sábado, 25 de maio de 2013

Capítulo 45 - Dedicado ao Anônimo

http://i2.listal.com/image/3509514/600full-zac-efron.jpg 


Vanessa on

Depois de uma semana, finalmente Zac ganharia alta do hospital.O médico disse que iria fazer somente alguns exames em Zac e no finalzinho da tarde ele estaria liberado.Ainda era dez da manhã, somente Diana e eu ficamos essa semana inteira no hospital, só iamaos pra casa para tomar banho e trocar de roupa.Demi sempre vinha aqui a tardezinha, nos primeiros dias ela queria passar a noite aqui, mas eu não deixei, além dela estar grávida, ela tem duas crianças pequenas em casa.Demi tinha acabado de chegar, ela estava acompanhada das crianças e do Joe, que carregava os dois filhos, cada um em um de seus braços.Demi veio até a mim e me abraçou.

Demi: Ele já pode ir pra casa?

Vanessa: Só no finalzinho da tarde.

Demi: E minha mãe?Ela foi pra casa?

Vanessa: Ela só sai do hospital pra ir em casa tomar banho e trocar de roupa... Agora ela foi na cantina comprar algo pra gente comer.

Demi: Não posso nem pensar em comida, que eu já fico enjoada.

Sunny: Eu to com fome papai.

Joe: Ok princesa.... Amor, vou comprar alguma coisa pra ela.

Demi: Ok. - Ele deu um selinho nela e saiu com as crianças.

Vanessa: Agora que voltaram só ficam nessa grude.

Demi: Tem que matar a saudade, ué.

Vanessa: Não sei que saudade, já que você engravidou enquanto estavam separados.

Demi: Só foram algumas recaídas.

Vanessa: Sei.

Ficamos conversando, até que Diana aparece com um sanduiche pra mim e um suco.

Diana: Oi minha filha. - Ela abraçou a Demi. - Como vai o meu netinho?

Demi: Ótimo.

Diana: Ta comendo direitinho?

Demi: To mãe.

Vanessa: Mentir é feio, ta dona Demetria.

Demi: Não to mentindo.

(...)

O médico disse que Zac já estava liberado.Fomos até o quarto em que ele estava, Joe ficou na sala de espera com as crianças.Assim que Zac viu a mãe fechou a cara, esse coisa dele com a Diana já está me irritando, a mulher vive se arrastando atrás dele, e ele não está nem ai.

Zac: O que ela essa mulher está fazendo aqui?

Demi: Essa mulher é a nossa mãe e você deveria agradecer a ela por está vivo agora.

Zac: O que?

Continua...

Como prometido postei outro capítulo.Os capítulos estão bem pequenos mas o último vai ser bem maior do que esses..E eu estou dedicando esse capítulo ao anônimo que comentou no capítulo anterior, você é d+, gostaria de saber o seu nome.

Parei nessa parte pra deixar vocês curiosas...

alessandrademi  Anônimo  Taynara Miranda  obrigada por comentarem, vocês são incriveis.

Beijos

2 comentários :

  1. aaaa que maravilha !!!
    agora falta o zac se
    acertar com a mãe...
    tá tudo perfeito.
    beijos da ale aqui.
    *--*

    ResponderExcluir
  2. Kkk meu nome é GIOVANA sou mega fã da Fanfic sempre acompanhando esperando por um final feliz meu personagem preferido por ser Zattacker é o Zac kkk OBG ;)

    ResponderExcluir