segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capítulo 8

http://bimg2.mlstatic.com/camiseta-selena-gomez-miley-cyrus-demi-lovato_MLB-F-3622347685_012013.jpg 





Demi conversava com Nick enquanto Miley foi até a cantina comprar o lanche deles.Logo Miley voltou com três coxinhas de frango, batata-frita e  três latinha de refrigerante.Demi foi a primeira a terminar de comer, ela lembrou das palavras que sua mãe lhe disse hoje pela manhã, logo se sentiu culpada por comer tanta coisa.

Demi: Eu... Eu vou ir ao banheiro. - Ela levantou-se rapidamente e saiu correndo para fora do refeitório.

Miley: O que deu na Demi?

Nick: Sei lá.

Joe que conversava com Selena, viu quando a namorada saiu correndo do refeitório, pediu licença a Selena e saiu correndo atrás de Demi mas a perdeu de vista. Voltou para o refeitório e não encontrou Selena onde a deixara, percorreu seus olhos pelo lugar e a encontrou na máquina de salgadinhos.


Selena: Por que você saiu correndo atrás daquela menina?

Joe: Ela é minha namorada ela eu vi ela sair correndo e fui ver o que ela tinha.

Selena: Mas ela está bem?

Joe: Não a encontrei.

Selena: Se quiser eu lhe ajudo a procura-la.

Joe: Não, não precisa.Eu vou falar com Miley.

---

Joe: Você sabe pra onde Demi foi?

Miley: Ela foi ao banheiro.

Joe: Ah sim... Ela saiu correndo daqui, eu fiquei preocupado com ela.

Miley: Eu preciso ir para a minha aula.

Miley foi para a sala de aula, e não encontrou Demi lá, já estava ficando preocupada, Demi estava demorando demais, Nick sentou-se atrás de Miley e perguntou por Demi.Quase no meio da aula Demi apareceu, ela estava muito pálida, mais branca do que o normal.Sem falar com ninguém Demi sentou-se em sua carteira.Miley puxou sua cadeira e a colocou ao lado de Demi e se sentou.

Miley: O que aconteceu?

Demi: Nada.Eu só passei mal.

Miley: Porque não chamou, eu ia até enfermaria com você.

Demi: Não queria te preocupar, eu já estou melhor.

Miley: Tem certeza?

Demi: Tenho.

A aula passou normal, na saída da escola, Miley e Nick insistiram em acompanhar Demi até sua casa, mesmo a garota dizendo não ser necessário.Chegando em casa, Demi foi logo para seu quarto, logo percebeu que sua mãe não estava pois ainda não havia ido ao quarto da filha fazer algum tipo de reclamação.Ouviu um barulho no andar de baixo da casa, pegou o objeto que estava mais próximo para defender-se.Uma escova de cabelo.Desceu as escadas bem devagar, tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas logo se aliviou quando viu que eram só seu padrasto e suas irmãs.Maddie assim que viu a irmã mais velha foi correndo lhe abraçar.

Maddie: Eu estava com saudades.

Demi: Eu também estava.

Dallas: E de mim ninguém sente falta.

Demi: Deus, como você ciumenta. - Abraçou a irmã mais velha e seu padrasto.

Eddie: Onde está sua mãe?

Demi: Não sei. - A menina deu de ombros. - Quando cheguei da escola ela não estava.Semana passada ela ficou três dias fora.

Eddie:E te deixou sozinha?

Demi: Ela sempre me deixa sozinha.

Eddie: Hoje você vai comigo, querida.

Demi: Sério?

Eddie: Sim, arrume suas coisas.Acho melhor você ir comigo, sua mãe não está em sã consciência para cuidar de você e suas irmãs.

Demi: Eu já volto, tio. - Era assim que Demetria chamava o padrasto.

Demetria foi para seu quarto, e colocou algumas coisas em uma mala com a ajuda de sua irmã mais velha, Dallas, que agora mora com o namorado, Dallas já tem 21 anos, faz faculdade, e é estagiaria em um laboratório, ganha um salário bom, que da de sobra para cobrir todas as necessidades, não precisa da mãe, já o caso de suas irmãs mais novas era diferente, Maddie tem apenas 7 anos e é muito apegada a mãe, mesmo ela sendo louca, a garotinha a ama mais que tudo, Demi também era menor de idade, e sua guarda estava com sua mãe, depois de várias idas ao tribunal, o juiz deu a guarda da menina para a mãe, que constantemente tenta manipular a filha.Tudo o que Demetria mais queria era fazer 18 anos e sair da casa de sua mãe, assim ela não teria que fazer o que sua mãe quisesse.Demi nunca quis ser modelo, nem nada relacionado a moda, seu sonho sempre foi trabalhar com música, seja compondo, cantando ou tocando, Demi teve aulas de piano, violão e guitarra, tudo contra a vontade da mãe.

Continua...

Postei bem rápido né, não precisa ficar de mal comigo dona Fernanda.Não vou prometer nada mais se eu tiver tempo, posto outro capítulo a noite.

4 comentários :

  1. só não vou ficar porque postou rapidinho , to amando essa história, que mãe mais desnaturada fazendo a própria filha ficar doente coitadinha, e vou esperar o próximo de hoje, se não der pra postar espero amanhã.

    ResponderExcluir
  2. aaa coitada da demi...essa mãe em....fiquei preocupada com a demi ...passando mal...coitadaaaa....
    tá perfeito lindaaaaa
    to amandooo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora !
    OMG que perfeição, simplesmente maravilhosa < 3
    posta logo viu, estou roendo as unhas aqui... KK'
    tadinha da dems :s

    diva, divulga meus blog, meu antigo vou hackiado e estou recomeçando.
    . http://deatherineforever-s2.blogspot.com.br/
    . http://deatherineforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O zac n vai aparece???

    ResponderExcluir