir pra casa. - Ele me deu um selinho.

Demi: Não, fica aqui comigo...Vamos ter que dormir no quarto de hóspedes, já que duas pessoinhas se apossoaram da minha cama.

Joe: Ok.


Continua...

Próximo capítulo Zac sai do hospital.Perdi um seguidor :((
Então mais tarde eu vou posta o 45, mas pra isso eu preciso que tenha comentários nesse capítulo.

Beijos

3 comentários :

  1. aaaa glória eles voltaram <3 <3 <3
    que maravilha !!!!
    ainda bem que o zac vai
    sair do hospital
    tá perfeito
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey!!!!! Essa Fic é a melhor do mundoooooooo
    Perdeu um seguidor???Nao liga nao s em ore estarei akiiii kkk

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver a reação do Zac quando souber quem doou sague pra ele!!
    ta perfeitoooooooo!!

    ResponderExcluir