quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capítulo 1

http://userserve-ak.last.fm/serve/500/41303885/Selena+Gomez++Demi+Lovato+selenademipng.png 




  Mas uma vez Demetria e Selena estavam em um hospital, as duas garotas acompanhavam seu pai a mais uma sessão de quimioterapia, que infelizmente não estava reagindo bem ao tratamento, o câncer no estômago foi descoberto a pouco tempo e já estava em estado avançado, a doença já estava atingindo aos outros órgãos, os médicos disseram que o melhor a fazer era que Baldwin, fosse internado, mas ele não quis, não poderia deixar as filhas sozinhas.Depois da sessão de quimioterapia o médico pediu para que conversasse com as garotas, a conversa não foi muito longo, porém muito dolorosa, o médico disse que a doença de Baldwin evoluiu muito e não tinham como reverter a situação e que o pai delas estava com o tempo de vida contado, ele poderia viver no máximo mais seis meses.Depois de saírem do consultório, foram pra casa, Baldwin estava muito cansado depois da quimioterapia e foi se deitar, deixando as filhas sozinhas na sala.

— O papai não pode morrer, Selena, não podemos deixar que ele morra.
— Não há nada o que possamos fazer, eu realmente não queria que mais uma pessoa que eu amo morresse, mas infelizmente não podemos reverter esta situação.
— Você ainda sente falta da sua mãe, não é? — Selena não soube se o que Demi falou era uma pergunta ou uma afirmação, porém mesmo assim respondeu.
— Mas do que tudo, e eu não queria perder mais uma pessoa da minha família.
— Temos que internar o papai, talvez assim ele melhore e ganhe mais tempo de vida. — Demetria falou esperançosa.
— Mas ele nunca iria aceitar ser internado... É melhor você ir dormir, amanhã você tem aula. — Selena comentou.
— Então é a senhorita ir dormir também terá aula amanhã.
— Eu vou ficar com o papai amanhã, talvez ele precise de alguma coisa.
— Você não quer que eu fique com ele amanhã?
— Não, eu sou a mais velha, já que nosso pai não está em condições, sou eu quem cuidar da casa. — Selena respondeu.
— Só temos um ano de diferença.
— Vá logo dormir pirralha.
— Eu já vou... Boa noite. — Demetria beijou o rosto da irmã e seguiu para o quarto que as duas dividiam.



(...)

Infelizmente Baldwin havia vivido menos do que o esperado pelos médicos, depois de um mal estar, as filhas revolveram o levar para o hospital, onde teve que ficar internado mas alguns dias depois da internação ele veio a falecer.Demi e Selena estavam arrasadas com a morte do pai, cada uma reagiu de uma forma, nas primeiras semanas Demi só ficava trancada no quarto, mas depois começou a sair com pessoas que Selena julgava serem más companhias para sua irmã, Demi saía de casa em um dia e voltava no outro, Selena já reagiu de outra forma, como era a mais velha, Selena achava que tinha que se manter forte na frente da irmã, mas quando estava sozinha caía ao prantos.Mais uma vez Demi saiu de casa em um dia e voltou no outro, mas dessa vez ela estava com os olhos vermelhos.Selena se aproximou de Demetria e segurou firme seu rosto, fazendo-a olhar em seus olhos e perguntou:

— Você se drogou, Demetria?
— Não. — Demi, desviou o olhar.
— Eu vou perguntar mais uma vez, e é pra você me falar a verdade... Você se drogou?
— Sim. — Demetria respondeu, mas sua voz quase não saía mas ainda assim Selena conseguiu escutar, imediatamente ela soltou o rosto da irmã.
— Por que?Por que, Demetria?... O que você tem na cabeça, menina?
— Não me enche, Selena.
— Como é que você conseguiu isso?
— Baron conseguiu pra mim... Ele disse que isso iria fazer com que eu me sentisse melhor.
— E você está melhor?
— Não.
— Drogas não vai melhorar nada na sua vida, pelo contrário, só vai piorar.
— De início eu não queria mas Baron insistiu tanto... Mas eu me sentir melhor na hora, mas depois que o efeito passou, toda a minha dor voltou.
— Vá tomar um banho, daqui a pouco a senhora Ayerst irá vim ver como nós estamos.

(...)

Quando soube da morte de Baldwin, Clarissa, resolveu levar Demetria e Selena para morarem com ela e seu outro filho, Clarissa é mãe de Demetria, Selena é filha do primeiro casamento de Baldwin, que terminou antes mesmo da menina nascer.Clarissa tinha outro filho, Justin, fruto de seu segundo casamento.Já fazia algum tempo que as meninas haviam ido morar com Clarissa, Selena ficou aliviada quando a mãe de Demetria as levou para outra cidade, assim Demi ficaria longe de Baron.Mas na nova cidade Demi fez novos "amigos", vendo que Demi estava se tornando outra pessoa, Selena contou para Clarissa que sua filha vem usando drogas desde que seu pai morrera.Clarissa era evangélica, acreditava que com suas orações sua filha saísse desse mundo das drogas.

Continua...

Espera que tenham gostado.
Só pra avisar, essa história é bem curtinha e as coisas vão acontecendo rápido demais.

Até sexta
Beijo!!!

Ayerst
Ayerst

Um comentário :

  1. Coitado do pai da demi e sel :( ~triste~
    Mais eu adorei <3
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir