terça-feira, 25 de junho de 2013

Capítulo 9

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNs6KoGt5m1AY-GhxVst69DN1o_L-uA0SLNx-sHTI2vfzpbnhmGGliwbtwIZKeCa8_WqWTfa8sXyr6WbzEVwp-xfAryxhPSgT6VfSUlrhioSRp7N8Xr0AS5882kFh2nLiEChYVy7FHj2w/s1600/tumblr_l8fkijuJPM1qa3aiko1_500.png 



 
2 meses depois.
 
Demi conversava com Miley e Nick, Nick tinha ficado um pouco mais próximo de Miley depois do terrível engano que Miley teve, mas ela ainda não o vê como um namorado ou um ficante, para desapontamento de Nicholas.Os três amigos conversavam sobre uma festa, a qual foram convidados.Era pra ir fantasiado na festa, Demi não sabia o que vestir, não tinha nenhuma fantasia em casa e Miley idem.Nick já não se preocupava tanto com a roupa quanto as meninas, na verdade ele iria improvisar algo na última hora.

Miley: Já sei.

Demi: O que?

Miley: Você pode usar aquele vestido lilás, do último concurso de beleza que você participou.

Demi: Aquele que eu perdi.Minha mãe ficou louca de raiva porque eu fiquei em terceiro lugar no concurso e tacou fogo no vestido.

Nick: Sua mãe é uma bênção

Demi: Você quiz dizer um carma né?

Nick: Ei, e aquele vestido rosa?

Demi: Ah aquele, ele está apertado usei ele quando tinha 14 anos.

Miley: Só fazer um esforcinho que o vestido entra.Use uma coroa, e vai está fantasiada de princesa...Eu acho que eu vou ir anjo... Eu pareço um mesmo, só falta as asas. 

Nick: De anjo você só tem cara.

Miley: E você Nick, vai ir de que?

Nick: Não sei, na hora eu vejo.


(...)

Miley: Demi, seu celular está tocando.

Demi: Quem é?

Miley: Joe! - Disse depois de olhar no identificador de chamadas.

Demi: Desliga pra mim por favor

Nick: Por que não vai atender?

Demi: Não quero falar com ele... Aposta que a nova amiguinha deu um passa fora nele, e agora ele lembrou que tem namorada.

Nick: Deus... Eu nunca vi uma pessoa mais ciumenta que você.

(...)

Demi tentava evitar Joe ao máximo, mas ás vezes ela não conseguia fugir do namorado, Joe e Selena estava cada vez mais amigos, nas últimas duas semanas descobriram que tinham várias coisas em comum, ambos nasceram em Austin, no Texas, e no mesmo hospital, a diferença é que Joe é um ano mais velho que Selena, outra coisa que os dois tinham em comum era o gosto por andar de skate, Selena até arriscava algumas manobras, Joe percebeu que tinha mais coisas em comum com Selena do que com a própria namorada.Na verdade Joe nem sabia mais quem era Demi, a garota mudou muito nas últimas semanas, era uma pessoa totalmente diferente da qual conhecia, Demi se preocupava mais com sua aparência do que outra coisa, fica horas sem comer com medo de engordar, desde o último concurso de beleza que a menina participou e que infelizmente perdeu, sua mãe lhe acusa que ela perdeu por está gorda demais.Eddie, o padrasto de havia internado a esposa em um clínica de repouso, mas a mulher saiu alguns dias depois.

Já havia chegado o dia da tal festa, estava tudo lindo, a maioria dos alunos da escola estavam presentes, todos fantasiados, Miley estava vestida de Tinker Bell, e por um acaso do destino, ou podemos chamar esse acaso de Demetria, Nick estava vestido de Peter Pan.Selena estava linda vestida de anjo, queria chamar a atenção de um garoto mais ele não estava nem aí pra ela, Demi estava de princesa, simplesmente linda.Demi usava o tal vestido que estava apertado, mas ela o fez entrar, ficou três dias sem comer.Joe estava de príncipe para combinar com a namorada.Miley já havia ficado com dois garotos, um deles era Liam, que fazia um estágio no laboratório da escola.Demi e Joe ficaram dançando abraçadinhos, Nick ficou em um canto conversando com algumas pessoas.Selena andava de um lado para o outro, toda hora passava por Josh, que nem a olhava.Josh é aquele tipo de aluno que tira a maior nota da turma, e quando o professor faz um pergunta é o primeiro a levantar a mão para responder, ou seja ele é típico nerd.Josh nunca namorou nenhuma menina, para ele primeiro vinha os estudos, segundo também vinha os estudos e terceiro também era os estudos, já falaram com ele que Selena gostava dele, mas o garoto não acreditou.Ele pensou: o que uma garota tão bonita quanto Selena veria em mim?

Continua...

Por hoje é pessoal.Hoje só vai ter esse capítulo, eu até poderia postar outro mas eu vou ir para a academia agora, e quando eu voltar estarei muito cansada (o bagulho é pesado).

Até amanhã.

Beijos.

5 comentários :

  1. Heeey!!!
    Noova seguidora here u.u
    Ameei sua fic!
    Aaah, tô com dó da Demz!! Espero que a louca da mãe dela PARE logo de uma vez uasuash'
    E espero que a Demi consiga conversar com a Sel e entender que ela não tá a fim do Joe...
    Enfim, tá perfeito! Sabe o que posso falar?
    POSTA LOGO!
    hahah' beeijos honey *-*
    Aah, sem querer incomodar, vooc pode divulgar meu blog? O endereço é jemiforeverinourdreams.blogspot.com , e se quiser pode dar uma olhadinha, ler, comentar, criticar... É minha primeira fic, por isso qualquer crítica é importante =p
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  2. aaaa que legal você faz academia,eu também faço u.u
    (tá não e tão legal assim,você saí de lá toda casada...)
    eu adorei o capítulo <3
    tá perfeito <3 <3 <3 <3
    o nick chama logoooo
    a miley para sair...
    posta logoo linda
    beijos

    ResponderExcluir
  3. era pra mim estar na academia agora também, mais a peste do dentista me deixou meio impossibilitada sabe...
    quanto ao capítulo muito bom, ótimo e não sei mais o que dizer kkk, a Demi vai deixar o Joe ou o Joe vai deixar a Demi? tensão no ar , posta o mais rápido possível? vou esperar .

    ResponderExcluir
  4. Aah to amando sua fic.. Ta.perfeito.
    Posta logo bjoss.

    ResponderExcluir