sábado, 17 de agosto de 2013

Capítulo 2

http://media.tumblr.com/032a384d23e4e4b93bcdd44c300c9c21/tumblr_inline_mhi23ed5LN1qz4rgp.gif 


Meses depois...
 
Fazia dois dias que Demi não aparecia em casa, Selena temia que ela estivesse com Baron, Clarissa orava segurando uma foto de Demi, a pobre mulher pedia que a filha estivesse bem e que logo voltaria para casa.Justin também estava preocupado com a irmã.Demetria tem 18 anos, e por já ser maior de idade acha que não deve satisfações a ninguém, primeiramente ela saiu de casa com ideia de voltar no mesmo dia, mas como encontrou Baron e seus "amigos", Baron tem muita lábia e conseguiu fazer com que Demi se drogasse com ele.Selena havia conseguido contato com uma das mulheres de Baron e a mesma disse onde ele estava morando, Selena pediu para que Nicholas a acompanhasse, Nicholas é um rapaz que Selena conheceu quando estava procurando um emprego, ela estava meia perdida na cidade, não conseguia achar o local da entrevista, então parou Nick na rua, para pedir informação, e ele como um perfeito cavalheiro ofereceu-se para leva-la até o local, trocaram os números, e assim começou uma amizade que logo viraria algo a mais.

Quando chegaram na tal casa em que Baron estava, era uma verdadeira mansão, Selena pensava em como ele havia comprado aquela casa, ela tocou a campainha e uma mulher de biquíni abriu  o portão.

— Olá.Você pode me dizer se a Demetria está ai, por favor.

— A oficial ta lá dentro.Mas quem é você? — A mulher indagou, aparentemente bêbada.

— Sou irmã dela. — Selena respondeu.

— Entra ai.

Quando entraram, Selena ficou horrorizada com a cena que via, tinha várias mulheres  na piscina, todas com biquínis minúsculos que não cobriam nada, logo Selena encontrou Demi, ela dançava em cima de uma mesa, também estava com micro biquíni igual as outras e tinha um cigarro entre os dedos da mão esquerda.Baron assistia de camarote e ainda aplaudia.Selena se aproximou e puxou Demi pelo braço a fazendo descer da mesa.Selena puxou Demi para fora da casa, Baron nem tentou impedir, estava tão drogado não tinha noção de nada que acontecia a sua volta, Demi não estava diferente, havia tentado agarrar Nicholas duas vezes, mas dormiu antes mesmo de chegar em casa.Nick carregou Demi até seu quarto.Clarissa agradecia a Deus, por Demi está de volta em casa.

— Selena, Nicholas, obrigada por trazerem a minha menina. - Clarissa agradeceu e beijou as mãos de ambos.

— Se não bastasse usar drogas, Demetria agora virou mulher de bandido.

— Oh Deus!O que eu vou fazer com essa menina.

— Acho que vamos ter que internar Demi. - Selena disse triste.

— Não adianta vocês internarem ela, ela tem que ir por vontade própria. - Nick se pronunciou pela primeira vez na conversa.

— Nicholas tem razão, Selena.

— Meu irmão estuda psicologia, ele ainda não é profissional nem nada, mas posso pedir para que ele venha conversar com Demetria.

— Você é um anjo, Nicholas.Mas se não for incomodo, eu agradeço se seu irmão viesse vê-la.

— Pode deixar que eu falo com meu irmão, dona Clarissa.Agora tenho que ir.Tchau.

— Eu te levo até a porta. — Selena ofereceu-se.

— Ok.

(...)

Depois de se despedir de Nick, Selena seguiu até o quarto que dividia com Demi, Demi dormia tranquilamente, ainda de biquíni, Selena precisava acordar a irmã, já fazia horas que ela dormia, com muito esforço, Demetria acordou, e foi para o banheiro com a ajuda de Selena, depois de alguns minutos no chuveiro, com a água extremamente gelada, Demi chamou pela a irmã, que logo entrou no banheiro com uma toalha nas mãos,  Demi se secou e trocou de roupa, logo foi para sala junto com Selena, lá estava Justin, que foi correndo abraçar a irmã, estava preocupado, não a via há dias, e quando chegou da escola Selena não deixou que ele entrasse no quarto.

Nick já havia pedido a seu irmão, Joseph, para que conversasse com Demi, já havia marcado dia e hora com Clarissa e Selena.Já havia uma semana que Demi não saia de casa, uma semana que via Baron, uma semana que não se drogava, seu corpo já sentia falta das drogas.

Continua...

Estou morrendo de vergonha por ter sumido por tanto tempo, bom, é que eu estava sem internet e eu estou com muitos trabalhos na escola, e estou precisando de pontos.

Beijos

3 comentários :

  1. saudades de comentar aqui viu, sei que sumi mas o tempo tá quase inexistente, mas xará mais uma vez ta arrasando tô amando a história, não demora viu.

    ResponderExcluir
  2. O.m.g.
    Que perfeito
    Tomará que a demi se recupere logo...
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus posta logo, to super anciosaa, posta maiiis

    ResponderExcluir