quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capítulo 5

 http://www.cksfilmes.com/wp-content/uploads/2012/08/miley-cyrus.jpg 




Depois que Nick revelou não ser gay, Miley ficou completamente sem graça, queria cavar um buraco e entrar nele pra não sair nunca mais.Miley não sabia onde enfiar a cara, seu rosto estava vermelho tamanha a vergonha que sentia.

Miley: Me desculpe, Nick... Eu realmente não queria te ofender... É que a Mandy sabe tudo da vida de todo mundo, então eu pensei ser verdade o que ela me disse sobre você.

Nick: Tudo bem... Eu dou motivos para pensarem várias coisas sobre mim mesmo.

Miley: Não, Nick... Esquece o que eu falei... Vamos começar tudo de novo.

Nick: Eu preciso ir pra casa.

Ele se levantou do sofá e caminhou até a porta, virou-se para Miley e acenou com a mão.Miley pegou uma almofada e enterrou seu rosto na mesma, xingando-se de tudo quanto é coisa, Miley percebeu o olhar triste de Nick quando ele foi embora, ela não queria magoar o garoto.Nick chegou em casa e encontrou seus irmãos e seu cunhada e melhor amiga na sala.Nick chegou perto de Demi e pediu pra falar com ela a sós, eles foram até o quarto de Nick, ele se jogou na cama e Demi sentou-se ao seu lado e ficou acariciando seus cabelos cacheados.

Demi: O que aconteceu Nick?Você está tão tristinho.

Nick: Eu tentei puxar assunto com ela...

Flashback

Nick: Então... Divertido esse filme não é? - Miley o olhou.
Miley: É um drama.
Nick: Ah é. - Ele coçou a nunca, mania que todos os irmãos Jonas faziam quando estavam nervosos.
Miley: Eu posso te fazer uma pergunta?
Nick: Já está fazendo... mas pode sim. - Ele sorriu, com a esperança que ela tivesse a coragem da qual ele desconhecia e o chamasse pra sair.
Miley: Então, eu marquei de sair com o Liam, aquele estagiário que trabalha no laboratório da escola.
Nick: Ah... e onde que eu entro nisso? - O sorriso que estampava seu rosto morreu, mas ele tentou não transparecer seu desapontamento para Miley.
Miley: Eu queria que você me desse umas dicas, eu não sei com que roupa eu vou, não sei qual penteado eu faço.Ai, eu preciso de ajuda, eu não posso ir de qualquer jeito.
Nick: E porque você está me perguntando isso?
Miley: Tipo, como você é gay, você deve ter um noção de moda, eu não entendo nada de moda, nunca liguei para o que vestir.
Nick: Eu...Gay?
Miley: Eu sei que é difícil assumir isso pra todo mundo... mas não precisa ficar com vergonha de mim, sei que não somos muito amigos mas eu gosto muito de você, comigo você pode ser você mesmo. - Ela segurou nas mãos do menino.
Nick: Quem te falou que eu sou gay?
Miley: Foi a Mandy Parker.Por quê?
Nick: Bom, ela te passou a fofoca errada.
Miley: Como assim?
Nick: Eu não sou gay.

Flashback

Nick: E depois disse ela ficou super sem graça e me pediu desculpas, então eu vim embora pra cá.

Demi: Meu Deus do céu... Ela pensou que você gay... Caramba eu amo a Miley mas ela é muito idiota, isso não é coisa que se fale.

Nick: Se Mandy pensou que eu fosse gay, eu acho que dei motivos suficientes para ela chegar nessa conclusão.

Demi: Segunda-feira, eu vou ter uma conversinha com a Mandy Parker.

Nick: Não Demi.Esquece isso.

Demi: Não, não e não... Ninguém mexe com os amigos de Demetria Devonne Lovato.

Nick: E o que você vai fazer?Vai bater na garota?

Demi: Se for preciso sim.

Nick: Ela é 10 vezes maior que você.

Demi: Tamanho não é documento... Não é porque ela é fortona que eu vou ter medo dela.

Nick: Hum... A baixinha é corajosa.

