domingo, 16 de junho de 2013

Capítulo 2

http://www.fanclubebrasil.xpg.com.br/wp-content/gallery/jonas-kca-2010/jonas-brothers-kids-choice-awards-2010-04.jpg 





Depois que Demi acompanhou Joe até o aeroporto, para buscar o seu irmão mais velho, Kevin.Deixaram Kevin em casa, e Joe guardou o carro de seu pai na garagem e pegou a sua moto e logo em seguida saiu com Demi.Eles foram para a praia, que estava completamente vazia.Joe levou Demi para as pedras, ele se sentou lá e puxou Demi para mais perto de si, ela o abraçou forte, eles nada falaram.As únicas coisa que poderiam ouvir no momento era o som das ondas se chocando com as pedras, e o das suas respirações.Joseph foi o primeiro a quebrar o silêncio.

Joe: Eu estava pensando em uma coisa. - Ele disse entrelaçando seus dedos nos dela.

Demi: Que coisa?

Joe: A gente podia  morar junto.

Demi: Somos menor de idade.

Joe: Ano que vem eu faço 18.

Demi: E como iriamos nos sustentar.

Joe: Eu arranjo um emprego.

Demi: Você falo como se fosse tão simples assim. - Demetria se virou para o namorado.

Joe: Mas você aceitaria morar comigo.

Demi: Primeiro a gente tem que casar.

Joe: Isso é o que eu mais quero.

Demi: Nunca vi um homem falando que o que mais quer é casar.

Joe: Casar com você... Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Demi: Que lindo... Te amo, te amo, te amo. - Encheu Joe de beijos.

Joe: Também te amo, linda... Vamos entrar na água?

Demi: Não.Eu nem estou de biquini... Fica pra outro dia.

Joe: Ok.

Demi: Vamos pra casa, daqui a pouco minha mãe vai me ligar me perturbando.

Joe: Vamos.

Joe levou Demi de volta para sua casa e depois seguiu até a sua.Chegando em casa ele viu seus três irmãos na sala, Nick e Frankie jogavam videogame, enquanto Kevin lia um livro, Joe cumprimentou os irmãos e foi para o seu quarto.Joe ouviu algumas batidas na porta, levantou-se e foi ver quem era.Demi.Assim que ele abriu a porta ela pulou em seus braços, logo apareceram Nick e Kevin no quarto.Demi pulou no colo de Nick e ele a rodopiou no ar, por incrível que pareça, Joe não sentia ciúmes de Demi com Nick, ele sabia que ali só havia amizade, um amor de irmãos, e o que ajudava Joe a ficar mais tranquilo era o fato de Nick ser apaixonado por Miley.

Joe: Pensei que você tinha que ficar em casa.

Demi: Minha mãe não estava... Então decidi vir chamar você para irmos ao cinema.

Kevin: Eu vou.

Nick: Eu também.

Nick: Eu não estou muito afim.

Demi: A Miley vai. - Nesse mesmo instante Nick corou bruscamente.

Nick: Então eu vou.

Demi: Eu vou ter que levar a minha irmã, ela sai da escola daqui alguns minutos.

Joe: Vamos logo.

Kevin: Eu vou chamar o Frankie.

No cinema, ele demoraram vários minutos para escolher o filme, já que cada um preferia um e ninguém entrou em acordo, por fim decidiram ver uma comédia que estava em cartaz.Para desapontamento de Nick, Miley nem ligou para ele.



Continua...

 Obrigada pelos comentários.Vocês são incríveis ;)

Comentários respondidos

Beijoss.

4 comentários :

  1. Aê postou rápido, posta o próximo amanhã, que tal.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeitoooooooooooooooooooooooooooo
    tadinho do nick,miley nem deu
    bola para ele...
    posta logoo
    beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir