terça-feira, 18 de junho de 2013

Capítulo 4

 http://oceanup.com/legacy/2008/12/18/nick-jonas-elvis-puppy.jpg



Demi e Nick estavam na cozinha preparando algumas coisas.Nick não queria continuar ali, mas Demi sempre conseguiu o que queria e nunca aceita um não como resposta.Nick sabia o que iria acontecer assim que Miley chegasse.Ele iria travar, iria ficar mudo, e se conseguisse falar algo, iria gaguejar.Nicholas é tudo o que uma garota normal sonha em seu namorada, ele é romântico, gentil, fofo, cavalheiro, além de ser lindo, em meio a vários qualidades encontra-se um defeito em Nicholas: a timidez.Ao contrário dos seus irmãos Nick é mais reservado e com poucos amigos.Demetria percebeu o nervosismo do amigo, e pegou um colo d'água e lhe entregou.

Demi: Calma Nick... A Miley não é nenhum bicho pra você ter tanto medo dela assim... Okay, ás vezes ela come igual a um bicho, mas ela não é não.

Nick: Eu estou calmo.É só que... Humm... A Miley é a mulher da minha vida.

Demi: Como pode saber que ela é a mulher da sua vida?Você só tem 16 anos.

Nick: Não tem idade para o amor.

Demi: Eu sei... Eu sou apaixonada pelo seu irmão... Num dia desses, ele disse que queria casar comigo... Ele não é lindo? - Perguntou enquanto repousava sua cabeça no ombro de Nick.

Nick: Maravilho. - Ele falou com desanimo.

Eles continuaram conversando até que a campainha toca e Demi vai atender.Era Miley, que trazia em suas mãos uma sacola repleta de chocolate e guloseimas.Demi e Miley foram pra sala, e Demi colocou o dvd no aparelho e chamou Nick, que veio com dos potes de pipoca.Demi foi até a cozinha e pegou um suco em caixinha, um refrigerante e dois copo para Nick e Miley.Nos primeiros 5 minutos do filme, o celular de Demi tocou, não era ninguém ligando, apenas despertador que ela havia programado a minutos atrás.Ela "atendeu" a chamada e fingiu falar com o namorado.

Demi: Meus amores, o meu príncipe está passando mal, e eu vou lá ficar com ele.

Miley: E nosso filme?

Demi: Ver com Nick... Tchau amo vocês.

Demi beijou o rosto de cada um e saiu correndo de casa, indo em direção a casa do namorado, que ficava a poucas ruas de distância de sua casa..Ela tocou a campainha e quem atendeu foi Frankie, o irmão caçula dos Jonas.Demi cumprimentou o menino com um beijo na bochecha.Na sala estavam Kevin, o irmão mais velho, e Joe, Demi abraçou o cunhado e beijou o namorado, e sentou-se do lado do mesmo.

Demi: Então o que estão fazendo de bom?

Kevin: Só estávamos vendo televisão, mas não tem nada de bom passando mesmo.

Joe: Nick e Miley ainda estão na sua casa?

Demi: Sim eu larguei eles lá vendo um filme, eu falei pra Miley que você estava passando mal e vim ficar aqui te fazendo companhia... Ah o Nick estava muito lindo todo nervoso.

Joe: Então o Nick é lindo não é?

Demi: É, ele puxou ao irmão mais velho... Sabe que você é o mais bonito dos irmãos Jonas.

Joe: Sei... Te amo.

Demi: Também te amo. - Ela o beijou.

Kevin: Começou a melação.

Joe: Não enche.


---

Nick e Miley continuavam vendo o filme, ele estavam completamente nervosa perto daquela garota.Nick levantou várias vezes dando a desculpa que iria no banheiro ou fazer mais pipoca.Ele já não aguentava mais ficar tão perto da garota que tanto gostava.Finalmente ele tomou coragem e voltou pra sala, sentou-se ao lado de Miley e decidiu puxar assunto com a mesma.

Nick: Então... Divertido esse filme não é? - Miley o olhou.

Miley: É um drama.

Nick: Ah é. - Ele coçou a nunca, mania que todos os irmãos Jonas faziam quando estavam nervosos.

Miley: Eu posso te fazer uma pergunta?

Nick: Já está fazendo... mas pode sim. - Ele sorriu, com a esperança que ela tivesse a coragem da qual ele desconhecia e o chamasse pra sair.

Miley: Então, eu marquei de sair com o Liam, aquele estagiário que trabalha no laboratório da escola.

Nick: Ah... e onde que eu entro nisso? - O sorriso que estampava seu rosto morreu, mas ele tentou não transparecer seu desapontamento para Miley.

Miley: Eu queria que você me desse umas dicas, eu não sei com que roupa eu vou, não sei qual penteado eu faço.Ai, eu preciso de ajuda, eu não posso ir de qualquer jeito.

Nick: E porque você está me perguntando isso?

Miley: Tipo, como você é gay, você deve ter um noção de moda, eu não entendo nada de moda, nunca liguei para o que vestir.

Nick: Eu...Gay?

Miley: Eu sei que é difícil assumir isso pra todo mundo... mas não precisa ficar com vergonha de mim, sei que não somos muito amigos mas eu gosto muito de você, comigo você pode ser você mesmo. - Ela segurou nas mãos do menino.

Nick: Quem te falou que eu sou gay?

Miley: Foi a Mandy Parker.Por quê?

Nick: Bom, ela te passou a fofoca errada.

Miley: Como assim?

Nick: Eu não sou gay.

Continua...

Obrigada pelos 5 comentários, você são maravilhosas.

2 comentários :

  1. kkkkkkk que puta
    falando que o nick e gay kkkkkkk
    coitado da miley,pensando que o nick e gay ...ele e muito e macho...kkkkkkk
    ta perfeito
    posta loogoo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sério isso produção? nick gay?
    coitado, capítulo muito bom.
    posta logo!!!!

    ResponderExcluir