Demi: Eu vou indo... Qualquer coisa me liga que eu venho correndo.Beijo.

Demi abraçou Nick e beijou-lhe o lado esquerdo do rosto dele.Demi foi pra casa, encontrou Miley sentada no sofá da sala.Demi pegou a almofada que Miley segurava e começou a bater na mesma usando a almofada, Miley ficou se esquivando de Demi por longos minutos.

Miley: Chega Demi... Chega.

Demi: Miley, você é muito idiota, o Nick chegou lá todo triste por sua causa.

Miley: Eu pedi desculpas, e eu também não queria magoar ele... Só que eu pensei que fosse verdade o que a Mandy falou, ela faz parte do comitê do jornal da escola, ela sabe de tudo da vida de todo mundo.

Demi: OK, Miley.

Miley: Bom... preciso ir... Beijo amiga, te amo. - Ela beijou a bochecha de Demi.

Demi: Eu também.

Depois que Miley foi embora, Demi foi tomar um banho, trocou de roupa e vestiu algo mais confortável.Foi até a cozinha procurar algo para comer, ela abriu a geladeira e só encontrou comida light, então foi para seu quarto e pegou a caixa que escondia de baixo da cama, na caixa tinha biscoitos, chocolates e várias outras coisas que sua mãe a proibia de comer.Demi pegou um saco de salgadinho, fechou a caixa e escondeu a mesma.Deitou-se em sua cama, ligou a televisão pondo em um canal de música, mal tinha começado a comer o salgadinho e sua mãe entra no quarto.

Diana: Demetria, você sabe que eu te proibi de comer essas coisas. - Ela tomou o pacote das mãos da filha.

Demi: Eu estou com  fome.

Diana: Enquanto eu estava em uma reunião para conseguir mais um contrato pra você, você está ai comendo bobagens.

Demi: Porque você pega tanto no meu pé?Com a Dallas e com a Maddie é só carinho, e comigo é só patada, é uma cobrança atrás da outra.

Diana: Mas é tudo para o seu bem... Você ainda é muito novinha, quando tiver os seus filhos você vai entender, que tudo que eu faço é para o seu bem.

Demi: Eu nunca vou entender isso... Uma mãe de verdade vai querer ver o seu filho feliz... E eu não sou feliz sendo modelo.

Diana: Chega de drama.

Demi: Eu acho que você não é  minha... Você me roubou ou me adotou?Por que se você fosse a minha mãe de verdade você iria me entender.

Diana: NUNCA mais fale uma coisa dessas pra mim, garoto. - Ela pegou o braço de Demi e apertou com certa força. - Eu sou a sua mãe sim, e você me deve respeito.

Demi: Me solta... Você está me machucando. - Diana soltou o braço da filha.

Diana: Desculpa, meu anjo, me desculpa. - Ela acariciou o rosto de Demi. - Eu não queria te machucar princesa. - Diana já estava chorando.

Demi: Tudo bem... Não precisa chorar.Agora me dê licença que eu quero ficar sozinha.

Diana atendeu ao pedido da filha e saiu do quarto.

"Minha mãe é louca!" foi o que Demetria pensou após a mãe ter saído de seu quarto.

Continua...

Obrigada pelos comentários.Bom, como eu havia falado antes, eu estou postando todos os dias, MAS, no sábado eu eu acho que não vou postar por que tenho uma festa pra ir, eu só posto no sábado dependendo de que horas eu vou chegar da festa, e os outros dias eu vou postar normalmente.

Beijos 

2 comentários :

  1. oioioi, essa Diana é simplesmente maluca, coitada da Demi, com uma mãe dessa ninguém precisa de inimigo.
    Fiquei aqui imaginando a cena da coitada da Miley apanhando da Demi, mas ela pediu achar que Nick é gay, não pode filha.
    Me leva pra festa? brincadeira, posta logo e divirta-se.

    ResponderExcluir
  2. oooo meu deus
    coitado do nick
    ele ficou triste...
    mãe da demi....
    tadinha to achando
    que ela e louca mesmo..
    <3<3<3<3<3<3<3<3
    posta logooo linda
    beijos

    ResponderExcluir