quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capítulo 47

 




Demi on

Joe e eu voltamos a morar juntos, nós também voltamos para nossa antiga casa.Hoje iríamos para o rancho de minha mãe.Nesse momento eu estava gritando com Joe, ele estava colocando as cadeirinhas das crianças no carro, e ele não estava fazendo direito.Depois de uns 20 minutos eu cansei de gritar com o Joe, e deixei ele se virar sozinho.Fui pra dentro de casa, e Sunny estava com a roupa toda suja de chocolate, eu tinha acabado de dar banho naquela menina, e agora ela me aparece toda suja de novo.Peguei Sunny pela mão, e fui dar outro banho nela.Pra não correr risco dela se sujar de novo, eu coloquei ela na cadeirinha dentro do carro, e entrei no banco do carona, logo Joe apareceu com Shane no colo, colocou ele na cadeirinha e foi pro banco do motorista.Depois de quase duas horas, chegamos lá, David já estava lá com Selena e as meninas, sim eles tinham voltado, Zac e Vanessa também já haviam chegado, assim que desci do carro, Alex que estava no colo da minha mãe veio correndo em minha direção, peguei ela no colo, mas logo Joe a tirou de meu colo, alegando que eu não posso pegar peso, como se Alex fosse pesada, a menina só tem 7 anos, e é super magrinha.

Alex: Tia Demi, a vovó me deu um cavalo.

David: É uma égua, filha.

Alex: É um cavalo, papai.Parece um cavalo, então é um cavalo.

Demi: Que legal, linda. - Dei um beijo em sua bochecha.

Joe tirou as crianças do carro, Sunny estava dormindo, sempre que viajamos de carro, Sunny dorme.Joe me entregou Sunny e foi pegar nossas malas  dentro do carro, fui até onde minha mãe estava, ela me levou até o quarto onde as crianças ficariam, o quarto era bem espaçoso e tinha quatro camas, 3 rosas e uma azul, e em cada cama estava escrito o nome de cada uma das crianças.As paredes do quarto estavam pintadas de amarelo, bem clarinho, no centro do quarto havia um enorme tapete branco, havia algumas pratileiras com vários brinquedos.Fui até uma das camas rosas, onde estava escrito Sunny na cabeceira.

Diana: Espero que as crianças gostem do quarto.Mandei mudar toda a decoração dele.

Demi: Está lindo.

Diana: O quarto ficou pronto na semana passada.Mandei fazer tudo as pressas.

Demi: Vamos sair daqui, se não vamos acabar acordando Sunny.

Diana: Oh sim, vamos.

Saimos do quarto, e fomos pra sala, todos estavam lá, me sentei ao lado de Joe que estava com Shane em seu colo.Shane também havia dormido, provavelmente estava cansado, hoje ele acordou super cedo, pedi pra que Joe o levasse para a cama, expliquei a Joe onde era o quarto.Ficamos conversando sobre vários assuntos, Joe voltou, se sentou ao meu lado e me abraçou, levantei e me sentei de lado em seu colo, e repousei minha cabeça em seu ombro esquerdo.Joe e eu resolvemos ir passear pelo rancho, andamos, andamos e andamos, até encontrarmos uma cachoeira.Era lindo.

Demi: Eu quero entrar, amor.Vamos. - Eu puxei ele para mais perto da cachoeira.

Joe: De roupa e tudo?

Demi: Então tiramos a roupa.

Comecei a tirar minhas roupas, Joe olhava tudo atentamente.Já estava nua, e Joe ainda estava completamente vestido.

Demi: Vai continuar assim?

Joe: Demi, alguém pode chegar aqui.

Demi: Relaxa, eles estão lá conversando, não vão aparecer aqui. - Me aproximei dele, colando nossos corpos e dei um mordidinha em sua orelha. - Tira a roupa, vai.

Joe: Ok.

Demi: Te amo. - Dei um selinho nele.

Joe: Também te amo, linda.

Joe tirou as roupas e entramos na água.Fizemos amor duas vezes, brincamos na água, mas logo tivemos que voltar pra casa.Vestimos nossas roupas e caminhamos abraçados até a casa.

Continua...

 Continuem votando na enquete, por enquanto o gênero drama está vencendo.

 Gabs então, eu tenho uma mini fic, desse jeito, como a história atual com certeza vai terminar antes do dia 9 (o dia que acaba a maratona), eu posso postar a mini fic, que tem 10 capítulos.

Beijos

Um comentário :

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que tudo,david e selena voltaram ❤
    tão lindooo o capitulo tudo mesmo
    postaaaaaaa logoo
    lindaaaaa
    beijosssssss

    ResponderExcluir