domingo, 9 de junho de 2013

Selinho

 



Como Funciona:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.
 
11 coisas sobre o meu blog.

1 - Já postei 5 fics e 8 mini fics no blog desde 2011 até agora.
2 - Em agosto desse ano o blog faz 2.
3- Já pensei em excluí-lo algumas vezes, mas não tive coragem.
4- O blog tem 102 seguidores.
5- A história que eu mais gosto aqui do blog é Make ir Right.
6- Na maioria dos capítulos tem vários erros ortográficos, por causa que eu digito muito rápido, e quando eu vou conferir sempre acontece alguma coisa ou alguém me chama, ai eu posto do jeito que está.
7- Esse é 42° selinho que esse blog já ganhou.
8- Vários capítulos da atual história eu escrevi na escola, durante as aulas mais chatas.
9- No rascunho do blog, tem sinopses de algumas fics que eu pretendo postar.
10- The Love Story 2 acaba na terça-feira.
11- A próxima história estreia na sexta-feira.

Respondendo as 11 perguntas. 

1. Qual seu livro favorito?
A marca de uma lágrima de Pedro Bandeira.
2. Sua inspiração para escrever?
Minha inspiração vem de tudo, uma música, um filme, meus próprios problemas, etc...
3. O que te levou a criar um blog e escrever fanfics?
Sempre gostei de escrever, por isso criei o blog, para compartilhar as minhas histórias com outras pessoas.
4. Você vê seu blog como uma diversão, ou já virou uma obrigação?
Esse blog já tornou-se uma parte da minha vida, não é apenas um passatempo.
5. Já pensou em parar de escrever e excluir seu blog?
Sim, algumas vezes.Mas nunca tive coragem de excluí-lo, sempre fica só no pensamento mesmo.
6. Você gosta do que escreve e já pensou em escrever um livro?
Ás vezes eu gosto.Sim, mas pra isso preciso melhorar muito.
7. Qual seu maior sonho atualmente?
Eu sempre sonhei em ser uma grande escritora, ou uma estilista.
8. Tem algum lugar que te inspira?
Sim.
9. Alguma de suas fics é inspirada em algo real da sua vida?
Sim, mas eu ainda não postei ela no blog.
10. Você coloca na sua fic tudo aquilo que gostaria de ser, ou de ter em sua vida?
Não.
11. Se você fosse uma escritora. Qual seria o assunto que você abordaria em seu livro?
Vários assuntos, isso dependeria do momento da minha vida.

11 perguntas:

1- Qual o seu(a) escritor(a)  favorito?
2- Já leu algum livro ou alguma fic que tem fez refletir sobre algo de sua vida?
3- Já pensou em virar um escritora?
4- Qual a fic do seu blog que você mais gosta?
5- Com quantos anos você começou a escrever?
6- Além da escrita, qual é o seu outro talento?
7- Já escreveu uma história sobre algum momento da sua vida?
8- Qual é o seu blog favorito?
9- Qual o seu maior sonho?
10- Quantos anos você tem?
11- Já pensou em parar de escrever?

Repassando:

 Torn

Beijos e até terça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário